Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Onde houver ódio que eu leve o amor, onde houver ofensa que eu leve o perdão, onde houver dúvida que eu leve a fé.
E cada dia que passa me amo mais, me descubro mais e me sinto muito mais do que eu poderia imaginar.
Se você ficar nessa como medo de correr riscos, com medo de tudo, será que eu vou ser feliz, será que eu vou sofrer? ... bahh .... ninguém melhor que você, lutar pelo que quer, não é mesmo?
E é assim que eu vou seguir:
Sozinho, na escuridão da noite, por entre os becos molhados com a água da chuva… Eu sou tão azarado que, não tenho NADA, e o pouco que eu tenho eu estou afastando de mim com as idiotices que eu faço, é questão de tempo para eu ver todos que me rodeiam, que fazem parte de mim partirem sem eu poder fazer nada, porque o que não era pra ter feito eu ja fiz, não dá mais para voltar atrás, o jeito é eu sentar e aceitar que cada dia que passa é um que eu vou perdendo, que a cada hora é um pouco de alguém que eu estou afastando.
Só peço desculpas por eu ser esse idiota descabeçado, que age sem pensar, que não consegue fazer nada de certo.Sou só mais um erro, esperando para ser apagado e corrigido, eu esquecido de vez …
Chamam-me de chato em virtude de chatos chatearem comigo, eu me chatear com eles e chateá-los em seguida, causando um chateamento chato devido a uma chateação dos primeiros chatos.
Parei de sentir saudade de você! Lembrei que saudade mesmo, eu tinha era mim. Estou a matando, todos os dias, aos poucos, com muitos!
Odeio qualquer ideia, detalhe, música que me faz lembrar de que um dia eu depositei em você toda a esperança de você ser a pessoa certa pra mim, quando você se tornou o maior erro de todos!
E quando chega a noite, é nela que eu espelho a minha vitória. Pois com garra, fé e superação... Eu vou longe.
Poema triste.
Quando escrevo um poema triste,
às vezes sinto, outras eu minto.
Mas, a ferida sempre existe.
quase que uma sombra no instinto.
A tristeza, não sei explicar.
Quando sinto, às vezes requinto.
Assim consigo simular,
a alegria, que às vezes minto.
Quando o espelho me mostra triste,
raramente eu olho e desminto.
Minha alma sabe, mas resiste,
o que sinto, e ao mundo minto.
Eu sou um aglomerado de átomos que se atraem e repelem constantemente. Contidos em células, tecidos e órgãos. Conectados a um sistema, eu sou um corpo. Estou pensando, estou agindo, tenho afinidade com alguns, mantenho distância de outros; O tempo não para para mim, ou melhor, eu não paro para ele. Estou em uma constante convivência com aproximações e esquecimentos... Contidos em uma cidade, país, planeta. Conectados a um sistema, estou em um corpo.
Porque eu creio em Deus?
Porque Ele faz pais abraçar filhos depois de anos sem se ver ou se falar, porque Ele faz pessoas descer do pedestal reconhecer erros pedir perdão, abrir mão de fortunas pra estar ao lado de quem se ama, Ele abre os olhos não só dos cegos fisicamente mas daquele que é cego de alma e espirito, Ele coloca um filho nos braços de uma mãe qdo o medico disse um dia ser estéril, Ele faz cessar guerras interiores e exteriores. Porque eu creio em DEus ? porque Ele FAZ muitas vezes a gente abrir mão de um "banquete" pra sentar no chão e comer com a mão se deliciando com aqueles que amamos...Ele faz homens e mulheres deixar tudo para segui-lo....Porque eu creio em Deus? Porque ELE me FAZ fazer como um dia Abrão fez com LÓ dizendo:" Escolha vc LÓ pra onde quer ir, porque eu, pra onde eu for sei que Deus vai estar comigo!" Porque eu creio em Deus? Porque ELE FAZ, independente das minhas limitações qto mais limitada eu sou ou estou. ELE FAZ! (miriam oliveira)Barretos |SP
Meu maior medo é que nada disso valha a pena. Eu tô apostando todas as minhas fichas e principalmente torcendo para que tudo dê certo. Mas agora, eu quero que você me mostre que a gente está no mesmo time e que eu posso contar com você. Nem que seja para gente ganhar no finalzinho do segundo tempo. Ou perder no comecinho do primeiro. Tanto faz, independente de qualquer alternativa a minha metáfora vai ser sempre a mesma: Ao teu lado, eu nunca perco nada.
Eu só queria que você percebesse,
Você entendesse,
O por quê da tristeza em meus olhos,
De meu silêncio profundo,
Das lágrimas quentes,
E o desabar do meu mundo.
Quando você chega perto, parece que tudo ao meu redor desaparece e eu só consigo olhar pra você. Seu jeito, seu sorriso, é impossível esquecer. Cada detalhe seu me encanta, e a cada dia que passa me apaixono mais ainda por você. Incrível o que você consegue fazer comigo, me deixa nas nuvens sem tirar o pé do chão. Esculto uma música e logo lembro de você, imagino nos dois juntos, você me faz sorrir com cada palavra que você diz, é só você que consegue me deixar assim.
Há alguns anos atrás, eu - assim como todos os outros animais sentimentais já foram um dia - era perdidamente apaixonado por alguém que não me dava o devido valor (Confesso que talvez eu não o merecesse). No entanto, eu vivia ouvindo uma música que diz: ''Destá, eu hei de ver você bater em minha porta..'', fazendo desse canto uma esperança de ter esperança. E por um momento, depois de tantos mal tratos, achei que esse dia nunca ia chegar. Mas, chegou! Chegou, me trazendo a certeza de que quem rir por último, rir melhor. Pare e pense, quantas paixões você já viveu? Quando a gente perde uma delas, acha que a luz acabou, que a energia inesgotável passou a esgotar. ''Eu nunca mais vou conseguir amar outro alguém''. Quantas paixões você já teve? ..Eu já vou na terceira e, é a terceira vez que eu penso que não haverá uma quarta.
Te louvo.
Mesmo que eu passe a minha vida inteira
Prostrado aos teus pés te agradecendo.
Mesmo assim seria pouco, por tanto que fazes a mim
Meu coração não se cansa de louvar e te bendizer.
Te louvo meu senhor, te louvo em verdade.
Jesus manso e humilde de Coração
Fazei o meu coração semelhante ao teu.
Corri em busca de um sonho e no meio do caminho encontrei a felicidade, então eu pare. Parei unicamente por que um sonho nem sempre é uma felicidade, mas quando encontramos a felicidade a melhor opção será parar, pois essa sim nos deixará sempre melhor.
