Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Sabe o que é a Meia Idade? É a altura da vida em que o trabalho já não dá prazer e o prazer começa a dar trabalho!
Mesmo não tendo por perto quem gostaríamos, deveríamos ser gratos pelo simples fato dele existir. Compartilhamos o mesmo chão, o mesmo ar, o mesmo pulsar, o dom da contemporaneidade. Isso não incrível?
Viver não é apenas querer que a vida seja perfeita. Viver é lutar todos os dias para que a vida seja a melhor que possa ser.
Mulher não se classifica em gorda, magra, alta, baixa, clara, escura, loira, morena, bonita ou feia.
Mulher é MULHER e toda mulher deve ser tratada como tal, ser feita a mais feliz desse mundo por seu "amado"!
Quem classifica como as mulheres são NÃO É HOMEM!!!
Olhar para traz não é perda de tempo. no passado estão tanto as lembranças que nos fazem sorrir, quanto os erros que nos fazem crescer. O único erro é se apegar a ele e esquecer de viver o presente.
Chamo atenção pela simpatia, a minha vida é cheia de fotografia, não sou famoso, nem Popstar a minha vida inteira só é atuar
O seu ” TE AMO”, é tipo aquele “Bom dia”, que a gente dá depois de uma noite que não conseguiu dormir direito.
Não tente agradar todo mundo. Quando você se esforça demais pra caber em todos os lugares, corre o risco de se perder de si mesmo. Seja autêntico. Quem tenta ser amigo de todos, acaba se sobrecarregando e se afastando da própria essência. Lembre-se: agradar a todos não é sinal de bondade, é sinal de esquecimento de si.
Não há saudades mais dolorosas do que aquelas causadas pelas lembranças das coisas que nunca aconteceram!
Não há nada além das fronteiras que não possa ser vencido. Mas é preciso algo que poucos têm: coragem!
Seja Hoje Diferente não é apenas um convite à mudança — é o espelho que revela quem você realmente é quando decide se escutar. O autoconhecimento começa quando você para de repetir o ontem e começa a construir o agora com intenção.
O amor nos segue. Vai aonde formos. Não conhece barreiras sociais, distância ou bom senso. Não acaba nem quando a pessoa amada morre. O amor faz o que quer.
