Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
- Mar de ilusões, abismos, e trevas, oceano de rosas, chuva de novembro, o amor da rosa e o beijar-flor o perfume doce de uma mulher que vem e me exita sinto falta da vida do campo onde eu era feliz todas as noites a gente cantava, e sorria eramos tão alegres e extrovertidos mais como nada na vida é eterno, e tudo que é bom dura o tempo bastante para se tornar lembranças, boas que um dia você era feliz eu tento me encontrar tomar um rumo na vida que faça sentido. mais sempre me perco em depressões e tristezas, tem vezes que a solidão machuca, a saudade aperta no peito é um sentimento que aos poucos foi tomando seu espaço... e dominando meu coração, é nessa que você percebe que tudo não passa apenas de ilusões e uma peça de teatro ela sempre começa no espetáculo mais tem hora pra começar, e tem hora pra acabar o sentimento cada vez mais forte você percebe que não esta mais nesse mundo você já se foi sua alma se foi para um mundo onde não tem guerras, e destruição tudo na vida a gente tem aprender, ter paciência não se abalar por coisas bobas, não deixar o orgulho tomar conta, não deixar que nada domine você seja você mesmo não mude por ninguém seja você.''
DE JANEIRO DE 2016 21:46
Tenha fé.... em tudo que faz tenha amor, em tudo que diz, leve a verdade onde for, pregue a paz, onde você ir não mude o mundo mais faça de tudo para mudar você não somos melhores que ninguém e ninguém é melhor que nos.. o mundo te derruba mais Deus te levanta porque ? ele te ama o mundo é um mar de ilusões um ocêano de lágrimas e perdições não tenha medo da escuridão se a cruz for pesada Jesus vai ta com vc.. na caminhada até o fim ... ela pode ser dolorosa e cansativa mais no final tudo vai valer apena porque ? porque sim a força do amor e da fé vence qualquer obstáculo ou qualquer tipo de dor e perda vc quando se supera olha para traz e ve quem vc foi no passado e quem vc é hoje você não vai se arrepender de nada porque quem esteve ao seu lado a todo momento foi sua fé e sua coragem de enfrentar o mundo.'
Olha o beijo
sossegado do menino farrapo
Olha o trapo
Olha o beijo
sociopata do homem de gravata
olha a prata
Olha o beijo
Acalanto do nosso santo
olha o pranto
Olha o beijo
veludo do bom surdo
olha o sisudo
Olha o beijo
jasmim do nosso jardim
olha pra mim
vem cá
fecha o olho
olha o beijo
Im not going to heaven
Im not going to hell
Im just going deep inside my grave
where my hopes lies
Where my dreams dies
where my tears dries
Pray for my soul
and for this junky body
you know you´re right
Im just a kid without a pride
Im like a bride looking for a bribe
Is there any reason to keep me alive?
Throw up my corpse
Cause my soul have already gone
with this gun
What else should i´ve done?
Há momentos que é necessário recuar e observar novamente os caminhos que podem ser tomados. Nem sempre recuar é desistir. O maior fracasso é continuar caminhando na direção errada, mesmo quando Deus te apresenta um caminho onde tudo vai fluir na verdade e em verdade
Quintal do peito
O amor, nada mais é do que uma criança
E o coração é um quintal
Desses de avó
Que as cercas compridas desaparecem
Onde os montes e relvas tocam o céu
Escondem fantasias, sonhos
Lendas e superstições
Mas para os desacreditados
Só há terras, matos, tocos
Nó máximo cobras e cabas
Para as crianças, sempre bobas
Há universos, reinos e principados
É o baú de tesouros e magias
Um mundo a ser explorado
Pra se ter a noção de que nunca se igualarão, a diferença da torcida do Flamengo pro Corinthians é de 11 milhões de torcedores, ou seja, a Torcida do Vasco ou Palmeiras toda!
Balões são como o amor...
Quando você o descobre e aceita ou, pega pra si, eles são todos cheinhos, bonitos e coloridos, mas também são incrivelmente frágeis, qualquer coisinha estouram e tudo acaba.
Com o passar do tempo eles acabam murchando, e consequentemente ficam menos bonitos e atraentes mas em compensação são menos frágeis, afinal já estão acostumados com o ambiente e a situação.
E depois de um bom tempo eles murcham de vez, basicamente morrem. E depende apenas de você escolher se continua com aquele ou se vai atrás de outro... Começando tudo denovo.
De mãos dadas com um desconhecido íntimo
Percebi que a solidão é a saudade de quem caminha ao meu lado.
Teatro
As cortinas abrem (...)
Meus olhos!
Bem vindo ao espaço
do choro e do riso: Teatro!
O palco.
Sinto a força que sai
de dentro de mim:
O encontro com a multidão
de um só!
As luzes, as cores, os sons.
Minha voz!
Aqui eu morro, vivo e revivo.
Eu sou, depois não sou:
O teatro me invade.
Só quando as luzes se apagam,
depois do som do aplauso,
eu desperto: foi um sonho!
Sonhos, quero tê-los, e tê-los,
sempre!
Espelho
A gente desconfia
da sombra
da lombra
das ruelas e esquinas
dos meninos e meninas
E nem imagina
Que a veste maltrapilha
Cobre um bom filho
Um pai de família
Uma mulher descente
A gente tem medo de gente
E nem desconfia do espelho
E a vida da gente é samba-canção
O forró é bem gostoso
O côco é envolvente
Mas o samba quando toca, nêga:
Entra na vida da gente!
Toma de conta do corpo
E a alma faz transbordar
Quem não gosta de samba, coitado!
Tenho dó só de pensar.
O que seria de mim,
sem o que o samba me faz?
Na roda eu sou rainha da alegria
e eu não sei parar mais
Pena de quem não sabe
do quê que o samba é capaz
Faz retrato da vida
Lateja no coração
É hino de amor, de dor e paixão
E é por isso que vive na vida da gente
E a vida da gente é samba-canção.
À menina que passava na rua
Vinha como visão
E para o meu deleite
O tempo ficou parado
Ela então me roubou
Com flores
Flores por toda a parte
No vestido estampado dela
No cabelo perfumado dela
Sem querer, um sorriso
[Sorriso pedido de casamento]
Eu sorri pra ela
18.980
3.179.546 passos caminhados
de mãos dadas
3.380 lágrimas choradas
de dor compartilhada
e alegria dividida
18.980 manhãs acordadas com beijos
e café quentes
Entre partidas e chegadas,
18.980 noites dormidas
no repouso do mar do outro,
o lar, a vida.
52 anos de casados.
Quanto de amor se terá amado?
Nunca se saberá.
Amor é sem medida:
Não se pode calcular.
