Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
O homem feliz é aquele que pode imitar o caramujo. O caramujo traz às costas a própria casa, não tem apólices, não tem dores de cabeça; e, quando viaja, vai dizendo alegremente: "omnia mecum porto!"
Não tem outro modo de esquivar-se das adulações senão fazendo os homens entenderem que eles não o ofendem dizendo-lhe a verdade.
Talvez a grama do vizinho seja mais verde porque ele cuida do que é dele e não do que é dos outros.
Muita gente sente que algo está faltando em sua vida – algo que o dinheiro não compra – e que esse é o motivo de sua infelicidade. Essas pessoas tentam preencher o vazio com bens materiais que conseguem ver, sentir, tocar. Mas a sensação de vazio não vai embora. Ela diminui um pouco até a situação piorar de novo.
Embora, no término de uma caçada, o lobo não seja brindado com elogios de sua matilha, é essencial reconhecer a significativa contribuição que ofereceu para alcançar um objetivo maior.
O caráter de uma pessoa pode ser verdadeiramente conhecido não pelas palavras que ela profere, mas pelas ações que realiza, pois é através de suas escolhas e comportamentos que a sua essência é revelada.
a vida e uma coisa misteriosa pois você não sabe oque ira acontecer, a vida e passageira, pessoas que só vão ficar temporariamente na tua vida pois são pessoas passageiras só passam pela nossas vidas para dizer que passaram, pois a vida e isso.
"Há um mundo aqui e outro lá.
Não sei onde se esconde quem amamos quando sai de cena.
Leva um pedaço da
gente
e nunca mais retorna para o abraço tão necessário.
Agora saudade tem um nome.
Minha obra não tem de ser bonita, mas expressiva.
Falar o que ninguém quer ouvir não é coragem, é retidão; coragem está em ouvir o que todos precisam dizer, abrindo espaço para a compreensão e construindo pontes onde o preconceito constrói barreiras.
Sobre ser humilde.
Humilde é... Jesus Cristo, seus Apóstolos, e outros como eles.
Não sou humilde.
Você não é humilde.
O povo não é humilde.
Somos orgulhosos, uns mais, outros menos. Apenas homens e mulheres Santos são humildes.
Hoje meu dia foi assim:
Sei lá, não sei...
Um sentimento de será?
Aí, uma dúvida paira no ar...
E, agora?
Deixa eu pensar, pode ser?
"Você tem vergonha daquilo que você não tem certeza!
Você tem vergonha de que?
Busque suas próprias certezas!
Se você sente vergonha é porque você não tem uma certeza maior que ela."
