Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Como eu sempre digo... A morte não existe, - existe transferência. Essa transferência pode ser interpretada de várias maneiras... depende do ponto de vista filosófico de cada um... A palavra morte é forte demais e maquia algo que é muito mais simples... Mas complicar a vida é o lema do ser humano. Betty Lago apenas deixou sua roupa aqui na terra e continua viva e muito mais viva do que nós! Siga sua nova vida #BettyLago #RIP
E gratidão por ter sido tão generosa no set de gravação... Foi um presente ter esbarrado com você na vida profissional... Nunca irei esquecer do seu abraço acolhedor, - Eu cheia de medo de contracenar com você e foi quando me surpreendeu com um baita abraço de boas vindas. Foi lindo!
Até breve flor!
São muito poucas as coisas que eu faço sem lógica, tento fazer tudo certinho e tal, mas contigo nao sei!...Contigo é diferente, sentia que nao tinha resposta, o que me fazias sentir era superior ao certo ou ao errado.
Sinto que ês o meu ponto franco!
O que acontece comigo, para onde vou, só EU sei. Não tente interpretar minhas ações de longe, sem ver. Se visse...se quisesse ver...estaria na porta, me esperando, comigo.
Flávia Abib
Te avisei...que eu não era qualquer uma! Dessas umas que vive na tua! Te alertei...que eu era indócil, indomável. Te intimei...não sou mulher de correr atrás de homem! Quis pagar para ver...está vendo! Está aí, estou aqui, comigo, muito bem acompanhada de mim.
Flávia Abib
Essa história de "sou um livro aberto" é papo furado! Eu não sou um livro aberto e nem tenho intenção de ser. Não porque eu tenha algo a esconder, mas porque não me interessa esse tipo de exposição. Sou um livro fechado, privado e a poucos dou a oportunidade de me lerem.
sabe o que mais me chateada não é a merda que você faz é COMO eu fico sabendo do que vc fez isso me destroi num nível
Eu te faço um pedido: fica aqui comigo? Por mais cinco minutos ou talvez a vida inteira, não importa, porque cada segundo ao seu lado já vale a pena. Você é meu porto seguro, meu farol na tempestade e também o arco-íris que enfeita o céu quando ela passa. Você é a realização do desejo que eu fazia quando pedia a Deus alguém para compartilhar a vida comigo. Você é mais do que um presente, é minha alma gêmea e minha razão de viver.
Hoje, eu não mudaria uma vírgula do meu passado só para não correr o risco de não te conhecer. Você faz a minha vida inteira ter valido a pena só por ter te conhecido. Obrigada por transformar a minha realidade e fazer da minha vida o melhor conto de fadas que já existiu, eu te amo muito e espero compartilhar todos os meus anos com você.
Te procurei, você nunca mais apareceu. Não sei se foi algo que eu disse ou fiz, mas espero que não esteja chateado comigo. Tenho saudades das nossas conversas e brincadeiras, quando puder me procure.
Faz tempo que eu não te vejo, queria notícias suas. Queria ver seu sorriso a brilhar na luz do sol novamente, queria ter de volta e tudo aquilo que um dia já foi da gente. Você não imagina a falta que me faz.
Eu não quero saber dos seus sonhos,
pois são como fumaça no ar.
Eu quero saber das suas realizações,
pois estas já são seus sonhos concluídos.
Não é fácil de
me derrubar.
Mas se eu cair
Caio por cima
de ti e te encho
de carinho
e amassos
Ana.M
Eu não vou para
onde o coração
me leva..
. mas eu levo o
meu coração para
Qualquer lugar
que eu vá
Ana.M
Alguma vez alguem
te disse que tú é muito
especial ?Nâo?
Pois eu te digo.És muito
especial pra mim.
Ana.M
Se você não enfrentar ninguém, se evitar se envolver, acho que você não vai se machucar. Mas eu queria um amigo que se preocupasse comigo, que caminhasse comigo.
(Melie)
