Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Eu sei que você está amando, isso é novo pra mim também e não pense que comigo seja fácil só por que pareço saber o que faço, eu apenas resolvi aceitar o que sinto e ver no que dá.
Apezar de voce ter feito oke feiz eu ainda continuo te amando da mesma forma de antes e se nao estamos mais junto foi porque vc nao quiz entao se caso voce sentir minha falta estarei aki te esperando vc e tudo que precizo enquanto eu estiver vivo continuarei te amando....
Vou passar mais tempo amando o que eu faço, e não se preocupando com que eu vou fazer no futuro. Só assim terei prazer e gosto de viver pelas pequenas coisas.
Eu vou vivendo, errando, aprendendo, crescendo, amando... pra quem sabe um dia, não me me arrepender, e poder dizer que apesar dos erros, eu tentei, eu lutei, conquistei, e sei que apesar dos pesares, valeu a pena viver!
Porque é difícil dizer que ama não amando?
Quando amamos é não é fácil dizer "eu te amo".
Por medo de se arriscar, medo de fazer a pessoa feliz.
Nossos Caminhos
Eu ate aceitaria viver só pra você
Mas seria eu te amando, e não sendo amado
Seria triste viver amando alguém que só apenas
Gosta de mim!
Os dias ruins tentam me fazer desistir
Tentam matar minha esperança
Tentam me afogar em magoas
Tentam me confundir
Coloca pessoas ruins ao meu redor
Afasta as pessoas boas de mim
Mas quando te vejo, renovo minhas Forças
Vejo um novo dia chegando
Tenho um motivo pra lutar
Uma guerra a travar, por você
Eu sou um guerreiro, eu sou
Um Senhor da guerra eu sou
O Amor!
''Sei que nem sempre sou certo, algumas atitudes não mostram o que eu quero, a vida nem sempre é tão direta, algumas curvas nos fazem mudar, nossa trajetória tem sido diferente, mas lá na frente eu sei que vou te encontrar! ''
Com vc não quero só fantasias...
quero ser eu te amando como sei amar!
Tudo que imaginamos é pouco se
o teu cheiro...a tua pele e o teu encanto
me tocarem.
Estive amando muito tempo. Estive afagando o amor. Quando dei por mim choveu e eu não levei o guarda chuva. Ele foi embora e me deixou a se molhar. Afogada fiquei num rio de água salgada. Afogada de tanta afagar quem nunca me amou.
__Lene Dantas.
Eu amo quem me ama a quem me ama eu amo, não importa a distância pois continuarei te amando. Sei que um dia irei te buscar, para que nosso amor possa vivenciar. Quero viver e crescer contigo pois te amo, mesmo sendo de Alagoas com você sou um pouco baiano.
" Eu sempre amo ão próximo, mesmo não me amando igualmente, mas o lado ruim é quando você ama, mesmo assim, a pessoa mata você por dentro"
E por favor não me pergunte quais as razões pra eu continuar amando porque o amor não precisa de motivo ou razão nenhuma pra existir. Ele só precisa de pessoas e corações. Apenas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp