Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 853047 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Eu sempre caiu nas suas armadilhas de amor.

Inserida por marcosjunior

Eu vejo a felicidade no rosto das pessoas, e isso de certa forma me incomoda.
É o que me faz perguntar: "Como eu pude deixar a minha vida chegar a esse ponto?"

Inserida por DaniloBrito

Você está se perguntando porque eu estou assim tão fria com você. Espera um pouco eu vou te dizer.
Você preferia sair com seus amigos, estava sempre trabalhando quando eu precisava de você, Sempre tão ausente que eu me acostumei a ficar longe, sse ausentou demais e eu comecei a perceber que minha vida era mais importante para mim do que ficar correndo atras de você.
Cansei de amar sozinha, esse amor não correspondido começou me fazer mal, muito mal, você já não é mais o menino que eu conheci, muito menos o menino que eu comecei a namorar.
Pare e pense, você pode ate achar que ainda existe esperança para nós, mas eu que vivi um relacionamento soxinha, te digo: Eu cansei de te ajudar a me enrolar, eu fingia que não via seus erros e omitia minha opinião, mas hoje eu vou viver minha vida com meus motivos para ser feliz.
Baby, se toca, depois de tanto correr atras de você eu resolvi viver minha vida.
Cansei de você!

Inserida por TeehRibeiro

Minha bisavó sempre dizia: "Se quando eu morrer eu vou descansar, eu prefiro viver cansada."

Inserida por DaniloBrito

Eu senti que era amor quando me disse uma coisa estúpida e me fez doer para caramba

Inserida por MariaMilena

Eu quero você,
sem nem mesmo saber o porquê,
mas te quero.

Inserida por MariaMilena

Eu Love youuu....

“Eu gostaria de saber como se chama o sentimento que eu estou sentindo, mas ai eu me lembro que ha certas coisas que não conseguem serem definidas em apenas palavras, eu me recordo de seu olhar, lembro de seu jeito de falar, seu jeito me olhar e de me acariciar, lembro do seu jeito de me tocar, lembro de senti suas mãos em meu rosto e você me olhava com aquele olhar doce e dizia que me amava, sinto falta do seu toque, quero sentir o seu toque em mim, você tocava em mim como nunca ninguém havia tocado antes e nem nunca tocou ainda, sinto falta de seu abraço, lembro de sentir a sua respiração ao meu pescoço, (sinto falta disso), me lembro de seu cheiro, e tudo de repente volta, e eu percebo que ainda te amo, eu amo você, sinto sua falta, mas não sei como agir, sinto sua falta,sinto sua falta quando não te vejo, perco o ar quando fico longe de você, mas a minha vida e assim mesmo, cheia de altos e baixos, as vezes eu queria poder te ter, mas as vezes me sinto invisível pra você, e eu só queria que você não desistisse de mim, mesmo que você não acredite, eu amo você, me desculpe se meu jeito de amar e estranho ou diferente, desculpe se eu não sei demonstra meu amor, ou por algum motivo eu tenha reprimido meus sentimentos, eu não quis, apenas aconteceu, como uma folha que cai no chão, assim sou eu, imprevisível, sou como um vento passageiro, que aparece e vai embora, eu passo e poucos percebem, sou como o sol que todos sabem que esta ali mas poucos dão importância, esse sou eu, como a brisa, como o inverno, desculpe-me, não sei como demonstrar mas
EU TE AMO !!

Inserida por Joade

Mulheres gostam de rosas e de preferência vermelhas. Eu acho a rosa muito semelhante ao amor. Temos que renová-la, substituí-la por uma mais vermelha e ardente a cada dia que passa e se isso não é feito, ela vai perdendo a cor, as pétalas e fica só o talo e os espinhos. Não dê uma rosa se tem consciência de que não poderá trocar a água do jarro, ela precisa de cuidados… O espinho dói.

Inserida por AliceAndrade

OI, eu só passei pra saber se você está bem Só quero te lembrar o quanto você foi e é importante na minha vida. Quantas aventuras nós vivemos quantos momentos bons e ruins nós tivemos. O quanto é bom saber que tenho um irmão que sempre vou contar seja para andar ao meu lado ou me levantar quando eu cair. Nossa amizade fica mais forte a cada dia eu quero poder contar aos meus filhos como é importante ter um bom amigo eu espero que ele tenha, pois quero que ele sinta como é sonhar em dobro, amar em dobro e perdoar em dobro, pois quando se é amigo você passa a ter duas vidas.

Inserida por Roboby

Eu me chamo gisele sei que nunca irei ter a pessoa que tanto gostei em minha vida,mas sei que nunca namorei ,nunca nem beijei,tive oportunidades para ser feliz apenas não conseguir por o coração não se sentir bem, me sinto triste por dentro,mas sei que deus vai me ajuda e vai me mostrar o porque isso na minha vida.

Inserida por Gisele16

Eu só queria que pelo menos uma vez alguma coisa na minha vida desse certo e que eu parasse de me lamentar por ter feito as piores escolhas depois.

Inserida por LuizaNeves

Assim como eu gosto de sorrisos, gosto de pessoas que me façam sorrir também.

Inserida por amandafama

Um dia me perguntaram se eu invejava os contos de fadas, pelo fato de todas as princesas encontrarem o amor. Eu disse que não, mas não soube explicar o motivo de não acreditar. Então passei um tempo pensando,e acredito ter descoberto uma explicação. Não invejo as princesas por encontrarem seus amores, as invejo, por terem coragem de lutar pelo que acreditam ser verdadeiro e suficiente para faze-las feliz durante toda uma vida.

Inserida por amandafama

Certo dia, uma criança de 6 anos acordou para ir para escola e perguntou para a babá:
_ Um dia eu quero construir um prédio bemmm grande para todos os pobrezinhos morarem. Você me ajuda?
A babá deu um leve sorriso e respondeu:
_ Quando você voltar da escola, podiamos fazer um desenho de como ele vai ficar, o que você acha?
E a criança encheu-se de alegria dando um salto da cama e com todo entusiasmo de que a babá apoiou seu sonho, mesmo sendo uma idealização infantil.

Moral da história: Jamais negative os sonhos de alguém. Sendo ela uma criança ou um cientista maluco. A alegria edifica a alma e sonhar sustenta sua estrutura. Se acreditarmos, conseguiremos. Se tivermos apoio, valorizaremos a solidariedade. A pessoa que sonha, constrói um castelo de forças para se apoiar ao seu redor. Se você der um tijolo ao seu sonho, ela fará o edificio facilmente.

Inserida por rstapait

Eu fico à vontade com a sua ausência, eu quase posso tocar o silêncio.

Inserida por marcosjunior

NEFASTO

No compasso do seu passo, eu me amarro.
Desfilando este corpinho escultural.
E apressado, em seu braço, eu me esbarro,
E você me dá um sorriso angelical.

E eu disfarço, aperto o passo, e me afasto.
Me esquecendo, deste encontro casual.
E seguindo o meu caminho, eu me arrasto.
Como faço, nesta vida, tão fatal.

Sem amor, e sem carinho é só nefasto.
Até que um dia, eu encontre, outra igual.
Igual você, que invadiu o meu espaço,
Espaço este, que ocupaste, no total...

Inserida por elciomoraes

MELODIA

A noite está linda!
O céu repleto de estrelas.
A lua mais linda ainda,
E eu gosto tanto de vê-las.

Porque me vem a mente,
Sempre, uma singela poesia,
E não mais que de repente,
Vem com ela, a melodia.

E eu logo penso nela,
Minha amada cinderela,
Minha bela inspiração.

E o meu canto é pra ela,
Deste amor que é só dela,
E dela é, esta canção...

Inserida por elciomoraes

Parei de pensar em você e comecei a sentir eu.

Inserida por marcosjunior

Porque toda essa curiosidade que você tem pelo que eu faço ?

Inserida por marcosjunior

Eu só quero curtir a vida e ficar a toa numa boa.

Inserida por marcosjunior