Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 857560 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Sou por ser.
Não fosse eu, certamente outros seriam.
Pelo menos espero assim.
O fato é que hoje não são, quem sabe amanhã sejam.
O que sei é que não fosse eu, nada seria.
E ainda assim, nada sou.

Inserida por Rafarep

A Minha vida é dirigida por Deus. Então, se eu não te encontrar no meu caminho, desculpe-me, é que pedi para o condutor me livrar do Mal. Amém!

Inserida por BrunoSantis

A minha vida é dirigida por Deus. Então, se eu não te encontrar pelo caminho, desculpe-me! Talvez seja só desencontro, ou apenas o fato do condutor ter atendido ao pedido.
Livrai-me do mal, amém!

Inserida por BrunoSantis

"Naquele dia ele me viu chorando, ele me perguntou o porquê do choro, mas ele já sabia, eu não respondi, nem olhei para ele, mas me surpreendi com o abraço que ele me deu."

As vezes só é necessário um abraço amigo, um abraço sincero, o abraço silenciosamente diz: Eu estou aqui, pode chorar.

Inserida por Pauloricmagalhaes

Eu te desejo sorte...
Te desejo a sorte de um amor tranquilo, a sorte de um dia sorrir não só com a boca e também com a alma, o desejo de curtir uma sexta à noite sem reclamar da segunda de manhã, te desejo luz mesmo em dias nublados (e mesmo em corações nublados), te desejo o amor mais lindo do mundo, talvez saber perder seja isso... talvez seja desejar que seu mundo pertença a outra pessoa, e desejar que ele seja amado como você um dia amou na vida.

Inserida por amandapjardim

Foi na certeza do teu olhar que entendi que não existe lugar onde eu possa me esconder, porque você sempre irá me achar.

Inserida por Vivimanfro12

Minha memória recente já não funciona como antes (pausa...). Sobre o que mesmo eu estava falando ou pensando?

Inserida por swamipaatrashankara

Não sei por que pessoas tenta me ajudar , quero que se foda, quando eu morrer tudo vai passar ,nada vai adiantar minha dor só a morte conseguirá aliviar

Inserida por Martinsvictor

Beleza me chama atenção sim não serei hipócrita mas depois eu penso: e se eu ficasse presa em uma caverna com essa pessoa sobre o quê nós conversariamos?
Eu faço isso com todo mundo que conheço com minhas amizades também, eu gosto de conversar e saber coisas aleatórias, eu tenho curiosidade em tudo, gosto de aprender, gosto de pessoas que eu estou conversando e elas complementam as conversas, tipo hoje eu viajando e falando de enxerto de plantas, acabei aprendendo mais algumas coisas. Eu gosto que venham me contar coisas curiosas, eu quero falar de tudo com a outra pessoa, então se a pessoa for só bonita  e eu ficar presa na caverna com ela sobre o que ela vai falar? O assunto acaba, e não é com todo mundo que você fica à vontade sem conversar... Enfim em resumo, gosto de gente interessante e curiosa, beleza é o de menos.

Inserida por Nessecantodomundo

"As vezes eu danço
As vezes eu canto
As vezes eu desenho
Não importa o jeito de como desenho
As vezes eu preciso de Azul
As vezes de preto
Falta algo em mim
Não sei o que é
As vezes as pessoas me chamam de chato e de louco
Outras de Chato para C#R### e Meloso
Enfim
Elas não entendem "...

Inserida por keziah_peter

Se ame
mas não quero
eu não me amo
te amo
meu amor ta em ti e já foi em mim
será
espera, há de acabar

Inserida por tonafoto_fotografia

Eu sei quem fui e sei o que fiz, sei quem eu sou e sei o quero fazer mas querer não é poder então fico pensado no que serei e no que farei.

Inserida por SrJ_Arsenio

Em uma madrugada vendo filmes, eu disse que nunca iria desistir de alguém e que não deixaria esse alguém ir embora de novo. Aquela pessoa me fazia muito bem e ninguém quer coisas que te façam bem longe de ti. Me pareceu algo bacana na hora, algo fofo, mas percebi que foi algo tão egoísta de se dizer pra alguém. Você não quer vá, mas também não corre atrás. Também não corre pra longe dessa pessoa, fica aí, no mesmo lugar, a pessoa saberá o caminho de volta, caso queira retornar. Deixa fluir, liberta, renascer, renovar. Deixa ser, ser natural, da forma que deve acontecer, deixa agir na força do ser e não do querer. Talvez você queira tanto algo, sei que é tentador imaginar algo ou alguém ao seu lado, mas deixa ir. Deixa voar, algumas coisas ou pessoas precisam de tempo, mas se for pra ser teu, será. Talvez aquela pessoa incrível que tu conheceu por acaso, nunca mais volte pro teus abraços. E quer saber? Não fique triste por isso, é algo difícil de superar, mas há uma razão por não ter voltado e talvez não seja a sua culpa. O amor, seja em forma de relações conjugais ou amizade, não é uma gaiola. Amor é um ninho, onde você se sente seguro e se acomoda. Deixa livre pra ir, se for recíproco, pro amor ele retorna. A vida é um jogo de azar, talvez não tão aleatório como a loteria, mas algo próximo a um jogo de pôquer. Às vezes tu tens as melhores cartas, mas a banca te ganha. Você chora, se irrita e talvez até desista de jogar novamente, mas a culpa não foi sua. A banca ganhou de você, então volte pra casa, recomponha-se e volte pro jogo. Jogue seus dados e tente ser feliz.

Inserida por Ednaldinho

Metamorfose

Eu estou mudando.
O mundo a minha volta está mudando.
O casulo onde estou já não é mais suficiente.
Preciso evoluir, ganhar minhas asas.
A prisão que me encontro é o elo com meu passado.
Passado de escolhas que precisam ser superadas.
Meu corpo está livre.
Mas a minha mente ainda está acorrentada.
Quero me libertar, sair deste calabouço.
Não quero perder mais tempo nesta masmorra.
Quero dar vôos rumo ao desconhecido.
Quero vencer o medo de sair do meu casulo e arriscar.
Quero tentar, tentar, tentar e conseguir.
Tudo começa com um primeiro passo.
A mudança começa de dentro para fora.
Só assim saberei do que sou capaz de fazer.
Apenas aprendendo com os erros do passado.
Seguindo e vivendo meu presente sem medo.
Alcançarei o meu futuro tão sonhado...
A larva finalmente se torna borboleta.

Inserida por ivanildo_sales

A arte é a minha vida. Sem ela eu não sobreviveria.

Inserida por barbara_bds

Eu sei que te magoei intensamente. Mas não sei o que fazer para ter-te novamente.
Talvez nunca mereça o seu perdão, mas tudo farei para ter de volta o seu coração.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Onde?!
Não sei bem...
Eu sei que há alguém
Debaixo do luar
ou dos raios quentes do sol
Alguém especial
que me ame na eternidade
naquela que só o tempo sabe
a determinação do tempo
não pertence a nós
depende do destino
aquele escrito a muito tempo
bem alto...nas estrelas
Nem mesmo sei quem é
quem eu busco...
ou mesmo minha outra metade
Não sei em que lugar
sei que é alguém
que também busca
que tem um bom coração
Que a gente se encontre
Em algum lugar deste chão
neste espaço chamado nosso
E toda noite eu penso
quando aquela estrela vem,
aquela estrela especial
muitas vezes penso
quando a noite estende seu véu
E todos nós dormimos juntos
todos sobre o mesmo céu
Eu sei que há...
desejo isso...acredito nisso...
O amor eterno e imortal
Hoje é só um sonho
Mas um dia, em breve...
Se tornará real...
já dizia o poeta:
Que seja eterno
enquanto dure, afinal!
Um dia...um mês...
ou uma eternidade...
(2011)

Inserida por DiCello

⁠Ninguém me conhece, e eu não gosto de quem sou aqui. Parece que não me reconheço desde que comecei a estudar aqui.

Inserida por pensador

⁠Forte eu não sou. Forte é o Deus que cuida de mim! O Deus que repreende os ventos e as tempestades que tentam me derrubar.

Inserida por FatimaGiffoni

⁠Aquele diz que ama a todos eu desconfio que não ama ninguém.

Inserida por ednafrigato