Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Queridos amigos e familiares, hoje eu recebi muitas felicitações de aniversário e não poderia deixar de expressar minha gratidão a cada um de vocês. Amém 🙏!
As quedas que levei na vida me ensinaram coisas que eu não sabia:
Chorar, pedir perdão e sentir saudade.
Sérgio Cancioneiro IV
Hoje é meu aniversário, mas algo eu percebi:
os melhores presentes não são feitos para abrir.
Seu olhar tem um brilho difícil de explicar,
daqueles que chegam de repente e fazem a alma acalmar.
Nos seus lindos lábios encontrei a direção,
que faz perder o rumo e encontrar o coração.
Segurar sua mão parece simples, eu sei,
mas nela existe um universo que jamais imaginei.
Cada toque seu acalma, cada gesto faz sonhar,
como se o tempo inteiro quisesse só nos abraçar.
Seu sorriso fez a noite ganhar um novo brilho pra mim,
como se todos os caminhos levassem ao mesmo jardim.
E quando a noite vestir o céu de magia e luar,
guardarei este momento para sempre recordar.
A chuva cai devagar, e eu aqui a te pensar,
sozinho no silêncio, só querendo te encontrar.
Cada gota que escorre parece me lembrar,
que é em você que quero estar.
Hoje não conto os anos nem os momentos que vivi,
só guardo a certeza de que os melhores deles acontecem quando estou perto de ti.
Porque há presentes que o tempo jamais pode levar,
e o mais bonito que ganhei é ter você para abraçar.
Eu adoro poeminhas bobinhos, pensamentos soltos que encantam,
mas que não têm intenção de encantar!
As palavras me escolhem, elas correm nas veias, na boca,
mas como eu não falo pouco, acho melhor não recusar!
srsrsr
A vida é encantada, sabia?
O encanto vai depender do seu grau de inocência, de querência, de bem querer de tudo e a todos.
Se não está encantada, deixe de maturidade abestada, pegue sua criança interior e vá ser feliz, por favor!
Aceite o amor, a magia e a doçura da vida...
Deixe florir... flores de suas dores.
Estamos conversados.
Beijo na alma.
Não entendo o motivo que você diz que "eu me acho tanto", se na verdade fico e perdido em seu olhar, não entendo motivo de você dizer que "eu me garanto" se na verdade a única garantia que tenho é que não me encontrarei se continuar olhando em seus olhos.
Algo que eu sempre soube, e não é segredo todos as mulheres e homens são bi, é quase como arte e poesia
Ciencia não sabe explicar a genética pois isso é arte e poesia.
Eu não te escrevo poesia porque é bonito.
Não é pela estética das palavras, Eu te escrevo porque eu te amo, e se eu te amo... eu te escrevo
- Patrick Wallace
Eu sei que a vida não é só primavera mas, peço ao universo que as minhas escolhas me levem por caminhos floridos e que quando não forem que eu saiba entender meus processos e esperar as flores desabrocharem em seu tempo.
Eu não desejo uma vida leve por comodismo.
Desejo paz porque sobrevivi por tempo demais.
Passei anos vivendo em alerta, carregando batalhas silenciosas que ninguém via.
Meu corpo aprendeu cedo o que era tensão, meu coração se acostumou a resistir, e meu sistema nervoso viveu entre a luta e a fuga desde a infância.
Hoje, eu não romantizo o caos.
Não negocio minha tranquilidade para caber em lugares que me ferem.
Depois de tudo, a minha paz virou prioridade.
E desta vez, escolho permanecer onde minha alma consegue descansar.
Eu não me lembro mais de como era existir antes de você. No presente, encontrei em teu amor o lugar onde minha alma descansa. E do futuro, não peço promessas grandiosas, peço apenas o privilégio de atravessar todos os amanhãs com a minha mão entrelaçada na tua, transformando o tempo em lar e a vida inteira em nós.
Olá, bom dia! Sou forte quando faço algo porque eu quero, e não porque todo mundo está fazendo. Copiar os outros é sinal de fraqueza, coisa de quem não tem opinião própria. Hoje em dia, muita gente acha que só é bom aquilo que traz vantagem. Se não ajuda, é ruim. Isso é uma mentira disfarçada. Não é fingimento. Aí me lembro dos bombeiros: todo incêndio começa pequeno, com uma faísca. Igual à raiva de uma mulher de verdade! Se mexer com o que ela acredita... aí a coisa fica séria — e ela não copia ninguém, ela vira uma fera.
Alexandre Sefardi
Sem a esperança de uma dor ainda maior, eu não poderia suportar esta de agora, mesmo que fosse infinita.
Parafraseando o poeta Cesar Vallejo, um dos que mais admiro, há pessoas tão boas na vida, eu não sei!? São pessoas que colocam afetos acima de ideologias, confiança além de resultados, admiração em lugar de colunas Excel, a poesia acima da prosa cinza das segundas-feiras, a alegria dos encontros casuais muito acima dos compromissos agendados no celular.
Para sobreviver a esse jogo, beber ajuda bastante, embora eu não recomende para muitos. A maior parte dos bêbados que conheço não são muito interessantes. Claro, a maior parte das pessoas sóbrias também não.
