Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Quem me dera poder morrer te amando, não me vejo vivendo um minuto sem ter você em pensamento; das lembranças e das histórias do amor vivido, quem me dera ter te amado mais, sem ter me importado por apenas ter sofrido! Não me ames, não me julgues, serei eu, seu amante dos desejos mais desnudos, e se por acaso percebas, tenha certeza, será sempre minha bela, meu amor e as minhas histórias de amor mal resolvidas!
Estou amando novamente?
Como posso ter essa certeza?
São perguntas que o coração não responde
Para no pior ele parar
Parar de bater por amor
E passar a pulsar a dor
Desmanchando toda estrutura do corpo
Deixando apenas uma alma sem um porto seguro.
Às vezes, a pessoa é tão egoísta que mesmo não te amando, não abre mão de você e segue te mantendo cativa de um amor que não é capaz de corresponder.
Te amei, mas não deveria ter amado. Te esperei amando, e amando esqueci, que não sabia amar.
Atrapalhei seu amor com minha presença, acreditei que sobre nós, havia uma sentença. Foi te amando, sem saber amar, que descobri não me entregar.
O amor é lindo aos meus olhos, a imaginação de cenas que nunca hão de acontecer, a dor da cogitação do sofrimento, a verdade que transparece à ilusão.
Se porventura agora me amardes, o que farei sem saber te amar!? Tua paciência me acompanharia? Ou de lado iria me deixar!? Sem saber amar, eu te amo, e se souberes amar, me amarás não sabendo amar, pois, é te amando que tento todo dia me lançar.
Paixões ilusórias, amores criados, sentimentos vazios, tortura diária. Quem não for feliz se amando, será infeliz amando sozinho quem não lhe ama.
Teu jeito me encanta,
Tua Fragilidade te limita,
Mas não te faz perder a Esperança
E segues amando a Vida.
Estou passando pela transformação
Não sei ao certo o que é
Mas estou amando cada fase
Parece que sempre tem algo pra tirar
E algo para acrescentar
Ninguém jamais vai conhecer o amor, se primeiro não exercitá-lo em si mesmo, amando intimamente a sua próprio vida. E depois, manifestando esse amor na mesma proporção e intensidade na vidas das pessoas.
Pai auxilie-nos para seguirmos a nossa jornada amando e perdoando, assistindo e não julgando, porque somos todos irmãos, de um mesmo pai que nos ama igualmente a todos indistintamente. Obrigado Pai, Senhor da vida, pois sei que vês em cada um dos seus filhos, ser que criaste com carinho imensurável. Senhor abençoe os nossos familiares e amigos. Assim seja amém!
AMANDO
Amor, pequeno na escrita grande
como sentimento.
Com o amor não se brinca, é um
pulo da alegria ao sofrimento.
Amar é um momento lindo que o ser
humano conhece.
Amor é um envolvimento superior,torna
o mundo pequeno, o ser amado, dele é
o centro.
Amor é um doce remédio que aos poucos
tomamos.
Porém de amor não se morre.
Morre-se quando se tem a ausência, de
quem amamos.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
Feliz de todo aquele que a cada dia amanhece amando o que já conhece, sonhando com o que não existe e por vida exerce a capacidade plena de começar um novo amor.
Trocou de namorada mas não trocou de amor, continua amando a mesma e tentando, inutilmente, se encontrar nos braços de outra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp