Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 859871 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Tu és fiel Senhor!

Meu senhor, como eu necessito de tí, sinto que se não tivesse tua presença em minha vida, seria somente uma criatura á vagar por esse mundo á fora!
Me diga, como você conversa com Deus? imagina que Deus está tão somente te ouvindo ou pensa que o poder de Deus apenas te acolhe.
Seria Deus uma força extradimensional ou uma presença constante em nossas vidas??, encontras em Deus tua verdadeira morada ou o mundo ja te adotou como um filho bastardo??
Tenho visto as pessoas meio confusas em relação á Deus.
Venho notando que o mundo em geral está se dissipando do que realmente necessita, se afastando ou se enganando e se negando procurando algo "diferente".
Como é fácil ter Deus, é maravilhoso sentir o que somente o senhor pode proporcionar, sem mentiras nem promessas falsas, nem ilusões, pois Deus é fiel.
Infelizmente as pessoas em geral se apegam em coisas muito menos importantes desviando-se do mais necessário, apostando suas vidas em coisas desnecessárias.
Levando consigo um valor falso de uma visão enganosa da vida que por decisão própria tem preferido, sendo assim se afastando de seu verdadeiro destino.
Não é muito difícil se ver tais coisas, os bares estão sempre lotados, e estamos em uma época que as pessoas bebem todo dia da semana, pois a rotina da farra é mais interessante.
O interesse pelo fútil e a vontade de se levar pela ilusão de uma vida fictícia afasta as pessoas de Deus, infelizmente.
Acredito que Deus tem preparado para cada um de nós um propósito, não estamos aqui em vão, mesmo que em vão as vezes insistimos em parecer.
Sendo assim, o mar e as árvores bem como a chuva, todos tem seus propósitos, e seguem á risca seus objetivos, mesmo que as vezes os homens tentem atrapalhar.
A lógica de Deus é muito simples, como podes viver sem teu senhor, ou colher frutos sem ter uma árvore onde os frutos possam nascer?
Poderia pelo menos sair de casa sem ter onde ir, um destino, uma trilha, um caminho, vida sem perspectiva de futuro lembra morte, mas somente Deus traz a vida.
Sentir que algo está faltando virou rotina, coisa normal, fica a sensação que colocaram em sua cabeça que isso tem que ser assim, pois digo que isso é falta de Deus.
Visão conturbada, não que seja só falta de visão, mas também falta de sabedoria, essa mesma que Deus te deu junto com o raciocínio, coisa que somente nós filhos de Deus viemos ter.
Seria melhor voltar á ser uma criança e tentar tudo do início, quem sabe assim ficaria mais fácil de tentar raciocinar denovo, voltar ao ponto de partida, começar nova vida, vida com Deus, vida de verdade, vida com verdade!
Mas tudo bem, todos se conformaram e deixaram que o gosto da vida, sem vida viesse prevalecer, sendo que se conquista algo de verdade com a fé no amanhecer.
Amanhecer esse que recebemos de presente todos os dias pelas mãos de Deus, e ele é tão bom que não liga quando esquecemos ás vezes de agradecer.
Sim, tu és fiel Senhor, eu reconheço que necessito muito mais me reparar, assim como sei que estou comtigo para sempre em meu coração, sempre e sempre lembrando o seu alto valor na minha vida.
Meu coração se enche de alegria, essa que você me dá, que eu sinto e me deixo levar, pois sei que sou feliz de verdade.
Tenho motivos de sobra para sorrir, tenho a conciencia que me permito ser levado pelo amor de Deus e tenho minha vida em suas mãos.
Preciso dizer ás pessoas que se voltem para o lado do senhor sem vergonha e sem medo de dor, pois Deus nunca esteve na moda, mas sempre foi feliz quem esteve com ele.
E depois com todos os problemas que possam suceder ele jamais nos abandona, Deus é pai, é senhor ele é o único caminho e a verdadeira decisão, Deus é fiel.

Quero deixar na areia.
As coisas boas e erradas que fiz e cometi.
Eu não preciso deixar gravado em pedras o que foi a minha vida porque tudo o que faço hoje ou ainda farei ficara comigo.
Não preciso que as pessoas me avaliem e nem quero ou preciso avaliar as pessoas.
Quero e desejo que o mar leve consigo todas a minhas proezas, sejam elas erradas ou corretas.
Pessoas não julgam pessoas, pois todos somos pecadores, nós mesmos é que temos que nos julgar para saber e entender onde erramos ou acertamos ninguém pode concertar ou assumir teu erro, mas pode ao menos tentar aconselhá-lo para que você faça a coisa certa, mas acredito que cada um de nós tem um destino e uma vida própria para ser vivida somente por nós mesmo.
É como pagar por um crime cometido por outra pessoa.
Sua vida só depende de você mesmo.

Sem você eu não canto
aquela linda canção
que a você dedico tanto
com as notas do coração

Sem você eu não escrevo
aquela doce poesia
que a cada linha descrevo
seu sorriso e sua alegria

Sem você eu não danço
aquela bela melodia
que a cada passo esqueço
as tristezas do dia-dia

Sem você eu não sou nada
por isso digo e repito
sem você não há dia, noite ou madrugada
pois sem você eu não existo.

Tudo tenso demora amiguinha

Seja meu amigo. Seja alguém pra mim.
Não vá embora, não corra, não seja covarde, prove que eu tô errada no fim das contas.

"Eu preciso saber que você tá nessa comigo. Preciso ter certeza de que você não irá embora quando tudo ficar complicado ou difícil demais. Eu preciso saber que seremos nós, independentemente do que aconteça. Que você não vai ligar quando eu acordar de mau-humor ou quando eu reclamar que o café tá frio demais pra beber. Eu quero saber se você vai me aguentar enquanto estivermos no shopping e eu te fizer olhar todas as vitrines com aqueles sapatos impossíveis de se comprar. Eu quero saber se eu posso confiar meus segredos e meus medos à você. Eu quero que você prometa ser meu e só meu… não de quem quiser. Eu quero saber que eu vou poder te ligar às 3h da manhã quando eu tiver um sonho ruim. Eu quero que seja singular, quero que seja único. Eu quero que seja você."

"O grande truque”

A falsidade não me abalou nenhum segundo
Eu a conheci em seu primeiro grau, o que foi
Uma temporada imperdível de diversão.

Então, fazendo uma pose você dita: Eu erro, ele erra, nós erramos...mas não pára de julgar... dois pesos, duas medidas...como é isto, é uma nova forma de ensinar?"

Então eu fui embora, com a esperança que você gritasse para eu voltar, mas você não fez, simplesmente me deixou partir…

Eu não quero um rostinho bonito, beleza desaparece!
Eu quero mesmo é um homem de verdade, que me faça feliz do jeito que é,com defeitos ou qualidades, que me ame e mesmo não sabendo cuidar de si, cuide de mim.
Bem, isso pode demorar (..)

- Eu não gosto de sinismo, ou algo do tipo
sinico pra comprar a minha amizade, se
você quer tê-la apenas seja humilde.
Eu curto pessoas que não desprezem o ato
de ser sincero e que realmente conviva com
os meus sentimentos diários...

- Eu não choro tão fácil assim, sou um
pouco melancolico mas prendo esse meu
choro e sustento a minha voz. Se eu chorar
é no meu quarto trancado pra que apenas o
meu suspiro de agonia emocional, alivie e
depois um sorriso apareça contornando
meu rosto minha feição muda e só assim
apareço ao mundo pra que todos me vejam
que não chorei!

Não, não era como eu planejei. Não, eu não podia suportar.

Depois do seu último suspiro rezei pra que eu fosse junto, infelizmente não me ouviram.

Sabe, nós não temos nada, mas é como se tivéssemos tudo, eu não quero ver você com outra pessoa e sei que você odiaria me ver com outro alguém.

Você é tudo aquilo que eu queria pra mim e tudo o que eu não queria também…

E me deu uma imensa vontade de dizer “Eu te amo e obrigada por tudo…” Ai eu lembrei que a gente não se conhece mais.

Eu odeio quando você faz de tudo pra me afastar de você, odeio mais ainda não deixar que isso aconteça.

⁠Cada um sempre mostra o seu melhor
não mostro minha nudez, mostro isso,
eu no meu potencial, porque vem de Deus.

⁠Que eu veja o medo não mais como uma sombra, mas como uma ponte. E que eu caminhe sobre ele, não mais como numa corda bamba, mas como numa trilha em direção ao monte.

"Aceitar e entender que nem tudo está em meu controle, que o que eu não controlo me enfraquece e o que está em meu poder me fortalece. Entender e aceitar que só posso controlar minhas reações e meus pensamentos — e deixar o que é do outro para o outro — é o segredo da felicidade."


Rafael Falanga