Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 854257 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Sempre quero algo mais,
Necessito de algo mais,
Eu sonho com algo mais,
Espero por algo mais.

Nessa esperança em que me encontro
Desiludida sempre estou
Despercepida pela vida
Agunstiada por amor

Eu busco algo mais,
Tentando algo mais,
Desejo algo mais,
Enlouquecida por algo mais.

Desencontrei a felicidade,
Num instante em que percebi
Que nada tem sentido
Esperar algo de ti.

Anseio por algo mais,
Me esquecendo que jamais,
Você sera capaz,
De me dar a verdadeira paz.

Eu mergulho em mim mesma quando as ondas de dissabores são maiores do que posso engolir. .. Elas passam por cima de mim, me reviram, dão "caldo" , quase me afogam...Mas não engulo , não permito que elas façam parte de meu metabolismo. Encaro... Mergulho... E quando subo à tona, elas já passaram!

Eu cresci envolvido na comunidade, política, cultura e publicidade, neste circulo aprendi muito, sem entender nada, porque neste ramo existe muito segredo, mentiras e falsidades. Pessoas que usam o povo, para se beneficiar, cada um se dizendo que faz mais do que o outro. Visando interesse individual, estes elementos julgam e condenam sem fundamento. A maioria da população aprende e ensina distorcendo uma informação inverídica. Sem saber quem é certo vai fazendo criticas, ensinando e divulgando absurdos.
Mesmo revoltado com tais atitudes, tenho que agradecer por morar em um país “DEMOCRATICO”.
Infelizmente o povo é como gado numa fazenda de dois herdeiros, sem saber qual dos dois é o melhor, os empregados ficam a mercê de ordem de quem não tem criatividade, não sabe e não gosta de trabalhar e visa lucros rápidos, acabam decidindo vender e acabar com o que resta, sem premeditar o tempo.
Nisto, deixam o futuro imprevisível na mãos de gringos que industrializam todo nosso espaço, gerando boa expectativa no presente para uma população mal informada, pois, acredita nos argumentos usados como isca. E na realidade vão enganar e tirar proveito da comunidade, usando política, cultura e publicidades.

Mas ninguém entenderia então eu guardei pra mim, em um lugar bem pequeno e um pouco surrado chamado meu coração.

Eu te desejo !!!
Eu te desejo as melhores coisas.
Eu te desejo as maiores emocoes,afagos,carinhos,afetos,
Eu te desejo as melhores energias existentes.... paz,amor,harmonia,serenidade,luz,muita luz.
Eu te desejo brilho,Que seus sonhos se realizem.
Eu te desejo sucesso,muito sucesso.
Eu desejo que tdas as oportunidades,e possibilidades, sempre estejam a sua frente.
Eu te desejo o bem, o melhor,que a vida possa dar a alguem!!!
Eu desejo que vc nunca perca a fe, a esperanca,a coragem,e que vc tenha sempre Deus no coracao.
Eu desejo que cada sorriso que vc receber, seja com a alma,com encanto.
Eu te desejo a simplicidade,pois `e ai que vc encontrara a felicidade , a paz, a harmonia.
Eu desejo que vc sinta a natureza,o frescor da manha, o cheiro de orvalho,
Eu desejo que o ar , invada seu ser, refrescando a alma e trazendo a renovacao,o equilibrio.
Eu desejo que vc sinta vc,
Eu desejo que vc viva a sua vida a cada segundo, com emocao e entusiasmo, e agradecimento,e aproveite aos que vc ama, pois a vida `e um estalo....xsimone vercosa....07.06.2017.

CHEIRO DE CERRADO

Quando a alvorada chegou, eu fui a janela
Sentei-me. O horizonte abriu, a vida arfava
Eu, ao vento, atraído, a essa hora admirava
E estaquei, vendo-a esplendorosa e bela

Era o cerrado, era a diversidade em fava
Céu róseo um mimo! A arder como vela
De pureza singela tal qual uma donzela
Que hipnotizava a alma, eu, observava

Então me perdi no perfume que exalava
O olhar velava com pasmo e com tutela
Aí, hauri toda a essência que fulgurava

E agora, fugaz, lembrando ainda dela
Sinto o cheiro, que na memória trava
Da alvorada do cerrado vista da janela

© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
2017, junho
Cerrado goiano

Quando eu digo que é de você que eu gosto, eu estou falando sobre essa parte de você que sabe que a vida é muito mais do que qualquer coisa que você alguma vez pode ver ou ouvir ou tocar. Essa parte profunda de você que lhe permite defender essas coisas sem as quais a humanidade não pode sobreviver. O amor que vence o ódio, a paz que se ergue triunfante sobre a guerra, e a justiça que se prova mais poderosa do que a ganância.

E quem diria, eu q nunca tive medo de escuro acabei tendo medo de ficar sem o tom negro de seus olhos, minha pequena flor .

Você sabe que algumas pessoas têm amigos imaginários? Eu acho que você talvez tenha inimigos imaginários.

Tudo que eu sempre quis foi comer uma galinha que é mais esperta que as outras galinhas e absorver o poder dela.

Amor

Eu posso amar como irmão
E amar como amigo
Amar como amante
E também como marido...
Amor é Amor,
não se desfoque...
ainda espero que um dia,
o meu amor te toque

Maldade de verdade é dizer eu te amo mesmo sem amar,
Maldade de verdade é dizer que se importa sem realmente se importar,
É criar falsa esperança que fere como a ponta de uma lança os sentimentos que são verdadeiros,
É mentir pra si mesmo enganando o coração tentando dar continuação para o que foi passageiro.

Hoje eu quero falar com você que está aí com o coração apertadinho, sentindo saudade de quem se foi e não pode mais voltar. Querendo estar perto de pessoas que estão longe. Eu sei que é difícil, e como é! É uma dor que parece nunca passar. Um desejo de querer voltar no tempo para abraçar, acariciar e demonstrar todo esse amor guardado na alma. É bem assim que a gente se sente. Mas por mais difícil que seja,eu quero lhe dizer que existe um Deus que pode te consolar.
E ELE TE DIZ ASSIM: Aquieta esse coração! Eu estou no controle dessa situação, não te deixei sozinho(a) nem por um minuto sequer. Vou mudar a sua história, vou cicatrizar essa ferida, vou transformar toda tristeza em alegria. Confia em mim.
EU SOU O TEU DEUS!

Eu sempre quis ser mau
Mas a minha maldade
É um Pit bull terrier
Sem dentes...

Eu sou velho de pele nova.

Fiz muita merda e, faria quantas vezes fosse possível. Só assim eu pude aprender. Por mais que seja um método um pouco burro, todavia, pude sentir na pele. Hoje eu posso falar da merda com propriedade no assunto.

Ás vezes eu preciso tomar um chá quente, sentado numa poltrona confortável e relaxar, ouvir uma boa música enquanto aprecio o gosto da paz...
...Paz qual nunca alcanço, porquê o que eu de fato preciso, é de você...

Não fazes ideia do mal que passo pelo desejo de que tenhais a mim em mente assim como eu o tenho, todos os dias...
Não sabes quantas noites venho perdendo por ser viciado em pensar em ti, sentimento qual nunca soube que seria capaz de sentir antes...

Assassino de paz, salvador da minha existência, motivo dos meus passos e da água salgada que verte de meus olhos...
Seja o que for, desejo-lhe boa sorte caso o destino persista em continuar sendo não tão bom comigo...

Digamos que eu ainda tô tentando descobrir o que eu vou ser quando crescer

Eu quero passar dos limites. A música pop está definida de forma muito restritiva, eu gostaria de expandir essa definição.

Resolvi que finalmente vou escrever tudo que eu sinto por você.
Acho que é difícil de acreditar porém mesmo nunca ter falado a você, eu amei você. Os nosso beijos, sempre que aconteciam, eu ficava dias e dias pensando em você, olhando para o céu, pensando se algum dia realmente iriarmos durar para o todo o sempre, e sabe, durou para o todo o sempre, mas para um todo o sempre diferente, o meu diferente do seu, o seu durou alguns meses e o meu dura até hoje.
Sabe eu fiquei pensando em coisas como você tacar pedras em minha janela, como sairmos juntos ao luar nos banhando, com as estrelas espiando o nosso amor, mas sabe, esse amor não existiu, porque amor existe quando ambos amam e somente eu amei, estou chorando escrevendo isso, pois gostaria que você lesse e que você me entendesse, mas isso nunca mais acontecer, você está feliz longe de mim, você não liga como eu ligo, você não lembra como eu lembro você não se importa como eu me importo, seus abraços, suas piadas estupidas, seu cheiro, ah que saudades de tudo isso, mas acho que foi melhor eu nunca ter tido, eu me arrependo de ter vivido aqueles momentos e a lembrança me traz uma tristeza tão profunda de saber que tudo acabou e nunca mais voltara. Eu olho para as estrelas sabendo que elas nunca vão espiar nosso amor, eu olho para a lua sabendo que ela nunca poderá curar a minha dor e eu olho para você e choro, vendo esse seu sorriso, sorriso de quem não se importa, mas sabe, eu tenho esquecido de você aos poucos, mas acho que não é verdade, pelo menos eu tento fingir isso, hoje mesmo sonhei com você, não entendo por que minha mente insiste em acreditar em nós dois ainda, não existe, nunca existiu e nunca existirá. Então pensando nisso eu choro mais ainda, choro por eu chorar, eu teria que estar feliz, mas sei que não acharei em outro abraço tudo que eu achei no seu, sei que não acharei em outro pescoço o seu perfume que me segue até hoje, sei que não, então logo que limpei uma lagrima, escorrem outras, e eu acho que sempre será assim até que um dia eu veja você realmente olhando para mim e pensando em mim, mas esse dia está longe de chegar, tão longe que acho que nunca poderá chegar, agora eu olho para o céu e peço a Deus que ajude, que me conforte nos braços dEle.
Sempre quando me falam que você está bem, eu novamente me ponho a chorar, eu penso, como você pode ser tão mal comigo, te dei tudo e não recebi nada, acho que afinal das contas o amor é assim, no inicio é mil maravilhas, mas só depois de uma briga você conhecesse quem realmente são.
Esse é outro dos milhares de textos que fiz para você.

Tudo que eu desejei ter dito a você.