Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 853396 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Memórias ferem
como seus ditos
de uma vez que
fizeram-me crer
que existia amor
entre eu e você

Para o feminicídio, eu arrasto uma
cadeira elétrica e digo:
“Sente-se.”

Eu sou o alívio do meu próprio caos.

"Eu me tornei o Plot Twist da história que eu inventei de mim mesmo."

Eu sou luz sou tão quente q ser toca e mim incendiaram mas tão frio q ser relar ser cristalizarar talvez uma energia fluida nas profundezas do meu celebro como meus neurônios enviando sinas elétricos e quando memórias eu estou lá aqui onde me toca e só um corpo ou melhor dizer meu próprio eco sistema tanto biológico energético hidráulico e sistema como em Pc escrevo minha linhas sei pra onde vou e sei da onde vim pelo mns tenho uma foto o antes disso não posso dizer não me lembro por tbm não me lembro do vira depois da minha morte

"Uma vez, um ex me disse que eu era a pior decepção da vida dele. Foi aí que eu percebi que ele não tinha nada de bom para oferecer. Para algumas pessoas você será tudo, mas para outras, será apenas uma decepção."


- Vanessa Costa Lima

⁠Deus, cuide do meu coração, conceda-me o que for necessário, mas que eu jamais valorize os bens materiais mais do que as pessoas.

⁠⁠Meu Deus e meu Senhor, guarda o meu coração, para que eu saiba valorizar aquilo que possuo e tudo de bom que está ao meu redor. Que eu não me prenda a desejos de conquistas vãs, esquecendo-me de reconhecer as bênçãos que o Senhor já me concedeu.

Se a vida me desse o dom de escolher, eu escolheria você em todos os tempos: no ontem que nos trouxe até aqui, no hoje que nos faz existir, no amanhã que ainda vamos viver… e no para sempre que habita em mim e em você.

"Eu cunhei numa pedra o que meu espírito inflamava,
Como fingir que a verdade rabisca


A noite veio, em meu peito , mentindo ser meio dia,
Para que o fogo em cinza renuncie.


Renuncie o passo de quem se pôs longe, mesmo antes estando tão perto
Quando a fonte seca, o ídolo quebra


Então fiz do meu cuidado o silêncio de um monge,
Então minha alma no escuro celebrou


Celebrou o ciclo que a luz justificou,
Um retorno sagrado que o tempo concede.


O que foi sombra, em primavera desabrocha,
Em Deus que escuta quem sem timidez lhe implora."


Frei Douglas Xavier . Abril de 2026.

Cometi muitos erros ao longo da vida, mas de longe, o maior foi me apaixonar pela pessoa que eu deveria ter percebido que jamais seria "minha".


O segundo maior erro eu cometo até hoje; não consigo esquecê-la, apesar de respeitar sua decisão.

Eu sou o bem e o mal, o doce e o amargo, a luz e as trevas, o amor e o ódio,eu sou uma espécie de yin yan. Eu sou de peixes.

⁠Eu sou tão mutável, sendo tudo por turnos, e nada por muito tempo.

“Um dia sendo um dia... até o instante em que eu permito fazer desse meu dia, o início de todos os que me levaram à liberdade de ser, ter e estar em presença.”

"Eu achava que o mundo era um assentamento de sombras, até descobrir que a liberdade tem o gosto de um banquete e o cheiro de uma estrada que nunca mais me levaria de volta."

Eu já trabalhei
9 horas para o meu
Pai
Estou fazendo uma
Pausa para o café
Depois da minha
Pausa para o café
Vou voltar a
Trabalhar
Sim, eu compartilho meus poemas
Com o meu Pai
E com meus amigos
Depois que eu termino de escrever meus poemas
Meu pai me recompensa
Por um trabalho bem feito
E isso me deixa
Feliz

sou todo ouvidos,
dismórfico.
as falas — os sons,
suas ondas —
tecem
um eu
entrelaçam-se aos meus.
(esvaído, 4 de dez. 2025).

hipocampo,
hipotálamo,
hipopótamo,
hipótese,
hipoteca.
eu vejo hiper-similaridade entre as palavras.
(sem título).

Para sempre ao teu lado
Dia a dia...passo a passo
Eu posso sentir tua presença
Estreitando o nosso laço
Laço feito de infinito,
Mas que sentimento bonito!
Pai, tua presença é força que impulsiona
Para a vida me direciona
Que Deus sempre o fortaleça e
De mim nunca se esqueça...
Que pela estrada da vida
E por toda a eternidade
Sua mão entrelaçada a minha
Seja a minha estrela- guia
E no barco desta vida
Para sempre me conduza...

⁠-Eu quero dois cafés para nós. Quentes, por favor garson, para aquecer os corações frios. também quero dois amores fogosos porque vejo a relação pender para o lado frio.