Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Para te colorir eu não exitaria. Não conteria seu sorriso.
Me acalma a alma sua alegria.De longe ou bem perto.
Desde o começo ou no fim de um longo dia.
Hoje eu acordei pensando mas em mim, pensando o porque não me proporcionar a felicidade de um modo aonde todos se sintam bem ao meu lado ,decidi excluir algumas pessoas que se dizem amigos e que na hora em que eu mas preciso somem, e resolvi colocar nesse lugar vazio pessoas que me completam apenas por me fazer sorrir cada dia.
"Eu procuro um amor que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei...
Nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer...
Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema, numa esquina ou numa mesa de bar...
Procuro um amor que seja bom prá mim. Vou procurar, eu vou até o fim...
E eu vou tratá-la bem, prá que ela não tenha medo quando começar a conhecer os meus segredos...
Eu procuro um amor...Uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer...
Pode ser que eu gagueje, sem saber o que falar
Mas eu disfarço e não saio sem ela de lá...
Procuro um amor que seja bom prá mim. Vou procurar, eu vou até o fim...E eu vou tratá-la bem, prá que ela não tenha medo quando começar a conhecer os meus segredos..."
Você faz falta !
Ah serio ?
Engraçado que quando me tinhas eu não fazia ..
Agora que não tem mais eu FAÇO?
haha .. Poupe-me .
Pare de insistir querendo que eu seja igual a você. Isto não irá acontecer por um pequeno motivo, escolhi fazer o que ninguém faz, ir na contra-mão da maioria, escolhi valorizar o dom de ser único, e minha escolha está tomada. Você, bem, pessoas iguais à você, o mundo já está cheio. Percebeu agora a diferença?
Não volto atrás por amor, para mim o amor nos leva a caminhar para frente, se eu tiver que voltar atrás, é porque não é amor, é outro sentimento.
O mundo é injusto, a vida é injusta e as pessoas são injustas. Como eu não quero ser apenas mais um, vou buscar a justiça e ser um agente da história, não apenas mais um mero contador!
Então,eu sei,vai passar.
Só espero que essa extremidade não
tome as rédias do que ainda não se perdeu.
Vai com esse papo furado pra lá, sua falsidade não vai me enganar, sua amiguinha eu não vou me tornar, então faz assim cada uma fica no seu devido lugar, ok?
Eu temeria o mais forte, se não houvesse o mais inteligente.
Eu temeria até o mais inteligente se a sabedoria e a vivência,não fosse o atributo maior de um ser humano.
