Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
E foi preciso machucar uma pessoa que eu amo pra descobrir que os homens realmente amam mais. Eles não amam mais vezes como nós, que costumamos nos apaixonar para sempre e esquecer logo depois, todos os anos – sim, nós fazemos isso. Homens amam com mais intensidade. Podem não se entregar e muito menos assumir isso, pegar outras garotas e fingir que já não sentem nada, mas o fato é que com certas pessoas que julgam especiais eles vão muito além do que as mulheres. E quando isso acontece não existe distância, porque ele se mudaria pra cidade dela só pra não morrer de saudade. Faria o impossível pra não a deixar triste, por confessar não suportar seu choro. E nunca haverá uma melhor, porque ele nunca vai esquecê-la. Os homens realmente amam e infelizmente sofrem mais, mas eu daria meu sorriso hoje, pra voltar ao instante em que te fiz mal. Eu sinto muito. E ainda sim, menos do que você.
Se eu tivesse dado ouvidos a todos os profetas do fracasso que ficam ao meu redor, jamais teria dado um passo em direção aos meus sonhos.
Dizem que quando estamos de cabeça quente, dizemos a verdade. Eu discordo! Acredito que por extinto, se alguém te machuca, você faz o mesmo. Não por se tratar de verdade ou mentira, mas por saber que vai machucar.
Coração de ouro
E cada vez que eu estou pensando em você de uma praia distante
Eu vou enviar todas as minhas promessas através do mar
E enquanto estamos separados
eu vou carregar a maravilha que você me deu
Eu vou usar o seu coração de ouro
Nada no mundo me preparou para, seu coração.
E não ha nada no mundo que eu ame mais que o seu coração, que seu coração de ouro.
Hoje eu só preciso de algo , algo que talves me liga á você , estou imune do mundo , Vivênciando por te , sem saber o por que de esta assim: - Será o Amor ?
Sim ou Não , Talves...
Sabe o que eu admiro de verdade?
Gente educada, que sabe conversar sobre vários assuntos, conversa agradável, respeito por quem quer que seja, conhecer os limites, pessoas com conteúdo, que tem algo a lhe oferecer, que lhe ensinam algo de bom com 10 minutos de prosa, pessoas simples, de boa família, com boa criação. Pessoas honestas, boas, que se preocupam com os outros, que sabem fazer um elogio, que se alegram com nossa alegria, que nos ajudem em nossas fraquezas, de bom astral, que respeitam as diferenças, que sabem resolver um problema sem partir pra ignorância, que não precisa de bebida para se alegrar, que não depende de ninguém pra ser feliz, que não precisa diminuir os outros pra se auto-afirmar, que corre atrás do que quer sem passar ninguém pra trás, que não faça as pessoas de otárias e que saibam valorizar nossa presença.
Peço a Deus de coração, que encha minha vida de pessoas com essas características, que considero as mais admiráveis. E sempre em meu coração tenho comigo que as coisas boas da vida são as mais simples.
Me criticam por eu andar do lado inverso... Mas já parou pra pensar que enquanto estais indo eu posso estar voltando?
Ela diz: "Mãe eu sei que ele é um zumbi, mas finalmente encontrei alguém que está interessado no meu cérebro e não no meu corpo."
Se for pra me julgar, que julgue por minhas qualidades, porque meus defeitos eu julgo a todo instante.
Ah! Se eu pudesse parar o tempo
E todos fossem a você iguais
O mundo seria paz
Um segundo de você
E uma existencia toda mudaria
Por você, o que eu não faria?
Te amar me mudou também
E bastou um segundo do teu olhar
Bastou um toque do teu coração
Para que eu aprendesse a amar
3. "Mãos que me envolvem
Cheiro que me alimente
se eu beijar tua boca
A minha fica dormente
Meu olho caminha em teu corpo
E assim vou resistindo
Adorando teu rosto
Até quando estou dormindo”
Trabalho dia e noite sem saber quem eu sou, peço a Deus todos os dias Que me traga um Amor, que me traga o meu Eu. sem tempo, sem hora pra fica na memoria...
Quando Eu Estou Na Largada Da 250cc 2T Meu Coração Comeca A Bater,As Maos Comeca a suar e uma Emoção Em 2 rodas.
Impossível é o paraíso,
Como eu ainda acredito,
Que a Paz é mais possível,
Do que eu ainda preciso, que é estar ao nível,
Nível de amar um ser ou todos,
Mas antes temos que admitir que o inferno onde estamos nos mata pouco à pouco.''
Eu mergulhei tão fundo dentro de mim mesmo, que esqueci do mundo aqui fora. Até num mergulho temos que buscar o equlibrio, senão a gente afoga.
Ah se eu pudesse fazer o meu sonho virar realidade ! Se eu pudesse te ter aqui ao meu lado, te dar as mãos e dizer que te amo, te abraçar e falar que estou feliz por estar segurando dentre os meus braços o meu mundo, tocar nos seus cabelos e olhar nos seus olhos todos os dias de manhã, depois de ter acordado ao teu lado e visto aquele belo sorriso no seu rosto .
Se eu pudesse descobrir o futuro e dentro dele ver os nossos filhos brincando juntos, ver uma família unida, cheia de amor pra dar .
Se eu pudesse sentir as suas mãos tocando o meu rosto, a sua boca sentindo a minha ... Ah, eu seria a pessoa mais feliz do mundo!
Pena que isso tudo é uma grande ilusão, dentro de um pequeno sonho .
É que aqueles tempos se foram tão rápido . Eu te abraçava e você sorria, era uma troca de carinhos essenciais pra mim, não sei o porquê de se acabar tão facilmente . O seu olhar me deixava sem palavras, o seu abraço era minha paz, o seu cheiro eu necessitava sentir, sua voz era essencial para mim ouvir. E cada minuto sem você foi se tornando os momentos mais tristes da minha vida . Dentre todo esse tempo eu pude sentir que eu precisava de você mais do que ninguém, quando não estava perto, meu mundo se tornava preto e branco e eu só precisava de você, mais nada .
À noite, eram suas mensagens e ligações que me faziam sorrir. Me dava boa noite, me chamava de sua pequena e dizia que me amava, pronto ! Meu dia estava realmente completo. Com você, era tudo tão real, eu nunca imaginei que iria acontecer o que aconteceu. Hoje, minhas memórias são as únicas lembranças que levo de você. Lembranças que nunca vão se apagar, mesmo com o tempo, o vento pode ser o mais forte possível, mas ele nunca as levará.
