Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Gosto que converse comigo, mesmo eu não querendo e parecendo que não tô nem ai.
Gosto que me dê atenção, mesmo que eu não pareça dar valor e mesmo que eu não retribua da forma que deveria.
Gosto que seja fofo e carinhoso comigo, mesmo eu sempre dizendo o tanto que odeio isso e zombando das pessoas que são assim.
Gosto de ser abraçada, mesmo sempre te empurrando quando você tenta.
Gosto das suas piadas, mesmo a maioria sendo sem graça.
Gosto de estar com você, mesmo ficando sempre tão pouco tempo.
Gosto de como você me olha e nem percebe que está olhando de uma forma diferente de antes.
Gosto de palavras românticas e mensagens bonitas, mesmo nunca comentado sobre isso ou falando desse modo.
Gosto de muitas coisas que não falo ou não consigo falar.
Pois meu corpo já foi vendido como escravo
E não existe bem nenhum em mim, apenas o pecado
Mas eu sei que no tocante ao meu interior
Tenho prazer na Sua lei, Tu és o meu amado
Medos ocultos
Em Deus eu confiei; Eu não terei medo. - Salmos 56:11
Escritura de hoje : 1 Samuel 18: 28-19: 12
John Matuszak era um jogador de futebol de 6'8 ″ e 280 libras do Oakland Raiders. Sua imagem pública era a de um jogador que causava estragos, bebia muito e batia forte, que era uma ameaça tanto em campo quanto em campo. Mas os amigos sabiam "Tooz", como o chamavam, como um cachorrinho de 280 libras que implorava para ser amado.
De acordo com o escritor do Los Angeles Times , Mark Heisler, John Matuszak estava "assolado por medos que não podia reconhecer". Quando jovem, ele foi ridicularizado por sua aparência desajeitada. E ele tinha dois irmãos que morreram de fibrose cística. A imagem de durão que Tooz havia criado era uma fortaleza para ele se esconder. Mas ele ficou preso lá. Após anos de abuso de álcool e drogas, John morreu de um ataque cardíaco maciço aos 38 anos.
A história do rei Saul tem algumas semelhanças impressionantes. Ele também era um monstro de homem, um lutador. Ele também foi movido por medos (1 Samuel 18:29). Por ter tentado lidar com eles com suas próprias forças, em vez de pedir ajuda ao Senhor, sua vida chegou a um fim prematuro (31: 4).
Pai, não importa quão grande possamos parecer do lado de fora, às vezes nos sentimos muito pequenos por dentro. Perdoe-nos por colocar uma falsa frente e fingir que somos fortes o suficiente para lidar com a vida por conta própria. Ajude-nos a confiar mais em você.
Refletir e orar
Nossas fraquezas e medos muitas vezes podem ser escondidos
Sob um exterior resistente e forte;
Mas é melhor admitir que estamos assustados e fracos,
e confiar no Senhor a quem pertencemos. - Fitzhugh
O medo desaparece à medida que a fé cresce. Mart DeHaan
“Eu agradeço pelas rosas que recebi, embora eu não soube transformá-las em jardim.”
Giovane Silva Santos
Quando eu me encontrava naquele estado, o futuro não existia, tampouco o passado, só aquele momento, e era por isso que eu desejava tanto vivê-lo, porque o meu mundo, em toda a sua insuportável banalidade, brilhava.
A gente não deve,
Sofrer por amor tanto assim.
Porém, todo amor mesmo breve,
Eu guardo bem dentro de mim
Eu sei que não há nenhuma provação
Maior do que eu possa suportar
Mas estou cansado, Pai, preciso crer
Nas tuas promessas pra continuar
Eu sei que me livraste das acusações
Mas estou cansado de chorar
Espírito Santo, vem me renovar
Só tua presença pra me alegrar
Quanto eu esperei, ansioso, queria te ver
E te falar o que há em mim, já não podia me conter
Me decidi, Senhor, hoje quero rasgar meu viver
E te mostrar meu coração, tudo o que tenho e sou
E de repente só viver não bastou,eu precisei encontrar e amar você! E hoje eu escrevo sobre esse amor!
Eu penso e a pessoa mim pergunta vc namora vc gosta dele se nao pode deixa que eu pego ai eu falo nao pega claro que nao vo fala iso eu falo eu gosto dele entao ja tem dono via procura alquem que serve vc e te banca
Eu tô arrependido de tudo!
Mas quem é que nunca errou na hora da raiva?
Até mesmo você! Não é?
Eu sei que poderia ter sido diferente, errei bastante, chorei bastante.
Achei que eu estava certo em muitas coisas, muitos aspectos.
Mas eu pensei errado!
Errei em ter puxado brigas desnecessárias, errei fechar a cara pra você por causa de ciúmes, errei em ter te magoado em te fazer chorar.
Errei em tudo
Poxa, sinto muito a tua falta no meu dia a dia. Eu queria você muito mais perto de mim.
Errei? sim. Peço mil perdões por isso.
Por tudo aliás...
Você é maravilhosa. É a pessoa mais incrível que conheço.
Se eu falei pra vc não olhar na minha cara, desculpa foi sem intenção. Eu estava com raiva de naquele momento.
Eu sinto falta do seu cheiro, seu beijo, aquele abraço apertado, aquele sorriso maravilhoso que melhorava meu dia. Que saudades... Tudo conspira contra a gente. Eu sei que está sendo muito difícil para nois dois, tudo está desabando.
Independente de tudo que a gente passou juntos, a sua companhia foi a melhor.
E agora me sinto sozinho!
Não quero outras companhias, a única que eu preciso é a sua.
Independente se for longe ou perto.
A gente já errou muito um com o outro, sei disso. Voce não confia mais na gente, em mim...
Irei sentir saudades!
Eu te odeio demasiadamente
Desejo que você suma de minha vida
tu não tens noção do quão me estragou, tanto meu psicológico quanto meu físico
eu te odeio tanto que, pelo visto amo-te
o pior de tudo é que quando eu reclamo te elogio
sabe, as vezes você me faz mais mal do que bem
te odeio por não conseguir me afastar de você
te odeio por ter feito isso comigo
te amo por ter me tornado isso
eu te odeio por ter me dito palavras sem saber o valor delas
Nesta noite
Ficou claro que não pertenço
A nenhum lugar
E que espaço para mim
Não há.
E eu continuo com esperança
Como uma criança.
Quero ter um lugar
Algo para se chamar de lá.
E que tenha alguém lá
Esperando-me voltar.
Mas não há
Isso nunca existirá.
Estou destinado a sozinho ficar
E sobre meu sofrimento nunca falar.
Mesmo se você odeia isso, ou me odeia, não importa o que aconteça... Eu silenciarei a besta dentro de você.
Eu tentei formar seu nome com as estrelas e por mais que eu se tentava o cosmos não se moviam ate eu começar a duvidar sobre a existência da sua essência, pois, não a via duvidas que não seriam sanadas se eu não olhasse para o centro do universo e perceber o brilho dos seus olhos eu estava tão aéreo que não notei que parte do seu olhar Havia uma constelação inteira e seus cabelos formavam as áureas boreais tais como nos vemos no ártico, mas seu coração não era frio era quente como uma estrela digo como o sol. As cores que seu cabelo cintilava nada mais era que uma linda chama dourada que já era o suficiente para embelezar os céus, já seu rosto cristais de diamante e macios como algodão-doce eu não encontrei seu nome nas estrelas, mas encontrei pedaços de ti nesse vasto universo.
Eu não confio em uma pessoa adúltera que se diz minha amiga sabe porque? Se ela faz isso com o namorado(a) imagina comigo que sou apenas uma pessoa próxima.
