Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 818928 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

⁠Eu quis ficar sem escrever.
Eu quis fazer do real o abstrato. Quis fazer da noite eterno dia
Quis encontrar o amor onde amor não existia. As vezes na noite me pego olhando pro céu a lua brilhante lá em cima me faz companhia então pergunto pra ela onde foi que errei o que fiz de errado uma voz me diz você quer mesmo saber ? Isso vai levar mais que uma noite. Derepente sinto que estou triste e isso me aborrece, então penso num poema que faria, se meus olhos molhados não estivessem cansados, fechados, Tentando esquecer essa tristeza . De todas as histórias que abandonei você é aquela que não quero abandonar. Só enquanto eu respirar vou amar você. Boa noite

⁠Eu resisti à tentação de abraçá-la, e esquecer tudo que havia passado, essa vida e mesmo assim eu não sei se vai para frente ou para trás, envelhecer não é fazer aniversário, envelhecer e chorar a noite toda e ao acordar colocar um sorriso no rosto para não dar saber a ninguém suas tristezas, estou arrumando as malas desfazendo os laços Estou limpando a poeira das minhas lembranças vou arrumar o armário das tristezas jogar algumas fora Sei que não e bastante existir, é preciso viver. Preciso encontrar-me com a paz, encontrar um verdadeiro amigo, fugir da solidão quero dar assas a sabedoria preciso achar um mundo diferente para assim evitar a contaminação da minha alma. Boa noite

⁠Noite sem sono, versos sem razão. Olho pro céu, as estrelas estão tão brilhantes esta noite e eu ainda estou caminhando sem rumo. Lembro-me das noites que tivemos juntos, sentindo seu corpo juntinho ao meu. Estranho como tanto tempo se passou eu ainda posso te sentir, basta fechar os olhos e deixar com que a brisa dessa noite toque o meu rosto, ainda sou aquele que te fazia chorar de tanto rir . Ainda sou aquele que te mandava beijinhos com os pedacinhos de giz no quadro de avisos . Acho que Preciso mesmo com urgência e de um transplante de cérebro,assim sendo quando o dia amanhecer e no horizonte eu não te ver. poderei entender que fui ultrapassado pelo tempo você não está mais por aqui. Boa noite.

⁠Estava escuro,era noite, as horas passando e eu pensando em escrever alguma coisa para uma pessoa especial por um minuto eu pensei o que fazer para lhe agradar . Talvez um poema onde eu diga que a amo, talvez eu esteja sendo precipitado. Pessoas como ela são indecifráveis e eu a conheço tão pouco. A lua brilhante aproximou-se da janela e me sussurrou dizendo não temas Diferente da paixão o amor e um sentimento que está acima da razão e do passar do tempo . Boa noite.

⁠Hoje, a saudade chegou de repente invadiu meus pensamentos sem que eu percebesse em instantes, ela passou para o lado de dentro e resolveu ser minha companheira. Deixando embranquecida as recordações doloridas, sonhos que terminaram em nada ! A razão logo se apresentou dizendo isto e culpa do coração
Quando você ama, você ama algo que so ele ve. Meu coração se defendeu dizendo: No desatino da noite escura me apaixonei na beleza de um sorriso.Boa noite.

⁠Em uma noite quente de verão, olhando a lua cheguei a uma conclusão; tudo aquilo que eu achava que tinha, na verdade nunca as tive . Ja vivi uma grande paixão e achei que morreria por ela não precisei morrer, ela morreu primeiro. Foi quando algo clareou em minha frente, uma voz doce por mim conhecida falou-me assim : Sou o fenomeno que anda dia e noite, sou o anjo que te proteje quando vocé dormi, sou o ser que vive em sua memoria. Saiba que morte é apenas a transição para outra dimensão, onde a alma toma a forma de luz. Minha morada agora é no infinito, sou vizinha da lua. Boa noite.

⁠Meia noite e eu aqui, pensando no passado tão presente dentro de mim. Escrevo para passar o tempo. Questiono minhas dúvidas, revejo meus pensamentos. E no silêncio que as palavras surgem, saem de algum lugar dentro de nós. Naquela noite, que não pude atender seu pedido, na manhã seguinte eu conheci a dor da paixão. Os sonhos passeiam na rua aos olhos de quem deseja alcançar, talvez tudo não tenha passado de uma bela alucinação. Onde, sem sorte dei vida prá morte! Boa noite.

⁠Noite fria me traz recordações dos seus abraços, dos seus beijos. Como eu queria sentir novamente sua respiração ofegante em meu ouvido, a noite me faz prisioneira dos sonhos, e mesmo que eu não queira, a saudade vem me buscar. Lembro-me daquela rosa na janela, que me inspirava a cometer loucuras de amor por você. Vivo para ser livre e a liberdade é minha prisão. Percebi que por trás de tudo há o tal “Amor”, que para muitos e um mito para poucos uma esperança que ele realmente existe. Mais meu coração bate dizendo não desista ja ja estaremos com ela de novo. Boa noite.

⁠O dia escurece lentamente, a noite vem chegando. Começa a pesar nos olhos . De dia eu digo pra minha alma que não te quero ! Não mais ! ! mas na calada da noite rezo baixinho para você bater em minha porta . Quero asas pra voar a caminho do vento quero encontrar a janela do tempo. Quero um sinal uma chama que me aqueça, procuro no silêncio da noite escrever meu vicio meu mundo das maravilhas. Ainda que eu diga que não, meu mundo meu vicio e você. Boa noite.

⁠Tantos anos se passaram, ainda me lembro nossa ultima noite, eu te beijava, você de leve me mordia o pescoço . No silêncio da noite, fico a escutar meus pensamentos, sinto no peito a dor da saudade. De frente ao espelho, garanto que não há nada que eu possa fazer, não há espaço para a esperança. Poderia eu por um instante dizer que não sinto saudade .. Insana loucura ! ! Esta noite vou sair sem destino, a lua sera minha companheira serei apenas uma alma a procura ..... Alma gemea de minha alma em qual estrela você foi morar ?

⁠No fechar dos olhos a calada noite fria da o tom da festa; sim o show vai começar! Muitas vezes eu não sei se é real ou imaginário o que vivo ao cair no sono. contigo sonhei, um sonho tão real onde pude sentir tua presença, teu cheiro, na janela a chuva e em alguns instantes penso; Será ? Ou a minha Mente está embriagada ou ate mesmo corrompida pelo Afago que encontro em teu olhar. A felicidade é mesmo um susto. Chega assim na calada da noite no improviso das horas e quando nos damos por conta ela foi embora. Boa noite.

⁠As estrelas cobrem o céu, a lua clareia toda a noite,, escuto aquela canção que fala de você e eu . Fala de um amor impossível, um amor capaz de curar um coração partido . A melodia continua tocando, a dor e a lamentação de quem se agarra as memorias de um passado vai almentando. A música não consola, pelo contrário, apavora, o vento sussurrando e inventando mentiras, a um vulto luminoso se aproximando, a noite se calou, a música parou, o vento se recusa a soprar, minha alma que saltitava dentro de mim emudeceu. Não escuto mais nada, nem em min, nem no mundo. Acho que e o fim . Boa noite.

⁠Noite fria pensamentos profundos, passei um tempo olhando pro céu, talvez mais tempo do que eu deveria. Então me dei ao luxo de imaginar uma fábula. Onde o grandioso sol se apaixona pela imensa beleza da lua, mas percebe que aquele amor era impossível . A luz com o escuro, o fogo com o gelo. Eles nasceram pra ser os opostos, a madrugada se aproxima me envolve, cantando uma singela melodia que embala meus sonhos, mais embala também as tristezas, destrói meu sorriso. Meus pensamentos estão soltos vagando sem direção sem saber onde parar, olho as estrelas sinto o vento gelado em meu rosto, preciso estabilizar e tranquilizar, aquilo que dentro de mim, bate sem parar. Preciso de alguém com quem eu possa contar.
Boa noite.

⁠A noite gelada, de absoluta escuridão, me diz: "Vem, eu te abro o caminho, abro espaço e te recebo. Te abraço e te conforto nos meus braços". Continuo sentado olhando a escuridão, olhando a vista da cidade. Na escuridão da noite, a mente nos prega peças, que nos fazem recordar um tempo que se foi. Me pego pensando na infância, lembro-me das brincadeiras do jeito inocente. Percebo como tudo mudou, chegou essa tal de evolução a quem dou o nome de retrocesso. A inocência virou maldade. O claro virou obscuro, a escuridão não se cala, continua seu chamado: Venha, eu te ajudarei a ouvir o som do vento, o gosto das lágrimas e a força do tempo. Acredite, venha, eu tenho a chave que abre sua última porta. Me faltou coragem, eu não fui. Boa noite.

⁠Uma certa noite eu andava, sem nada muito programado. De repente em uma esquina um vulto de mulher, cabelos longos uma saia comprida e rodada, me aproximei um pouco mais, sem dúvida era uma belíssima mulher. Me aproximei mais um pouco, estava receoso, era um lugar meio deserto pra uma linda mulher estar sozinha! Como uma mágica, abriu-se a minha frente algo luminoso, como um portal. Ela, com duas taças de vinho, me convidou a entrar. Confesso que tive medo, mas não resisti, peguei uma taça, entramos, dançamos, bebemos, rimos muito, sua risada era contagiante, então ela me disse: tenho que ir. Amanhã você verá que tudo isso valeu a pena, cada passo, e toda nossa caminhada. Mas não espere do hoje o que está no amanhã. Pra que eu volte você precisa me chamar. Boa noite.

⁠Quando menino, no terreiro eu olhava a lua tão grande tão linda . Eu costumava dizer que eu era filho da lua. De dia eu fechava os olhos, e num passe de mágica meu dia se tornava noite. E naquela escuridão inventada e tão cheia de mistérios, eu fabricava estrelas no meu céu particular. Hoje quando a noite chega, me vem toda aquela sensação que eu quero esquecer. Tem dias que a realidade é tão dura. O dia passa, a noite chega, mas não adianta. Nada muda, viver é um delírio gostoso. Morrer é obrigação de cada um.Se você quiser saber o eu sinto: nem eu mesmo sei. A madrugada se aproxima, sinto o perfume de um suave e adormecido jasmim . Boa noite.

⁠Quando eu era menino,minhas noites eram bem diferentes. Meu céu era retocado com tantas estrelas que alegravam o lugar. Acho que eu tinha asas não tinha medo nem aflições, eu chegava onde eu quisesse, tudo era perfeito. Quando algo saia do controle e o medo procurava me aparecer , existia uma porta onde eu entrava . Era um lugar que me ensinava a encarar os medos e dominar os caprichos da mente. O tempo passou o menino cresceu, perdeu suas asas.Hoje janela aberta sala vazia pensamentos soltos alma fria. Me olho no espelho o menino envelheceu. Me sinto como um dia disse Renato Russo . Hoje a noite não tem luar, e eu estou sem ela, já não sei onde procurar, onde será que ela está ?

A elegância que está no nosso íntimo só é demonstrada quando passamos a valorizar o EU que existe dentro de nós.

O Deus que eu sirvo é tão forte, que todas as pessoas que tentaram até hoje me fazer algo para me prejudicar, foram rebatidas por essa força que me protege.

Eu sei que meu coração nunca mais será o mesmo
Mas eu estou dizendo a mim mesma que eu vou ficar bem

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp