Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 870544 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

"Eu faço minhas escolhas e elas me fazem!!!! O que determina o caráter de um homem não são suas origens e nem o modo como nasce. São suas escolhas: não no modo como se começa as coisas, e sim como decide concluí-las. Somos nós, ao longo da vida, indicado vários caminhos, mas cabe a cada um de nós fazer a opção de qual seguir. Por muito que nos possam aconselhar, teremos de ser sempre nós a tomar tal decisão sem qualquer tipo de "pressão". Quer as vantagens, quer as desvantagens que possam advir de qualquer tipo de escolha que possamos fazer, quem as tem somos, normalmente e unicamente, nós!"

Inserida por adamaris

É que tua vida não tem sentido. E por meses, eu quis que o sentido da tua vida fosse eu. Ou nós. E como isso não aconteceu, me tornei frustrada. Frustrada por achar que a culpa toda foi minha. Só que hoje, eu percebi que eu não devo me culpar por tudo. E tentei te mostrar que você também não deve se culpar por achar que tua vida é vazia. Quero que saiba que tentei. E não me arrependo de ter tentado. Porque eu não deixei te amar e querer que você seja feliz.

Inserida por peppersnati

Eu queria te levar pra passear no meu mundo...
Lá não existem barreiras, apenas pontes
Lá não existem diferenças, apenas complementos
Lá não existe mentiras, apenas verdades
Lá não existe castigos, apenas consequências
Lá não existe preconceitos, apenas compreensão
Lá não existe egoísmo, apenas doação!

Inserida por violetshine

Não é amor, e nem eu quero que seja. É algo melhor, algo sem nome, indefinido. E talvez seja melhor assim, um sentimento diferente, desconhecido, que só eu soubesse. Tentar saber o que é, é como passar a mão na espuma. É desfazer a magia, o encantamento. Aliás, é no mistério que está a graça!
É algo mais forte que o amor, sabe. Não se abala por pouco, e é como este sim, alcançasse a eternidade.
É lindo, é meu.

Inserida por mariiajustme

Sei que sou uma idiota. Sei também que não sou perfeita. Mas de uma coisa eu sei, que sou o melhor pra você

Inserida por LucianaSilva2

Se eu disser que com a distância eu não sei lidar... que a saudade é de machucar. Que é uma dor que remédio nenhum faz curar e seus sintomas não da pra controlar. E se eu disser que na saudade já me perdi e que a distância me impediu de sorrir. Ah fala pra mim, você nunca se viu nessa situação por ai?

Inserida por alicerodrigues28

Talvez eu seja inútil, mas às vezes ações não significam nada, apenas algumas palavras são suficientes para amenizar a dor de um coração ferido. -Isso eu aprendi, e guardei em minha alma com muito cuidado

Inserida por mariiajustme

Esperar
Sem pensar
Disfarçar meu eu
Para não me decepcionar
Te esperar
Sem pensar
Viver
Sem doer

Inserida por joflor

Quando tudo acabar...

Se um dia, do sol eu não sentir mais o mesmo calor de antes ... ou ... Entrar num jardim e não sentir mais o perfume das flores... Talvez seja o começo do fim, de um grande amor, que eu pensei jamais esquecer.
Se a esperança existe e talvez eu não sinta mais a sua presença... Talvez seja o fim... De um grande sentimento que existira, um sonho que tudo tinha para ser realidade.
Mas acho que tudo acabou...
O que aconteceu? Talvez eu nem saiba responder, ou sei, será?
Talvez a resposta ainda esteja comigo e não sei respondê-la da maneira mais correta, para não ferir, para não ofender.
Talvez seja o começo de um novo começo... Quando tudo acabar!
(27/06/88)

Inserida por LiaAndrade1

E com o tempo me tornei uma pessoa mais seletiva, aquelas amizades fúteis que eu tinha já não me interessam mais, as músicas ruins não me completam e o amor, o amor só se for real.

Inserida por victoriazattoni

"Play/pause"

Não é que eu desisti.
Apenas parei.
Parei para vê o que tem na minha volta,
Pra só depois continuar.

Parei para observar o que me cerca,
Pra só depois escolher uma direção,
Assim que, sentir-me seguro, continuarei.
Pois já arrisquei e errei de mais, e agora quero acertar.

Inserida por petroniio

Minha boca não sai as palavras, mas meu coração esta a todo momento dizendo: Eu Te Amo!

Inserida por dhanpoemas

Infeliz e aquele que não encontra a felicidade, mais eu ao seu lado descobri o que existe alem da amizade.

Inserida por day123

Eu sou um sonhador, não sei viver sem criar expectativas.

Inserida por elizetemacedo

Não fui eu que cheguei a Deus, foi Deus que chegou a mim.

Inserida por KUNZ

Se vc não que ir pra cama eu não vou..

Nossa atração e tão forte
Poderosa e muito louca
Se vc não que ir pra cama eu nao vou
Mas vou beija a sua boca...

Inserida por VEVETAESAULINHO23

Se eu te gosto ou não nunca saberá!
Não faço distinção de pessoas,
não me importa o que vc seja me importa o que eu sou.

Estou aqui para ajudar no que posso até as pessoas que eu não gosto e não sei o porque.

Vou mastigar com dente de alho,
Fazer progressiva no cabelo de milho,
Pensar com a cabeça de cebola, até que as lagrimas sequem,
fazer da minha vida um biquíni, esconder o essencial, mostrar o necessário.

Inserida por neilafds

Tudo o que eu mais quero, é poder te livrar de todo mal; mas já que eu não posso, eu peço a Deus que faça o que eu não tenho o poder de fazer.

Inserida por AnnaLRamos

De uma coisa eu sei; depois de tudo que passei, não da para continuar como se nada tivesse acontecido. Mudei!

Inserida por AnnaLRamos

Eu não quis falar, não quis lembrar, não queria, não tava a fim! Queria ficar na minha, mais sozinha do que nunca. Talvez quisesse dar um grito dentro do guarda-roupas isso de alguma forma me fazia bem, quem sabe pôr a cabeça no travesseiro, colocar meus velhos fones e ouvir minha playlist de fossa no maior volume possível, mas não tinha certeza se era bem isso que eu queria. Na verdade ainda não sei o que eu queria, o que eu sentia, o que eu temia; só sei que tinha algo, incomodava, chateava, me irritava! Mas como vou brigar contra uma coisa que não sabia definir o que era? Daí, minha cabeça girava 180 graus, os pensamentos voavam, o coração, esse aí coitado já não sabia mais o que sentia! Não era amor, não era TPM, não era alegria, não era carência. Os “sintomas” eram indefinidos, tanto quanto eu. Era aquela coisa sei lá o que! Preferi “denominar” de cansaço. É eu estava psicológica e emocionalmente cansada! A beira de um ataque de nervos, aturando tudo, equilibrando um mundo na minha cabeça, sem ninguém pra me segurar.

Inserida por AlinePinheiro