Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Peça-me o que você quiser, até mesmo o que você acha que eu não posso lhe proporcionar, desde que você creia que o Deus a quem eu sirvo possa fazer isso por nós.
FALTA DE LUZ.
Não juro, mas é verdade.
Eu não entendo como é que uma mulher que tem os olhos castanhos, verdes, azuis, pretos, ou qualquer outra cor.
Tem sua pele branca, preta, morena do bronze natural ou qualquer outro tom da pele.
Tem seus cabelos pretos, castanhos, ruivos ou loiros.
Tem no seu andar a suavidade de uma brisa, no seu olhar o brilho intenso das estrelas, na sua voz doçura do mais puro mel, no seu próprio odor, o cheiro da mais perfumada rosa e, com tantas outras belezas que lhes são dadas como presentes do Criador, mesmo assim ainda pense que a única forma de chamar a atenção de outra pessoa seja balançando, tremendo, ou mostrando o bumbum.
MUITA FALTA DE LUZ!
"A morte não me interessa,
pois nunca nos encontraremos,
quando ela vier eu já não estarei aqui, e quando eu estiver por aqui,
ela não existirá para mim.
Viver me interessa muito mais,
pois é na vida que encontro sentido no que faço enquanto vivo"
"Eu não leio livros.
Eu estudo os livros, por esse motivo que sempre estou refazendo uma releitura para fixar o que aprendi. Leio aqueles que não me interessam, como quem lê um anúncio em um Outdoor, algo sem compromisso, sem profundidade"
"Eu sou um rebelde disposto a lutar por ideias nobres. Se as causas forem vãs e rasas, não conte com minha presença e apoio. Há superficialidade em todos os cantos, não serei mais um, por qualquer um. Não conte comigo para apoiar essa tolice, pode me chamar de careta, sou careta, mas não sou besta."
Se eu e você juntássemos a humanidade inteira, não conseguiríamos fazer uma única mãe.
Portanto, valorize sua mãe, talvez é a única coisa verdadeira e valiosa que você terá durante toda sua vida. Não deixe para pensar sobre isso quando for tarde demais. O seu arrependimento no futuro não vai trazer de volta o que você tem desperdiçado hoje.
"Ainda que eu juntasse toda a humanidade, não conseguiria fazer uma mãe tão maravilhosa igual a minha.
Ainda que dedicasse toda a minha vida à minha mãe, não seria suficiente para pagar o amor que ela tem por mim.
Sem minha mãe, eu nada seria. Deus foi misericordioso em me presentear com a melhor mãe que eu poderia ter."
"Se eu falar, tapa-me a boca; tapa-me a sepultura. Eu não posso falar, eu não posso viver, não posso aguentar tudo isso calado e não fazer nada. Eles querem me esconder no baú secreto, e não é para me proteger."
"Francamente, não desejo que todos gostem de mim; se isso fosse feito, eu seria o primeiro a fazer oposição a mim mesmo. Acho muito estranha e perigosa a ideia do absolutismo nas mãos dos homens. Absoluto mesmo só Deus, é Ele que é o princípio e o fim de toda a existência. Não eu."
Como tudo começou? Tive a idéia, comecei, varias pessoas falaram que eu não tinha talento e nunca iria conseguir, tentei, errei, deu tudo errado, estou aqui de novo, pronto pra que me atirem mais pedras, mais saiba, mesmo que você me cale, eu ainda vou poder sonhar.
“Se você me perguntar, o tempo se equivoca ou se engana ? Eu vou dizer que não, com certeza não, são as pessoas que se perdem ao longo do caminho e se corrompem facilmente!!”
Não meu amor , eu não te esqueceria nem que fosse meu último suspiro ou então o último raio de sol . Nossos detinos já foram traçados,os barrancos em nossos caminhos foram forçados pela vida pra nos provar o quão somos fortes . Nossas palavras foram feitas com um toque suave de amor em cada letra e essa distância não sabe abslutamente nada sobre nós.
Agora várias coisas se passam pela minha cabeça.
Momentos de quando eu não sabia o que sentia ainda e lembranças boas de quando éramos tão felizes.
Nós nos perdemos,nós perdemos a única coisa que não podíamos perder .
Agora olha como estamos ?
Cada um em seu canto deixando a vida seguir,porque nós no fundo sabemos que nosso caminho irá se cruzar algum dia .
Poder ser em meses,anos ou até em outras vidas .
Não é nossa culpa isso não ter dado certo agora, deve ser o destino nos mostrando que existem outros sentimentos,outros amores e outras coisas além de "nós" e além do "pra sempre" .
Acho que não estou fazendo nada de errado.
Bem que disse que eu conseguiria mesmo viver sem você, e é isso q eu estou fazendo.
E eu me sinto tão bem,tão mais leve agora .
Estou rindo ,estou ocupada sendo feliz agora !
Coisas descobertas me fizeram enxergar o quanto eu sou boa demais pra você.
Estou sentindo coisas novas,diferentes de tudo antes .
É cedo demais pra dizer que te quero pra sempre comigo ou que estou apaixonada.
Mas esse sentimento é bom e dessa vez vou fazer dar certo !
Quanto mais eu minto pra mim,mas você aparece.
Quanto mais esqueço,me perco em lembranças.
Não queria te deixar,mas é preciso .
Não vou mais me sobrecarregar ,deixarei o tempo cuidar disso.
Cuidar dessa enorme bagunça e os cacos que ficaram para trás .
Que se vá em desespero e volte em alegria dobrada !
Aguarde notícias de como estou agora , de como tenho me comportado ultimamente .
Se assuste por eu não estar como você esperava e
assim recomponha-se e também tente seguir em frente !
