Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 825734 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

“Não tinha terminado, ainda não terminou…”

⁠Ela não consegue imaginar que alguém um dia irá amá-la. Nem mesmo seus pais.

'Saudade é cavalo que não se doma'

Os primeiros amores não são os mais fortes porque nascem simplesmente da necessidade de amar.

Um dia o ser humano será tão esperto que não fará só festa de ano novo... fará todo dia uma festa... festa de dia novo!

FELIZ DIA NOVO A TODOS!

A missão foi posta em suas mãos,
Não desista, não desista não
Pois o caminho a seguir
É o caminho da salvação

A alma da gente, como sabes, é uma casa assim disposta, não raro com janelas para todos os lados, muita luz e ar puro.

Machado de Assis
Dom Casmurro

O homem é um louco, não pode fazer um verme, no entanto, faz deuses as dúzias.

O bom líder deve ser capaz de levar seus liderados ao comprometimento, não por meio da imposição de regras, mas através de um bom relacionamento.

Definir-me seria dar-me limites, e minha força não conhece nenhum.

Erasmo de Roterdã
ERASMUS, D. Elogio da Loucura. Porto Alegre: L&PM, 2013.

"Como é que você reconhece um canalha? Um canalha despreza o conhecimento e não abdica do direito de ter opiniões."

Porque jurei jamais ir
A qualquer casa ou lugar,
Vendo só por onde entrar,
E não por onde sair.
Foi reflexão mui sabida
Esta que fez a raposa;
Que é loucura desmedida
Entrarmos em qualquer coisa
Sem ver se tem saída.

Jean de La Fontaine
Fábulas de La Fontaine

Quem não sabe governar a si próprio, como saberá governar os outros?

Miguel de Cervantes
Dom Quixote de la Mancha

Histeria não tem nada a ver com ter chiliques e dar gritinhos, embora essas coisas às vezes aconteçam. Histeria basicamente é mentir para si mesmo, é autopersuasão forçada, é criar um falso personagem e acreditar nele.

O sol não impede a noite de chegar, mas seduz a lua para por vezes ter luar.

Só os loucos têm o privilégio de dizer a verdade que não ofende.

Erasmo de Roterdã
ERASMUS, D. The Praise of Folly. London: Hamilton, Adams & Company, 1887.

O coração de todos nós está na mira dos atiradores. Mas o verdadeiro medo surge não quando a bala atinge você, mas sim alguém que você ama.

Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.

A primeira condição para ser alguma coisa é não querer ser tudo ao mesmo tempo.

Não precisamos realizar grandes obras a fim de mostrarmos um grande amor por Deus e pelo próximo. É a intensidade do amor que colocamos em nossos gestos que os torna algo especial para Deus e para os homens.