Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Eu vivo para não morrer
Mesmo morrendo de sem viver
Como queria não esperava acabar
O amanhã fundando hoje, meu último dia.
FILÓSOFO NILO DEYSON
e se
não houver tempo o suficiente
para oferecer o que ela merece
será que
se eu implorar para os céus
a alma da minha mãe
pode voltar como a de minha filha
para que eu ofereça
o apoio que ela me ofereceu
minha vida inteira
Traumas não dialogados,
amor não vivido;
Coração partido
Esse sou eu.
Vivendo de migalhas do passado,
Paixões que me transformaram
Em cinzas, em pó em nada.
Quem dera fosse ser uma fênix,
E ressurgir das cinza,
Todas as vezes que fui redimido a pó,
Por uma paixão não correspondida e mal resolvida.
Pó, poeira, matéria-prima das estrelas,
Que brilham e queimam;
Sou eu um ser
mais morto do que brilhante.
E não mereço ser comparado a uma estrela.
Foi o que tu me falaste,
Mas na verdade,a pessoa indigna
És tu!
Indigna do meu amor,
E de outros milhares que tu iludiste,
Mensagens visualizadas e não respondidas
Atormentou o sono, e em noites mau dormidas
Em claro e pensando
Será realmente que ela me ama?
Peões em teu jogo de xadrez,
Era assim que tu nos via.
Enquanto tu me usava como uma simples peça
Me sentia o rei do teu tabuleiro.
Mas na verdade era teu adversário,
E quando acordei dessa tua ilusão já era tarde
Por fim você me disse
Xeque-mate !
Eu te amei ainda antes de te conhecer, eu sonhei com seus olhinhos, com seu rostinho, agora que não vou mais poder te conhecer, pereceu que uma parte do meu coração foi junto com vc, e ninguém no mundo jamais vai conseguir colocá-la de volta.
Eu gosto de exclusividade. Prefiro os itens e pessoas que não estão expostos e à venda na internet!
Não é que eu ame ela, mas, a companhia dela é extremamente boa.
Não é que eu ame ela, mas, as nossas troca de olhares me deixa completamente bobo.
Não é que eu ame ela, mas, ver aquelas covinha no seu sorriso me deixa fraco de tanta felicidade.
Não é que eu ame ela, mas, ela deixa o ambiente bem mais agradável.
Não é que eu ame ela, mas, o abraço dela me faz sentir seguro.
Não é que eu ame ela, mas, o beijo dela é maravilhoso.
Não é que eu ame ela, mas, ela é perfeitamente linda.
É... "Não é que eu ame ela" é uma frase contraditória. Pois o amor e o que eu mais sinto por ela. Aceitar isso foi meio difícil, amores passados me fez desacreditar no amor, mas ao te encontrar tudo oq eu pensava sobre o amor mudou, talvez o amor realmente exista, vc me fez acreditar outra vez... "NÃO É QUE EU AME VOCÊ", mas te amar foi a melhor coisas do mundo.
Não, eu nunca nem pensei em desistir de vc, porque se eu nunca cometi erros na vida, esse seria o primeiro.
Quanto à longevidade da vida,
se eu pudesse fazer um pedido,
eu pediria que eu não partisse primeiro que ela,
para que ela não sofresse por minha causa,
pois não mereço;
e pediria que eu partisse imediatamente após ela,
porque eu não amaria mais a vida sem ela.
Esse dom de ouvir é uma coisa que eu sempre tive. Mas não dá para ouvir o que não te faz crescer. Também aprendi a selecionar o que eu escuto. Não dá pra ficar ouvindo aquilo que você sabe que não vai te levar a lugar nenhum. Não perder tempo ouvindo o que não vale a pena e o que não interessa.
Eu não sou politicamente correta e não vou ser, não adianta. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade, é a sua capacidade de olhar para o outro.
Um dia minha mãe me disse , “filho, as maiores decepções vem de quem mais confiamos.!” , eu não acreditei e segui em frente , cá estou decepcionado com quem mais confiei , errei. Não confiei em minha mãe e ela me abriu os olhos , confiei em pessoas dos arredores e me apunhalaram as costas, aprendi. Aprendi que decepções doem, mas fazem de mim alguém melhor, alguém melhor que aqueles que me traem, alguém melhor do que aqueles em quem confiei, aprendi a ser como minha mãe, um conselheiro não ouvido; e que no final é o vilão!👍🏻
Sempre me senti fora de contexto. Tropeçando pela vida. Nunca me senti normal.
Porque eu não sou normal e não quero ser.
Te confesso que não sei ignorar;
São tantas coisas para amar;
Mas sabe, deixa eu te falar:
Ela brilha sorrindo ...
Tô tão acostumado com o fundo do poço que já estou até trazendo água pra não acreditou que eu sairia de lá beber!
Eu não quero alguém só pra uma noite de prazer. Eu quero alguém pra chamar de amorzinho, de meu benzinho, meu tudo. Eu não falo de amor da boca pra fora, falar de amor muitos falam, mas provar são poucos. Por isso eu falo "eu te amo". É muito duro falar isso, porque eu sei que você não está nem aí para mim. Você nunca gostou de mim...
Eu não tenho inimigos, tenho pessoas que têm ideias contrarias as minha e estamos todos reunidos em busca da razão.
Deus, meu Pai, eu peço-te coragem e lucidez para enfrentarmos todas as nossas dificuldades.Não nos deixes desanimar! És a nossas fortaleza e a rocha firme, o escudo protetor diante das adversidades. Confiamos em ti. Queremos sentir sempre essa confiança em todos os momentos das nossas vidas. Assim teremos grandes vitórias. Abençoe -nos ó pai hoje e sempre amém!
Mano, eu não quero saber se o cano tá quente, Se ce atirou no inocente, Por isso eu falo mano pelo amor! Eu sou o cara que é diferente, eu coloco uma rosa na ponta do apontador, e eu quero ver, você atirar novamente para mim, pois o talento que eu tenho eu trouxe do ventre. Machão é o cara que segura uma pistola, mas quem se põe na frente, é o que vai viver pra sempre.
- Guri MC
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
