Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 809973 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

O que me faz dormir pensando em você e acordar desejando estar com você é o seu jeitinho complexo de me fazer amar você.

Feliz Páscoa

Dias melhores sempre vêm, mesmo quando o mundo parece estar desabando há sempre uma esperança para aquele que crê. As preocupações sempre estarão a nos rodear, mas a alegria e vitória será sempre companhia daquele que busca a face de Deus. Porque sabe que Deus é vitorioso, e triunfou sobre a morte mostrando que seu poder é para sempre. Damos graças ao senhor, por sua misericórdia de geração em geração.
Feliz Páscoa!

"⁠O homem deve estar consciente de que sua missão é viver uma vida
plena de sentido e dar respostas transcendentes a cada situação. Pois,
cada vez mais, as pessoas têm os meios para viver, mas não têm uma
razão para viver."

Saudade imensa de estar entre tuas coxas,
sentindo o arfar de teus seios enquanto te penetro,
e ouço teus sussurros... teus gemidos...
e delicio-me com o calor que só há dentro de ti,
que me consome,
me chama,
me molha,
me aperta,
e grita enquanto te faço minha mulher,
minha fêmea,
a amante mais amada
dentre todas as amadas que eu já tive...

É preciso estar pronto
para mudar de opinião
a qualquer momento,
pois a Verdade tem várias faces
e quem fica preso a uma delas...
Fica cego, ou enxerga
em branco e preto!

O pior cego é aquele que se recusa enxergar o que sabe estar nítido diante de si.

A verdade nunca pode estar limitada a um tempo, nem a uma cultura; é conhecida na história, mas supera a própria história.

Se você quer passar para um nível de vida mais elevado, tem que estar disposto a abrir mão de alguns dos seus velhos modos de ser e pensar e adotar novas opções. No fim, os resultados falarão por si mesmos.

T. Harv Eker
Os Segredos da Mente Milionária

Uma boa biblioteca nunca vai ser muito arrumada, ou muito empoeirada, porque alguém vai estar sempre lá, tirando livros das prateleiras e ficar acordado até tarde para lê-los.

Eis meu único conselho: você tem que se permitir estar totalmente presente em cada momento. Fique desperta em cada um deles, entende o que quero dizer? Vá com tudo e aproveite a experiência por completo.

nunca mais

Nunca mais direi o quanto estou apaixonado por voce,
o quanto ja pensei em estar ao seu lado e o momento me dizer que isso não era possivel.

Estou cansado pois esperei demais alguem que nunca quiz me encontrar, amei enquanto pude. Alguem que nunca mais amarei!

Prefiro me afastar e viver bem comigo mesmo do que viver e estar morrendo.

Há tanto barulho no mundo. Aprendamos a estar em silêncio dentro de nós mesmos e diante de Deus.

Ver é crer, mas sentir é estar certo.

Tem gente que ganha a gente sem esforço nenhum... só de estar ali, já nos faz um bem incomparável...

O modo como observamos o mundo que nos cerca é a escolha da realidade na qual desejamos estar inseridos, mesmo que isso por vezes seja de difícil compreensão.
De acordo com a física quântica, todas as nossas possibilidades estão acontecendo simultaneamente, porém quando focamos a nossa atenção para a realidade, apenas uma possibilidade é concebida como real para que possamos experimentá-la como experiência de vida.

O problema é que, devido às nossas dependências emocionais, acabamos repetindo padrões indesejados, achando que, apesar das infinitas possibilidades de escolhas que temos, não possuímos a capacidade de rumar para o diferente. E - como consequência - passamos a nos repetir indefinidamente.

A questão é que as nossas identidades estão insistentemente engajadas neste circuito. As respostas bioquímicas em nosso corpo que têm a ver com a alegria, o prazer ou a dor, seguem sempre o mesmo caminho emocional e acabamos por não conceber, por mais que possamos desejar, a ideia de que podemos ter outros coloridos com relação à alegria ou a situações totalmente novas. Na grande maioria das vezes sequer concebemos a hipótese de que atuamos em meio aos nossos vícios e padrões emocionais repetitivos. E mesmo se já estivermos aceitando estas percepções, talvez devido às nossas crenças (e dependências emocionais?), ainda custamos a conceber que temos o poder para criar algo de efetivamente novo em nossas vidas.

Se desejarmos algo intensamente, a ponto de perdermos a referência de quem somos - da nossa identidade conhecida - e nos tornarmos o desejo em si, o novo pode emergir em situações totalmente inusitadas. A fixidez da vida repetitiva poderá se transformar naquilo que a consciência é em essência: Mutante.
Mutante porque cria constantemente. (Atente que você pode criar permanentemente a mesma coisa, mudando apenas o cenário de vida e pior, às vezes nem isso).
A consciência de si mesmo se fortalece com a assimilação e com a elaboração das experiências vividas, podendo deste modo partir sempre para o novo.
No caso de sua incessante e prejudicial repetição, a consciência, ou seja, o observador, tenderá a entrar em tédio profundo, aos poucos retirando a sua atenção do foco da realidade que criou. Gera então o desespero e a desolação... que por sua vez podem criar uma outra tipologia de deformação emocional. E por aí vai...

Encontre um espaço dentro de si mesmo e questione sobre a sua vida. Observe atentamente o que deseja mudar e faça um movimento.
Abra espaço dentro de si e visualize a situação ideal para você. Conceba que essa criação de realidade é totalmente passível de ocorrer. Pesquise seus ambientes emocionais e deflagre os impedidores para você ser feliz. Pesquise as suas crenças e veja - de mente aberta - tudo o que é infundado e limitante.

O mandato de uma mulher negra, favelada, periférica, precisa estar pautado junto aos movimentos sociais, junto à sociedade civil organizada, junto a quem está fazendo para nos fortalecer naquele lugar onde a gente objetivamente não se reconhece, não se encontra, não se vê.

Precisamos estar dispostos a nos livrar da vida que planejamos, para podermos viver a vida que nos espera.

Joseph Campbell
OSBON, Diane K. Reflections on the Art of Living: A Joseph Campbell Companion, 1991

Egoísmo é amar e ser amigo enquanto o outro lhe é útil ou lhe agrada. Amor verdadeiro é estar junto, mesmo quando o outro erra, falha, te esquece ou está fraco, sem nada de bom pra dar.

“Só que agora você deve estar, sei lá, pegando uma outra garota pra levar ao cinema. E tudo bem por mim, sério mesmo. Sei bem que você sabe que a tal não merece mais que uns pacotes de pipoca, restaurante, beijos no carro. Posso imaginar como ela vai dizer, sei lá, me liga. E você vai responder com seu velho e irritante a-hã. Sabendo que não vai ligar. Não porque é um cara ruim, mas pela recorrente sensação de que acabou de largar em casa um quebra-cabeças de três mil peças que, olhando o modelo na caixa, talvez até valha o trabalho de montar. Mas, poxa vida, são três mil peças. E você detesta montar coisas.”