Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 860898 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Às vezes, na ânsia de querer acertar, eu me perco. Na urgência de te proteger, de te manter por perto acabo deixando o controle escapar pelas mãos e, sem querer, machuco justamente o que eu mais deveria cuidar. Mas se há uma certeza que carrego no meio de todas as minhas falhas, é a de que eu nunca vou deixar você ir. O amor que sinto não desiste nas curvas difíceis, ele escolhe ficar, recalcular o caminho e aprender. Amar você me ensina, todos os dias, que proteger não é prender, e que cuidar exige silenciar o meu próprio barulho para ouvir o seu coração. Estou aprendendo a acalmar os meus medos para que eles não virem mágoa em você. Porque o meu lugar seguro é o seu abraço. É O MEU NÓS AONDE EU ME ENCONTRO APENAS EM VOCÊ.

Enquanto eu me armava contra o mundo, você desarmou meu medo apenas segurando a minha mão.
_Enzo Ruchell_

Que o nosso dia seja tão leve quanto o nosso sentimento e tão infinito quanto a vontade que eu tenho de te amar cada vez mais.
_ Enzo Ruchell_

Eu me perco no calor do seu abraço, no ritmo da sua respiração que se confunde com a minha, e na promessa silenciosa do seu beijo. Você é a materialização de tudo o que eu sempre quis, mas não sabia como pedir ,um incêndio controlado, onde cada carícia reacende uma chama que nunca cansa de queimar. Estar com você é viver a intensidade de um desejo que finalmente encontrou o seu lugar no mundo.
_ Enzo Ruchell_

Se eu pudesse silenciar o mundo, faria isso agora. Desligaria cada ruído, cada pressa, cada eco lá de fora, apenas para que a única coisa que pudesse atravessar nossos sentidos fosse o som da nossa respiração se encontrando. É que no teu abraço existe um refúgio que não precisa de palavras. É um lugar onde o tempo suspende o fôlego e a vida, que lá fora insiste em ser caótica, aqui dentro se organiza em calma. Estar nos teus braços é como encontrar o ponto de equilíbrio de tudo o que eu sempre procurei, mas que só descobri quando o teu silêncio tocou o meu. Que o barulho do mundo continue sua marcha, se quiser. Eu escolho ficar aqui, onde a paz tem o teu nome e a segurança tem a forma exata do teu abraço.
_Enzo Ruchell_

Eu tinha me acostumado com o cinza da rotina, com as portas trancadas da minha alma e com a ideia de que o afeto era um luxo do qual eu não precisava mais. Construí muros altos, acreditando que a única forma de não me machucar era não deixar ninguém entrar.​E então, você apareceu.​Você não pediu licença e nem tentou derrubar minhas defesas à força. Apenas entrou com a leveza de quem sabe exatamente onde quer ficar. Trouxe luz para os meus cantos mais sombrios e fez com que o silêncio pesado do meu peito se transformasse em paz.​Com o seu sorriso que desarma qualquer tempestade e o calor do seu abraço, você me ensinou que amar não é se expor ao perigo, mas sim encontrar um abrigo seguro.
_ Enzo Ruchell_

EU & VOCÊ!

Sintetizando nosso laço

Somos a expressão poética da afabilidade.

Fazemos parte daquele grupo de pessoas que colore o mundo com bons sentimentos, levando a tudo o que nos cerca os matizes da felicidade. Despimo-nos da materialidade e, sem pudor, convidamos a alma para dançar.

Às vezes, mesmo diante dos poderosos argumentos da razão, a voz se cala, rendida aos apelos silenciosos dessa cumplicidade. Nosso olhar encontra o outro e se afina no envolvimento, numa linguagem feita de silêncio, conexão e entendimento.

Estamos vinculados pela inércia dos encantados. Permanecemos calados, enquanto sentimos acordes melodiosos e cifras mágicas despertarem a emoção. É a magia do amor, dedilhando suavemente sua canção em nossos corações.

Eli Odara Theodoro

⁠Antes de falar de mim busca sabe oq eu faço primeiro.
Você quer ser EU,fazer o que eu faço,ter o que eu tenho ser feliz como sou e não tirar o sorriso do rosto.
Experimente percorrer o caminho que eu percorri pra chegar até aqui.
As lagrimas que derrubei,os sonhos que sonhei, as amizades que conquistei,vcs só vem oq eu quero que vocês vejam porém poucos sabem oq eu passo e faço parar viver assim!!!
Inveja é mato e muitos querer ser ou estar no meu lugar mas nunca vão conseguir por que copia é cópia e nunca vai ser o Rato (ORIGINAL).

É difícil aconselhar alguém sobre qual caminho seguir quando eu mesmo ainda estou tentando encontrar o meu. Às vezes percebo que tenho palavras para os outros, mas as respostas que mais procuro ainda me faltam ...

*"Último Cigarro"*

Valeu a pena eu deixar.
Valeu a pena eu escolher a vida.

Aquela fumaça que me prendia
hoje virou *passado*.

Eu tenho força pra nunca mais voltar.
Que o vício fique *pra trás*,
e no lugar dele nasça em mim
ar puro, pulmão cheio e orgulho.

*Eu venci. E isso é pra sempre.*

Praça

Hoje eu acordei com saudades de você
Beijei aquela foto que você me ofertou
Sentei naquele banco da pracinha só porque
Foi lá que começou o nosso amor

Senti que os passarinhos todos me reconheceram
E eles entenderam toda a minha solidão
Ficaram tão tristonhos, e até emudeceram
Aí então eu fiz esta canção

A mesma praça, o mesmo banco
As mesmas flores, o mesmo jardim
Tudo é igual, mas estou triste
Porque não tenho você perto de mim

Era eu que pegava fogo, enquanto você reclamava do cheiro das cinzas

Eu observo, Exponho a situação e permito que se faça.

'' Preciso me livrar dos sentimentos antes que eles me prendam. Eu nem gosto mais daqui, tudo aqui esta a venda.''

Eu sou uma pessoa fechada
em copas,
sou cheia de drama,
totalmente impermeável.

Sou triste
estou sempre embaixo do balaio,
embarco sempre em canoa furada...

a vida... sim a vida é a única culpada
por eu ser uma pessoa fechada...
mal amada!!??

Às vezes eu imagino um mundo perfeito
Gente sempre sorridente
indefinidamente
intermitentemente.
Nuvens carregadas.... que nada!
Nuvens de algodão doce
doces... sempre contentes.
Nesse meu mundo a tristeza sorriria
a solidão não existiria
o desamor ninguém conheceria.
Esse meu mundo de puro amor
o amor mais puro seria.
Às vezes em imagino como seria
esse meu mundo perfeito
sem ter conhecido o imperfeito.

'Se um dia eu for Santa, serei com certeza a santa da escuridão. Estarei continuamente ausente do Paraíso". Madre Teresa de Calcutá
Grande Madre, além de Santa, recebeu o Prêmio Nobel da Paz, 1 milhão de dólares, que utilizou em prol dos doentes, desvalidos e famintos de Calcutá, na Índia. Ao receber o prêmio, anunciante disse: " Vamos receber A MAIOR MULHER DO MUNDO, embora baixinha com o rosto enrugado, ajudando os outros (vivendo no sofrimento)". Ademar de Borba

Se um dia eu perder as pessoas que amo, seja para o além ou para a distância, enquanto eu viver, elas viverão em mim.

⁠Bebe comigo mais uma cerveja
Aí você pede aquela dose diferente
E eu penso o quanto seu corpo
É equivalente, essa bebida quente.

Aquele que fala pelos cotovelos é porque tem uma anomalia genética rara! Eu ainda falo pela boca!