Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Já tive de muito do que me arrepender
Eu na verdade me arrependo de tudo
Não posso dizer que meus erros sejam grandes
São erros simples, erros bestas
Olho pro mar, e o mar olha pra mim
Vejo o céu e o céu me vê
Na verdade vejo tudo, mais não vejo nada
Apenas observo, não presto atenção
Meus erros são esses
Não vejo o que tem que ser visto
Vejo o que não pode ser visto
Que idiota eu
Olho alguém e esse alguém me olha
Vejo atentamente o observo
Entrego-me em seu olhar
Desdobro-me em sua face
Imagino tudo, pairo a espreita
Olho e vou, vou e olho
Entrego-me, me entrego
Esse é o meu erro, me entregar.
'' Eu ja não sei o que fazer pois todos o dias o mesmo tormento, não consigo dormi ja perdi a conta de quantas vezes acordei e vi meu travesseiro molhado de tantas lagrimas derramadas ,é no silencio da noite que meu coração cai aos plantos e implora por socorro , ele me mandou gritar o mais alto que eu pudesse eu gritei mas ninguem me escutou por que sozinha estou eu tento todos os dias entender o motivo das minhas lagrimas mas não consigo é uma tentativa em vão , então o silencio continua e minhas lagrimas não param de cair ''
Eu sonho, que um dia meus filhos vivam num mundo onde não sejam julgados pelo dinheiro, nem pelo diploma, nem pela cor da pele, mas simplesmente pelo valor do caráter.
Eu me sinto as vezes solitário, quando me perco. A maior parte das vezes me percebo aqui e eu não me deixo só, porque tenho a mim!
Se o longe não fosse tão longe eu seguiria a pé
E os meus pensamentos teria muito mais esperança e fé
Alcançando os teus sentimentos como quiser
Enfrentando com coragem para o que der e vier;
dizem os "fortes" que os "fracos" é que choram, mas eu digo que não. porque na verdade somente os fortes tem coragem para demostrar o que sentem.
As ofenças nao me atigem! Sabe porque?? Porquê eu sou o que sou porque eu quero, nao para agradar ninguém.
O que mais eu vejo são pessoas que não se dão ao respeito. E pessoas que não se dão ao respeito não merecem ser amadas, pois elas não se amam a ponto de não se darem respeito
Eu sinto falta, sinto falta de quando eu ficava horas sem fazer nada, não tinha problemas, nem sabia o que era amar. Sinto falta das descobertas, do tempo da inocência, que eu não precisava de malicia, e nem essa de definir quem era amigo falso ou melhor amigo, sinto falta de muita coisa.
Não vejo vantagem em saber tudo. Eu não sei muito, eu não sei nada, eu sei o que me importa. E ainda me amo por isso.
Chuva que molha a roseira
não é que eu queira
suas águas no meu chão,
mas não desperdice tanta lágrima
assim em vão...
Que eu não perca o viço, que não esqueça o vivido e me sinta ancorado.
A vida se rompe todos os dias.
"Eu me acho muito corajosa, porque sempre faço coisas que a maioria das pessoas não tem coragem de fazer! Arriscar ! "
N.P.Braga
"E eu sei que tentei! E muito! Só eu sei o quanto foi difícil! Só eu sei o que passei. Eu não sou de desisti fácil. Por isso cheguei ate o ponto, de ver que não valia mais a pena!"
N.P.Braga
Tudo vai ser silêncio
Tudo vai ser silêncio
E eu não consegui te encontrar.
Jaz um amor que não teve começo
não teve meio
não teve fim
teve apenas uma longa espera
que findou-se no silêncio de mim.
19/01/14
Ela falou, é assim
Eu pensei,é assim
Ela falou, novamente é assim
Eu pensei,é assim
Ela não falou
Eu parei de pensar
Eu tinha a certeza
E continuei, tendo a mesma certeza
De estar certo, em relação ao amor
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
