Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
*Querida Morte*
Hoje eu vou partir,
Uma hora ou outra você vai vir me buscar,
Esperando bater na minha porta.
Ela é tão doce, tão fria, tão justa!
Deixa-me ir, por favor. Que Deus me acompanhe.
Deve estar bebendo um ótimo champanhe,
Mas, nunca irá achar alguém melhor que eu.
Quero deixar esta carta,
Dizer que sinto muito,
Tinha que ser assim,
Este é o meu fim,
Quero que todos saibam que morri preparado.
Quero que nada seja em vão!
A melhor música seja tocada,
Que a eterna esperança seja rogada
Para gritarmos "glória a Deus" enquanto partimos.
Pessoal, quero que essa história seja contada,
Tudo aqui é uma piada,
Por favor! Traga-me uma rodada
Para quando ver ela dizer que tenho tristeza.
Ah Moreno se você soubesse o poder que tem. Nessa sua boca tem segredos que eu quero desvendar!
Eita Moreno, não chega de mansinho, é que eu já fiz promessa de não me apaixonar.
E como cumprir essa promessa se quando te vejo viro Alcione e acabo me pegando toda hora querendo te ver.
Ah Moreno, não faz isso comigo, você tá correndo um enorme perigo! Se meu coração ligar com seu sorriso, eu amarro sua boca na minha e não te deixo mais sair da minha vida.
Eita Moreno, se voce soubesse o poder que tem...
Eu fico pensando porque me importo tanto com você?, porque eu te amo tanto?, quando te vejo meu coração acelera eu fico sem jeito e viro o rosto, tento disfarçar e não consigo, quando fico ao seu lado me sinto tão bem você realmente me faz bem, mais eu fico pensando... Será que você sabe que eu existo, será que eu sou importante para você?, eu tenho meus defeitos... Às vêzes sou dramática de mais, as vêzes sinto ciúmes de você, mesmo não sendo nada sua, sou grudenta e chata, mais todos temos defeitos "certo", são tantos anos gostando de você me preocupando e chorando sem ninguém perceber, a sociedade me pergunta porque eu não parti pra outra ainda... Eu respondo porque quem eu amo é ele, não tenho olhos para outra pessoa, só tenho olhos para você... E sim tenho um grande orgulho de falar que "Te amo" porque é o que sinto por você, por favor não me ignore.
A sociedade só sabe me julgar, mais eles realmente não sebem o que me faz bem, estou cansada de ouvir mi-mi-mi, em vez de me julgar porque vocês não me ajudam.
Olha talvez você não se importa muito com isso, mais só queria deixar "Claro" que "Te amo" que sem você não sou ninguém, talvez eu não sejá a garota perfeita para você, mais não custa tentar.
Um pouco de hoje, e menos de sempre:
O que eu tenho para dizer há você
que atualmente meus planos são
outros, não quer mais voltar
então tudo bem, não vou me revoltar
muito menos te xingar.
É meu bem você teve sua opção,
deve ter pensado com o coração.
Pois dessa vez não tem volta e nem perdão.
Uma semana passou após o termino
do meu namoro, e eu sinto que fiz algo
de errado, porém não me sinto no direito
de ir pedir desculpas.
E o pior ainda estou com esta culpa.
Tudo foi tão de repente e você também
não me procura, ai que tortura.
Passado 2 semanas e eu não me aguentei
e te procurei.
Conversamos a respeito de reatar o namoro
e você pouco caso fez, jamais queria fazer
isso, mais você não me deixou escolha.
Briguinha de casais são sempre todas iguais.
foram muitos dias longos longe de ti, foi aí
que eu refleti, peguei um papel e escrevi estes
versos um pouco de hoje,e realmente esta briga
não é das novas, e menos de sempre, tentei fazer
menos, porém sua falta foi muito grande.
Vou logo parando por aqui temos uma longa
caminhada para frente, e se brigamos de novo
não quero este pouco de hoje seja um fim,
com certeza você fará muita falta para mim.
E há cada cigarro que eu tragar será para ver de mim você sair,
sair e sumir, sumir como fumaça, fumaça tragada,
tragada com pensamentos, pensamentos e palavras mudas
que somem como fumaça no infinito céu ao vento.
Ninguém ouve e nem ver, meu pensamento é meu abrigo.
Nele te encontro comigo em qualquer lugar, aqui, ali, no mar.
Estou acordada, mas posso sonhar e meu sonho controlar
fazendo tu me amar, alí olhando o mar, as estrelas e o luar.
O pensamento é meu amigo, pois sempre está comigo
Ilusório, porém bonito, único e utópico.
Enquanto minha realidade, prefiro não comentar...
A pior parte de fumar é ver o cigarro acabar.
Existem momentos em que você só precisa parar e pensar " o que eu estou fazendo?".
No mais íntimo do seu ser vai encontrar a resposta, talvez ela não seja a que você queria, mas tenho certeza que é a que precisa."
Cada um com seus sistemas,seus jeitos seus modos ,cada um é cada um você é você, eu sou eu e todos devem se respeitarem.
Sou dono das minhas rimas e frases, e divido o que é meu com você! insignificante o outro eu de dentro do coração !
Com você a vida tem mais cores, os brilhos mais nas flores, eu escrevo mais sobre amor o sabor é mais real, escrever para você é tal natural,escrevendo eu vou, aprendendo o caminho do seu coração !
Eu tava bem com meu copo pela madrugada
E você, também, saindo sem se importar com nada
Mas quis se envolver, quis pagar pra ver
E hoje minha cama não é a mesma sem você
Mas tá tudo zen, fui de zero a 100
E aprendi a me importar comigo e mais ninguém
Quando começar a pensar estabilizei cheguei onde eu queria, para e repensa pois você esta ficando acomodado, desta maneira procura ir ou fazer, novas etapas da vida, o conhecimento nunca é demais, procurar focar outros objetivos ou aperfeiçoa o que você conhece.
Prefiro esconder meus sentimentos e ter você sempre por perto do que lhe dizer tudo que eu sinto e ter que lidar com a dor de vê - lo se afastar de mim.
_ Claudiany Pereira ✨
Um dia desses eu pensei em olhar para ti e ter a certeza de quem perdeu foi você. Eu olhei... você estava de pé, não me lembro onde, no seu corpo tinha uma mistura de sol e sombra dando o perfeito constraste. Bom... a princípio eu consegui ter ódio de ti. Consegui acreditar que quem perdeu foi você. Mas aí você sorriu e logo após deu uma risada tão gostosa balançando seu corpo fazendo seu cabelo balançar também. Durou segundos... os segundos mais eternos que eu vivi. Eu fiquei hipnotizado. Fiquei te encarando por muito tempo, até me esqueci do pq estava te olhando. Demorei para me dar conta que estava encarando apaixonadamente minha ex kkkk. Não se passava mais nada na minha cabeça, até que desviei o olhar e conclui que eu fui derrotado completamente. Tu não perdeu nada. Eu perdi e isso é evidente...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
