Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 870403 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Eu não me incomodo se as pessoas perdoam ou não meus erros.
Eu apenas faço minha parte, quando erro, e cabem a elas fazerem a delas. Tendo perdão ou não eu vou continuar perdoando. Meu acerto não é com elas mesmo!.

Inserida por paulosantos7303

A maior violência que eu cometia contra mim mesma era não me reconhecer. Era sempre deixar com que o julgamento alheio -- mesmo de pessoas que eu eu não conhecia e que nunca estiveram comigo, presencialmente --- fosse mais importante do que aquilo o que vivenciava dentro de mim. E constatei que, não importa quanto tempo passe, sempre haverá pessoas que fizeram parte do seu passado torcendo para que aconteça algo ruim com você no presente.
O melhor que fiz por mim mesma foi me reconhecer enquanto Ser. Erguer a minha cabeça, deixar o passado para trás e vivenciar cada momento sagrado presente. A cada dia que passa, descubro em mim uma força que eu jamais imaginei que tivesse.
E a paz que me invade, a cada manhã que me levanto, me faz sentir gratidão por tanta bênção e amor infinitos.

Inserida por GabrielaYamada

Eu não vou me censurar para agradar sua ignorância

Inserida por LEONARDOPAIVA

Não nasci nesse mundo, para viver conforme a vida me levar.
Nasci para levar a vida conforme eu quero.

Eu posso dizer!

"Não estou vivendo, estou realizando sonhos"

Inserida por MarcioMachado

Eu sou intensa como um furacão. Não tenho tempo para dar tempo ao tempo, se não tem forças para segurar o leme...Navegue de barquinho em águas mansas e sofra as consequências de uma vida medíocre e sem graça.
Agora eu entendo porque todos os furacões tem nome de mulher...

Inserida por Marryas

Eu posso não ser rica materialmente, mas tenho as jóias mais preciosas que alguém pode ter na vida: Deus; família; e alguns poucos, mas, bons amigos.

Inserida por Memories

Eu nem sei por onde começar…tanto tempo que meus dedos não tocam a melodia ruidosa do teclado ao digitar e apagar até que saia algo pra ti, que mereça tua leitura. Algo que consiga dizer o que sinto quando te observo quando não está olhando e como já memorizei seu cheiro. Por sinal estou usando aquela sua camisa como pijama esta noite. Eu prometo parar de escrever sobre você e navegar na definição da cor dos seus olhos e como ficam tão lindos em qualquer sinal de claridade ou sobre a sua forma de me fazer rir quando estou irritada. Como diz que sou linda emburrada e que sei que faz isso de propósito. Meu amor eu prometo parar de escrever sobre você e começar a gritar sobre nós.
— Deliriar & Lavidapasse.

Inserida por TarcyllaOliveira

A muito tempo eu não parava para observar as estrelas, raramente lembro dos meus sonhos mas lembro desse sonho, hoje eu sonhei que estava observando as as estrelas, milhares e cada uma era unica cada uma tinha um brilho e se encontra em seu lugar no universo, mas entre as milhares uma chamou a atenção e essa uma era linda e seu brilho era diferente lembro que só de vê la eu sentia-me bem, no meu sonho eu podia alcança-la e era magico, mas como todo sonho em um piscar de olhos eu simplesmente acordei, e todos sabemos que fora dos sonhos as estrelas são inalcançáveis.

Inserida por MaikonPensador

eu não sei como as pessoas podem estar viciadas em drogas em um mundo com internte,chocolate e facebook!!!

Inserida por danielanogueirarodri

“Quando eu escolho entre duas coisas ruins eu prefiro ficar com aquela que não tentei antes.”

Inserida por DimonX

Eu, era eu...
Não foram as tantas palavras
que pronunciei por onde andei
nem as escaladas nas montanhas
para ver de perto o luar
e tão pouco, as tentativas
para tocar o céu
e pegar estrelas.
Também não foram
a inúmeras vezes
que acordei com medo
ou os passos lentos
que me fizeram desacreditar
que ainda havia um caminho.
Nada disso teve importância
porque na minha teimosia,
eu sempre insistia mais um dia
e quando caia,
havia apenas,
a opção levantar.
Não foram as palavras ríspidas
ou as dores que pensei sentir
quando queria apenas ouvir,
conte comigo.
Mas foi no meu silêncio
quando mais falei de mim
e disse o que ninguém ouviu.
Era preciso que alguém
também estivesse nele.
Era nele que eu,
era eu.

Inserida por erotildesvittoria

A pessoa mais importante sou eu mesmo,não importa quem, mas sempre estarei comigo.

Inserida por SalvadorCosta

" Porque eu nao estou preocupado em esta em moldura feita por ninguem... Eu mesmo faço a moldura que vou ficar."

Inserida por RafahelRamos3

Não estou reclamando, fiz a escolha certa, tenho certeza disso, mas eu olho para o passado e me assusto.

Inserida por NarinhaLya

Eu faço coisas erradas, mesmo não aprovando-as. Faço isso para afastar as pessoas de mim. Assim é melhor. Assim eu não machuco ninguém e ninguém me machuca.

Inserida por SabrinaNiehues

Falaram que eu não aprendi nada com a vida!
Não aprendi porque não me deixaram viver..

Inserida por NarinhaLya

Não creio em Deus acreditando nele, eu apenas amo!
Por isso Deus cres em mim!

Inserida por RuanMarinho

Não há nimguém mais vil,ignorante ou egoísta do que eu!
Todos sabem mais que eu, todos sabem de tudo!!
Só eu que não mudo nada no mundo, apenas eu sou imperfeito!

Inserida por RuanMarinho

Eu não sei explicar, porque eu penso o tempo todo em Deus.

Inserida por keilamarques

Um dia, eu quero abrir a janela, olhar para o céu, sentir segurança, não sentir mais medo e ser feliz.

Inserida por keilamarques