Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 826074 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Senhor, proteja minha família, para que um dia eu possa abraçá-los novamente...

Vou seguir mantendo a fé e nunca vou desistir
Porque eu sei que de pé muitos vão me aplaudir.

Eu sei que errei desde o começo. Eu deveria ter arriscado mais, deveria ter feito tudo o que era preciso pra poder ficar contigo. Mas eu vacilei, eu errei… Talvez eu tenha até me precipitado em algumas situações, talvez eu tenha deixado o medo falar mais alto em outras. Mas a verdade é que desde o início eu sentia medo de te perder, sentia medo de fazer algo errado e acabar estragando tudo. Eu vinha sentindo algo que eu jamais tinha sentido antes e isso me deixava com um certo receio. Mas hoje eu vejo que o errado foi não ter feito tudo aquilo que prometi, foi não ter insistido mais em algumas situações, foi não ter deixado de lado aquela vida que eu levava para poder levar uma vida com você. Queria eu poder voltar no tempo pra consertar tudo, pra mudar o que fosse preciso, só pra ficar contigo. Agora eu posso perceber o quão idiota eu fui em todos os momentos. Mas eu quero que saiba que daqui pra frente vou fazer o que for preciso pra ficar contigo, vou dar o meu melhor em todos os momentos. E eu sei que iremos ficar juntos. Não sei quanto tempo vai levar, não sei em que situação estaremos, mas eu sinto aqui dentro de mim, que Deus nos fez um pro outro, e quando Ele quer que duas pessoas fiquem juntas, ninguém pode impedir.

⁠Eu sonho minha pintura, e então eu pinto o meu sonho. Os pescadores sabem que o mar é perigoso e a tormenta, terrível. Mas este conhecimento não os impede de fazer-se ao mar. Grandes realizações não são feitas por impulso, mas por uma soma de pequenas realizações.

Meu amor,
Tudo o que eu sinto por ti é amor.
Amor verdadeiro
Sentimento que a cada dia cresce mais
Já não tenho controle sobre meu coração
Que te ama desesperadamente
Que aceleradamente começa a bater
Quando pensa em você
Eu não sei escolher palavras
Para dizer o quanto te amo
Porque, na verdade, não existem palavras
Que demostrem o quanto eu te amo
Um simples toque no seu rosto me faz perceber
Que a melhor coisa da vida foi encontrar você
Sem você meu mundo fica sem cor
Com você sou tão feliz
É você que eu amo
E é com você que eu quero ficar.

Te amo muito, meu amor, amor da minha vida.
Obrigado por me fazer feliz!

Eu estou perdido no labirinto do seu coração.

Me desculpe, talvez eu esteja sendo muito irracional
Mas ainda assim, se você me ver algum dia, sorria
Talvez você possa me ressentir um pouco ou muito
Eu sei, eu te deixei de lado por causa do meu sonho
Então me dê apenas só mais um dia, mesmo que seja em sonho, só mais um dia

Agora vem a parte boa, escute muito bem. A escolha que eu faço é você. É com você que eu quero acordar, ir dormir e passar o resto dos meus dias.

Tem o direito de me odiar, eu entendo. Mas me odiava antes e viramos amigos. Seria muito ruim perder isto para sempre. Então é assim? Perdi você pra sempre?

Ao inspirar, acalmo o corpo e a mente. Ao expirar, sorrio. Vivendo no momento presente, eu sei que esse é o único momento que tenho.

Eu sei que você ama o Stefan, sempre vai ser o Stefan, mas eu te amo. Só queria que soubesse disso.

– Eu sou inevitável.
– E eu sou o Homem de Ferro.
(Diálogo entre Thanos e Homem de Ferro)

Eu sou daltônico, para mim todos tem a mesma cor.

Barney: Ele nunca devia passar um dia sequer sem te ligar, porque quando eu passo um dia sem falar com você... Esse dia não é bom.

How I Met Your Mother
7.ª Temporada, Ep. 9

Se cuida porque eu voltei. Voltei mais mulher, mais madura, eu levantei mais forte, com mais histórias pra contar, com infinitos aprendizados no bolso , e agora você não consegue mais me derrubar.

Eu sei que por algum tempo vou seguir oscilante entre a razão e o desejo. Algumas decisões são tomadas com o coração inquieto e o pensamento tomado por muitas coisas que aconteceram e que acontecem, tudo misturado. Sei também que o tempo vai ser meu amigo para essas coisas da vida. Com coragem eu sigo, nessa velocidade que eu não temo, nem mesmo de ousar ser feliz.

Toque em algum mano meu, ou algo
que é meu, eu vou destruir tudo que você tem.

Você se rebaixa falando mal de mim e eu elevo meu nível te ignorando.

Por que eu preciso morar em grandes cidades, viver desesperado dentro de um carro para lá e para cá, restringir imensamente o meu tempo de convivência com as pessoas de quem eu gosto, reduzir o meu ócio criativo para ficar num lugar onde vão me oferecer apenas e tão-somente dinheiro?

Sim, eu estou bêbado. Bebi o quanto pude na balada, a minha voz está rouca. E você é linda. E amanhã de manhã eu estarei sóbrio, mas você ainda será linda.