Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Aprenda a amar sem nenhuma dúvida.
Aprenda a lidar com seu defeitos.
Não faça disso uma dívida;
Em ter que fazer pra receber.
Hoje sei que o amor não existe.
E esses versos inuteis.
Chatice.
Hoje sei que a ilusão é passado,
E esses versos de um fracassado.
Hoje sei que foi tempo perdido
E esses versos de um ex iludido.
E esse meu coração
Que não mais me afeta
Já não sei se louco ou poeta.
E o que era tão certo
Hoje tanta incerteza
E esse emaranhado de letras.
O pai tem seus altos e baixos.
Felicidades e intrigas.
Fica bravo e quieto.
Não é só assim que não podemos dar um presente para ele.
Sem ter dinheiro, dê um abraço.
NINGUÉM MANDA INDIRETA PRA QUEM É INDIFERENTE NA SUA VIDA!
Não importa qual o motivo, a pessoa que MANDA uma indireta, é AFETADA de certa forma por quem ela está tentando atingir.
Não é o diploma que forma profissionais. Só o amor à profissão pode fazê-lo, mesmo àqueles que não tiveram a instrução formal das faculdades.
Não dou mais valor às coisas fúteis da vida
Acho que estou aprendendo a viver
O sofrimento educou minha mente
E mesmo assim não consigo entender
O sistema socialista, e isto num sentido especialíssimo, está fundado não no otimismo, mas no pecado original. Propõe ele que o Estado, como a consciência da comunidade, possua todas as formas primárias de propriedade; baseando-se, obviamente, em não se poder confiar ao homem o ter ou o trocar ou o combinar ou o competir sem que ele faça mal a si próprio. Assim como um Estado poderia ter todas as armas, para que as pessoas não se baleassem umas às outras, esse Estado teria todo o ouro e as terras, para que elas não passassem a perna ou se explorassem umas às outras. A coisa parece extraordinariamente simples, e até óbvia; e de fato o é. É óbvia demais para ser verdade. Se, porém, é óbvia, a mim me parece quase inacreditável que alguém já a tenha julgado otimista.
("Eugenia e outras Desgraças")
Não fale sobre seus sonhos para ninguém, só fale quando o sonho estiver realizado. Tem pessoas que pensam que só elas são capazes, e outras que pensam que só porque seus amigos não conseguiram, os outros não podem conseguir.
A gente tem o costume de falar tudo para os outros e, por isso, muitas pessoas se contaminam com a doença chamada negatividade.
Se você quiser me esquecer, não quiser falar comigo, não quiser minha presença, não quiser minha amizade, NÃO ME QUISER. É só ir embora. Mais eu não vou te esquecer, nem vou correr atrás, vai ficar assim, eu cá e tu lá, mas não vou te esquecer, só vou meio que “sofrer em silêncio” ninguém vai precisar saber, que tu foi, voltou, e foi de novo. Apenas eu preciso saber disso, mais ninguém. Mas, novamente não vou te esquecer não. Desculpa mais não.
Se o povo não pode confiar em seu governo para fazer o trabalho para o qual ele existe – proteger a população e promover o seu bem-estar – tudo está perdido.
O profissional que não se adapta a mudanças não tem mais espaço no mercado do século XXI que passa por constantes mudanças.
O oposto do tédio não é prazer mas o entusiasmo. As pessoas procuram qualquer tipo de entusiasmo, até mesmo a dor.
O verdadeiro heroísmo é sóbrio em extremo, muito pouco dramático. Não é a vontade de superar todos os outros a qualquer custo, mas o desejo de servir os outros a qualquer custo.
Ah, se a gente soubesse o quanto o carinho salva, a atenção alimenta e a união fortalece. Não estaríamos perdendo uns aos outros todos os dias.
O amor que ainda não se definiu é como uma melodia do desenho incerto: deixa o coração a um tempo alegre e perturbado e tem o encanto fugidio e misterioso de uma música ao longe.
