Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 856291 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

⁠tem quase 7 meses desde que eu percebi que eu existo ⁠por você. tudo que eu faço é baseado em ti e ninguém me liberta como tu liberta, eu sinto sua falta e só quero abraçar-te como se não houvesse amanhã, como se não houvesse ninguém. você é tudo que eu preciso para viver.

tem quase 7 meses e você nunca se tocou que eu vou te amar para sempre. será que você pode continuar me abraçando e deixando-me deitar em seu peito acolhedor? isso é tudo que eu queria neste momento.

é tudo sobre você.
é tudo por você.
é você o meu eterno amor.

Inserida por ceci_ceci

⁠"Eu me sinto desconfortável quando você diz coisas maldosas sobre meus outros amigos, porque me faz sentir como se você quisesse ser meu único amigo."

Inserida por Lenny_Iwatani

⁠Antes que você comece a vociferar onde está à palavra Natal na Bíblia, eu lhe pergunto: Onde está a palavra milênio na Bíblia? Onde está palavra Trindade na Bíblia? Onde está a palavra arrebatamento na Bíblia? Onde está a palavra missionário na Bíblia? Onde está a palavra evangélico na Bíblia? Onde está a palavra avivamento na Bíblia? Onde estão às expressões “José do Egito” ou “Santa Ceia” na Bíblia tão utilizada pelos cristãos? Sabemos que não estão lá, mas sabemos que os conceitos estão! Então para de passar vergonha e feliz Natal!

Inserida por VerbosdoVerbo

Se você me ama, fuja antes que eu saiba.

Slipknot

Nota: Trecho da canção Snuff.

Inserida por yus_ta_vo

eu ouvi as palavras que você nunca disse.

Inserida por bucciarati

⁠Você ainda nem viu quanta coisa eu compus pensando em você.

Nem sabe que todos os dias eu perco a memória e só a recupero quando encontro os teus olhos.

Os versos mudos ganham voz, tom e melodia se são para você.

Meus olhos te procuram,
Minha boca tateia o teu corpo na escuridão-brilhante!

Sinto teu gosto em cada poesia que fala de amor.
Doce e serena, flor amarela que enfeita o quadro de Van Gog.

O meu silêncio te chama dia após dia como quem necessita de inspiração para uma nova obra.

De súbto
Me apareces,
Me queima,
Me devora!

Inserida por CarlaRamires

🥀
⁠"Quando você resolveu me mandar
partir, eu fui.
Melhor partir, que continuar sendo
partida.
Quem sabe a gente se esbarre um dia e
nos conheça novamente;
com o coração mais maduro,
nossos olhares mais apaixonados e
decididos..."
🌹

Inserida por olhos_tristes

⁠Eu ainda gosto tanto de você mesmo depois de tantas tentativas fracassadas de relacionamentos, sabemos que só funcionamos como amigos mas ignoramos isso porque gostamos um do outro algo muito além da amizade.
E machuca não conseguir fugir desse caos que nós somos, toda vez que corro para longe de toda bagunça acabo me encontrando dentro dela novamente, não consigo não volta pra o caos e nem você toda vez que volto você está lá a minha espera.
Você é como uma droga uma vez que é provada não tem como não se viciar, não consigo te deixar você é viciante e por mais que eu tente não consigo te largar.

Inserida por nicklol

⁠Eu te odeio, por mil motivos. Te odeio porque você me tem em suas mãos. Pelo ciúme inevitável e doentio que tu me faz sentir. Pela dor da saudade que em mim faz morada. Eu te odeio por ter ocupado todo o espaço vago que havia no meu peito. Você ocupou tudo aqui dentro, e sua ausência causa muita dor, dor essa que é insuportável, é horrível pensar que um dia tu pode me deixar. Te odeio pelo simples fato de ter tirado a graça de todos os outros meninos. Te odeio porque eu não consigo disfarçar todo esse amor que há em mim. Pelo sorriso involuntário ao te ver. Eu te odeio por não conseguir te odiar. Fato é, eu só sei te amar.

Inserida por LadyDanger

⁠um dia voce verá que eu sou o amor da sua vida.
um dia voce verá que igual a mim nunca vai encontrar
um dia voce verá que era era melhor opçao pra te fazer feliz,
voce lembra das risadas das brincadeiras fui eu que fiz, ocasionado pelo seu amor o meu bom humor te fazia rir e eu a voar.
um dia voce vera que todo meu choro minha lagrima por voce.. era sincera era a verdadeira chance que voce jogou fora assim como deileito do meu coraçao.
Essas nossas aventuras nunca serao em vão.. um dia voce verá que unica louca que nem voce seria eu.
Eu era igual a voce... só nao amava igual, só era fiel, eu meus pensamentos rodiavam voce.
um dia voce vera pelas maos de deus.. todos seus frutos todas as dores, angustias, sofrimento que voce plantou... planto em mim que nunca mereci... se nao merecia seu amor porque fossetes brincar comigo...o conto de fadas era bruxaria.. nao ria enquanto planto meus choros nessa noite vazia.. festeje, ria.. o que voce fez tem hora e dia pra voltar.
nao demore pra ver, que tdo que eu fiz foi por voce,
um dia voce vera que todo meu sentimento ira acabar, só cicatriz em mim irá reinar.
um dia voce vera, mas nao tera como mudar.

Inserida por LadyDanger

⁠Espero que você possa se ver como eu o vejo e, se eu puder, vou emprestar-lhe meus olhos para que veja como você é incrível. Você é uma ótima pessoa, tanto externa quanto internamente, e vou lembrá-lo disso tanto quanto possível. Eu não preciso dos outros, ninguém pode me tratar tão bem quanto você me trata. Tenho medo de te perder, medo de perder a melhor pessoa do mundo, sei que não sou tudo que você merece, muito menos algo para te fazer feliz, mas tudo que faço é ver você sorrir.
Só quero te deixar feliz em saber de uma coisa: VOCÊ É MINHA ESTRELA CADENTE.

Inserida por vicentealcant

⁠Por conta das discussões no insta e também por você ter dito aquilo pra mim.Após esse dia eu fiquei super chateado por conta do que aconteceu e decidi me afastar de tudo pra me cuidar até que alguns meses se passaram após a última besteira que eu fiz, e durante a aula fui olhar o insta e percebi que havia uma solicitação de mensagem no meu direct confesso que fiquei surpreso ao ver que era você me mandando mensagem, dizendo que Deus havia tocado seu coração sobre o que tinha me falado

Inserida por Thiago0296

⁠⁠Eu te sujaria com todas as cores que saem de mim quando penso em você.

Inserida por mauricio_marques_1

Posso cair em você e abrir mão dessa coisa em mim que mantém separado, que faz de mim um Eu. Sou livre e grata, por nossa liberdade.⁠

Inserida por paula_ingrissy

⁠Aceite as pessoas como elas são.
Olha aí eu aceitando você!

Inserida por andrea_dayse_ferreira

⁠"Da sua vida, você precisa cuidar, da minha vida, sou eu, quem precisa saber lidar.⁠"

Inserida por edson-cerqueira

⁠Nas paginas da vida,
eu e você estamos,
nas entre linhas.

Inserida por just1Gentleman

⁠toda vez que eu olho pro céu,
vejo você as estrelas, e a lua...

Inserida por just1Gentleman

⁠Todo minuto, que eu passo com você,
São 24h do meu mundo que passam sem eu perceber.

Inserida por just1Gentleman

Eu tão burro
Você tão inteligente
Eu tão casmurro
Você tão pungente

Você sempre esteve lá
E de modo harmônico
Adentra meus devaneios de cá
Nesses delírios de amor platônico

Eu tento disfarçar
Mas por me aproximar
Estão começando a perceber
Será que você não vê?

Enquanto não me mexer
Você pode ou não me querer
Isso pode ou não azedar o leite
Estou ansioso pelo aceite

Essa é minha sina
Amor-de-burro
Essa é minha sina
Amor-de-burro

Em um sentimento tíbio
Abraço o desconcerto
Sem antes abrir, o leite azedou
Os sinais me iludiram

Aquele beijo abdicado
Por mim? Estúpido orgulho
Sentimentos tácitos
Ou reprimidos?

Constranger não foi o intuito
Constranger nunca foi...
- Diga a ela que não irei mais constrange-la.
- Diga a ela que apesar de amar, a esquecerei.

Essa é minha sina
Amor-de-burro
Essa é minha sina
Amor-de-burro

Após todos estes anos
Não esqueço o alguém do passado
Que não mais existe
Ou que nunca existiu

Memórias maculadas cheias de grados
Misturadas com seus beijos idealizados
E todos nossos momentos que imaginei
Deixo aqui esse pulcro amor no manusdei

- Pedro Borges

Inserida por Pedroxx

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp