Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 813429 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Não abandonar é enfrentar todas as suas tempestades, mesmo que eu fique sozinho na chuva.

Inserida por marcos_vieira

"Pelas minhas ideias as vezes me chamam de Pré-Conceituoso... Eu prefiro que me chame de Gabriel por favor."

Inserida por GabrielGeraldo

eu era forte, quase imortal, porem pequenas coisas me fizeram fraca e tao mortal como uma formiga, e eu nao fico triste por isso porque isso te faz sentir,amar,sorrir ,ser feliz.
eu era forte ao ponto de nao sentir hoje eu sinto ao ponto de morrer.

Inserida por Poetisando_por_amor

" Nunca deixe com que eu não me sinta amada... Se isso acontecer, se algum dia eu te falar isso, não vai ser da boca pra fora. Acredite! E se vc ainda me amar, mude a forma de demonstrar e me ame na minha linguagem"

Inserida por Michelleffreitas

Eu não sei se fiz a coisa certa, mas não era exatamente o certo a se fazer. Ainda quero você, de vestido, te ver.
Dormir e sonhar é uma desgraça, quando acordo e não sinto seus doces cabelos a me envolver.
Eu queria, aquele dia, te perguntar se concordava com como seria depois dali. Queria ter combinado um jeito da gente sair, uma vez a cada dois meses, pelo menos, dia 22, se preferir. Talvez eu preferisse ainda te amar e me ferir, um quase voto de castidade, para quem nunca quis sofrer a maldade de não ter quem ama perto de si.
Não tenho tudo o que quero, vou viver querendo assim, precisando só do que eu tenho e querendo de volta só o que me falta para ser feliz.

Inserida por AZEVEDODouglas

SIM! SOU RUIM DA CABEÇA E DOENTE DO PÉ

Sim, eu confesso
Sem remorsos, falsos pudores
Sem assinar manifestos
Sem em meus gestos e gostos prediletos
Fazer sucesso...
Eu confesso!

- Sou muito ruim da cabeça
E também muito, muito doente do pé!

E não haverá neste mundo nada que me dissuada
Para brincar carnaval
Não vou pra avenida, desligo a TV
E convicta com o sentido da vida
Peço-lhes, não me levem a mal
Pois, nem do afoxé
Aos blocos de axé ou às sombrinhas coloridas
- Que sorriem agitadas, felizes para a vida -
Consigo, pelo inconsciente coletivo
Ou educação de uma imensa nação
Em minha convicção, dar-me por vencida...
Quero paz, amor e sossego
Meus livros na casa perfumada
Mantras em luz ensimesmada
O Divino, o silêncio...
Só isto e mais nada

Inserida por siomarareisteixeira

Eu posso lhe negar, não sei ainda o que és tu...
Sei apenas que és o que eu quero saber.

Inserida por AZEVEDODouglas

Eu não me importo com a decepção, busco ao máximo a perfeição, se algo deu muito errado, enxergo a longo prazo o valor de sentir-se muito inconformado; nem preciso de perdão, pois este dar-se-á quando minha irritação calmar, mutar e buscar o porquê das desgraças.
Escolho entre as armas a razão, ferramenta perfeita, conserta o cérebro (que consequentemente salva o coração) usando da verdade, pois só ela trará-me conformidade. Dela não se dúvida, a partir dela se trabalha, se tu a desconheces, serás refém da falha, se ela não se encontra em pauta, não há arrependimento que valha, se ela não existisse, aí sim, a decepção seria agoniante, desconcertante e temerária.

Inserida por AZEVEDODouglas

sabe eu nao consigo pensar em nada para escrever e isto está me intrigando profundamente como eu posso nao conseguir fazer algo que adoro, vim a escrever sobre sentimentos que me invadem e confidencias que apenas eu sei. A como eu queria que muito das frases e textos que escrevo nao fosse verdade, queria que tudo fosse tao diferente, mas no fundo a gente sabe, a culpa sempre é nossa, pois as escolhas sao nossas e então não podemos reclamar de nada, mas é assim mesmo. Só sei que agora nada posso falar e nada posso fazer a não ser aceitar tudo e seguir a vida, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu vou trabalhar até conseguir tudo que eu queira, eu vou estudar até quanto eu puder para que eu posso ser quem eu sempre fui e ter o que sempre tive, só que agora pelas minhas mãos e eu sei que não é facil mas minha fé e minha garra falam mais alto do que tudo isso que me rodeia, queria nao pensar em coisas ruins, mas na verdade eu não ligo muito porque no fundo eu sei que não me deixarei abalar por nada, porque é assim que funciona, meu coração não é um jogo que quando dá gamer over ,você pode dar restart e tudo certo, nao se joga com o coração de ninguém por isso ignorarei tudo e todos que possam parecer querer indiretamente me machucar, pois no fundo nada importar além de mim, mesmo que meu coração não ligue para os joguinhos com ele, eu ligo então o bloquearei de tudo e tdos, pois ele nao poderá sair ferido dessa triste vida louca vida que nos ronda. Nada vale mais a pena do que seu coração feliz saudavel e amado por voce mesmo.

Inserida por marylulubel

Quando se afastar d mim! Akelx olhox k eu sempre m lmbrey xtarao aki para me lmbrar quem é capaz d m fazr olhar d m fazr ver e desejar ver você.

Inserida por Josefelicianodelalaua

Eu amo cada parte de você, amo cada momento que vivi com você e amo cada sorriso que abri por sua causa.

Inserida por williandouglasthings

E se eu te disser que a voz que fala em sua cabeça não é você?
A primeira coisa que vai acontecer, provavelmente, é sua mente começar a criar dúvidas, caminhos, conceitos e me classificar conforme a pequenina experiência de vida que ela tem.

Sim, sua mente não é você.

Sua mente é especialista em analisar e julgar, criar conceitos e ideias. É um mecanismo brilhante.

Ela cria o ambiente artístico do seu momento, ela é quem diz se este momento está legal ou não baseado nos seus conceitos formados pelas experiências passadas.

Entretanto ela apenas REGISTRA FATOS (PASSADO) ou ela CRIA ILUSÕES (PENSAMENTO FUTURO - EXPECTATIVAS, POSSIBILIDADES, ANSIEDADES).

Ao pensar no futuro, o corpo sofre tensões e cargas de ansiedade.
Ao pensar no passado, seu corpo sente as angústias de ter "errado", por ter perdido tempo, ou nostalgias de saudades, energia negativa.

Mas ai eu te pergunto...Se você SE CONSIDERA a mente, e a mente só pode viver no passado ou no futuro, quando é que estamos AQUI e AGORA? E se sua mente parar, cadê você?

Sim, isso mesmo. Aqui e agora, me diga, você está aqui e agora? Como pode estar aqui e agora se ao olhar uma ROSA e dizer: "QUE BONITA ROSA", você, para classificar a rosa como "bonita" teve que usar uma memória passada pré referenciada.

Então como é que pode você, ver a real realidade se tudo que você olha e vê são ilusões futuras ou passadas?

O aqui e agora é o silêncio, o vazio. É perceber o Observador que esta sentado assistindo todo o teatro da mente passar, pois a mente fala dia e noite sem parar, mas sempre há um OBSERVADOR olhando ela acontecer.

Ao perceber o Observador, você inicia o despertar da sua consciência, que estava adormecida pelo fato de você estar totalmente sendo influenciado pela mente.

*é claro que a mente nesse estágio do texto, está tentando loucamente DESCONSIDERAR tudo que está escrito, é ai que poucas pessoas alcançam o agora, quando ouvem e seguem a mente, permanecendo adormecidos

Assim, começa um processo de desprendimento da mente, e então todos os padrões, energias negativas, e ilusões que são os ÚNICOS e PRINCIPAIS MOTIVOS das DOENÇAS NO CORPO DO SER HUMANO, começam a se dissipar, pois você conseguiu, através de sua consciência (Observador - seu verdadeiro eu) observar que na verdade, a mente era apenas uma gota em um oceano, e você se torna DEUS, pura totalidade e inteligência natural (assim como os animais, que não pensam: "Será que vou a caçar amanhã para alimentar meu filhote?" Não. Os animais e os outros seres são puramente ação estão aqui e agora. Com exceção de alguns animais que convivem com outros seres humanos.)

A mente cria um ambiente ilusório.

O agora (consciência) tudo é atemporal, você sente tudo, cada átomo. Você sente a intenção dos outros seres, você não julga, você age. O agora é movimento e não dúvida.

O Agora não é religião, ideia, conceito ou qualquer coisa do tipo, o Agora é uma PERCEPÇÃO. Só poderia comunicar à outras pessoas esta mensagem pela mente.

Se tentar entender e compreender pela mente, nunca chegará perto de ter uma experiência do agora.
Se começar a OBSERVAR e ACEITAR o que sua mente diz, seja ruim ou seja bom, você irá perceber o mundo das sensações e totalidade: você está 100% presente e em paz.

Inserida por lucasprimolemos

”o tanto que eu te queria”
Queria até mais que a mim
Te amei, mais que a mim, fui esquecendo de mim
De quem eu era, do quanto me amava, pra amar você,
O mesmo amor que dei e você jogou fora,
Jogou como se não valesse nada
O que era mais valioso para mim, pra você não foi nada, não valeu de nada...

Inserida por Psilvaesilva

"To triste"
"Eu também"
Não seja essa pessoa.

Inserida por SamaFio

eu acho que ninguem deve julgar agente porque o unico que vai julgar agente é deus

Inserida por andressa_albuquerque

Se não me dão os meios, eu os encontro. A soma dos nãos até me entristece, mas impulsiona.

Inserida por filizzolinha

Se um dia eu te perder eu morreria por dentro, pq vc já faz parte de mim, e uma maquina não funciona com uma peça faltando.

Inserida por rafaelacorrea

''⁠No fundo, eu sempre soube que você me destruiria, mas escolhi continuar. Afinal, ninguém poderia matar o amor que eu sentia por você, a não ser você mesma...''

Inserida por OtavioB12

eu amo minha família serio, meu tio ele tem dois filhos ai um ficou em casa e o outro foi pra festa, ai a gente brincou falando “hmm sera que ele nao levou nenhuma menina pra casa???” ai ele falou “ah nao sei, mas quem tava la era um amigo dele” ai os meus primos zuaram “vish vai que ele beija ele”
ai meu tio falou “ pois beije, o uc nao é meu”
KWKSKWJDJWK DEMAIS

Inserida por juninakwwi

⁠Ja liguei muito pra muita coisa, hoje eu ligo muito pra quase nada.

Inserida por Gerisvan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp