Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Dor no coração é você ver uma pessoa indo embora aos poucos sendo que ela te disse um dia: “Eu prometo nunca te deixar”.
Eu só queria que você soubesse, que mesmo que tudo dê errado, estarei ao seu lado. Mesmo que o escuro seja grande, eu acenderei a luz, para que sua vida continue brilhando, como sempre brilhou. Mesmo que as coisas estejam confusas, eu darei a você todas as opções, e esperarei sua decisão por quanto tempo for preciso. Mesmo que existam obstáculos, eu pularei sobre eles, para poder ver seu sorriso mais uma vez. Eu viajarei o mundo, para sentir seu abraço. Enfrentarei barreiras, dificuldades, para estar frente a frente com seu olhar. Tocar em seu rosto, em sua face, acariciar seus cabelos, segurar sua mão. Entender seus pensamentos, compartilhar e corresponder seus sentimentos. Rir a toa, caminhar pelas ruas, sem destino, sem saber aonde ir. Farei você sentir a certeza de que existe confiança, e de que nada nessa vida merece ser desperdiçado. Mostrarei a você todo o amor que podemos esbanjar, e todas as oportunidades que ele nos dá. Estarei disposta a qualquer loucura, para conseguir fazer você feliz. Fazer de você uma pessoa melhor, mais esperançosa, simples, querida. Acredite, nosso tempo é curto, e eu estou aqui. Olhe para o lado, veja quem realmente se importa, quem realmente acredita em seu potencial. Quem realmente sempre estará ali, pronta a te amparar, quando o mundo desabar. Perceba de uma vez por todas, quem sempre amará você.
"Em vezes eu acho esse mundo tão descartável;.Acho que aquela história de se voce dar muito carinho e atenção, a pessoa ignora é verdade! Nunca quiz acreditar nisso, por que sempre me doei por que quiz. Não faço nada por obrigação.Não mudo de ideia fácil. Mas....Ás vezes eu mudo de caminhos. Se posso ir por atalhos, por que vou por uma estrada longa e sem volta.Aprender para desaprender.Viver para entender. Esse é o jogo da vida"
Amor, a cada dia que passa
mais e mais eu me dou conta do quanto você significa para mim,
o quanto você é importante em minha vida.
A cada dia que passa eu descubro o quanto eu adoro estar com você,
para partilhar nossos momentos, pensamentos e sentimentos um com o outro.
Gosto muito de você e a todo momento eu vejo
como pode ser maravilhoso o nosso relacionamento
porque a cada dia em que vivemos juntos eu quero você mais e mais.
Você me pediu pra te esquecer e pra te apagar, e eu juro, eu juro que estou tentando mas a minha cabeça teimosa não me deixa fazer isso.
Você pode fingir que se importa só por hoje, só isso que eu te peço, porque eu cansei de fingir que sou forte.
Nós dois sofremos de maneiras iguais, mais eu sofro o dobro do que você sofre por mim.
Mais sempre a alguém para nos separarmos.
Mais um dia chegaremos perto um do outro.
Eu sei, de fato, todos os riscos que preciso correr para ficar com você, e quero que você saiba que eu os correrei. Sei que não será fácil, mas eu arrumarei soluções pelo caminho. Também sei que pode dar errado, mas nós dois temos a consciência de que as chances de darem certo são bem maiores. Ou melhor, que o nosso amor é maior. Quando eu te encontrei eu simplesmente descobri os meus limites, e principalmente, descobri que não tenho nenhum quando se trata de você. Você é meu vício, minha droga que eu não sei se mata, mas que eu amo muito poder usar. Valorizo cada instante que passo do seu lado, porque sei que nosso amanhã é incerto, mas nunca, nunca duvide do grande e imensurável amor que eu sinto por você.
...E agora que eu fiquei sem o chão sob os meus pés, como é que eu vou voar, se você levou até as minhas asas?
E eu sei, hoje, que você ainda gosta de mim, vejo no seu olho, mesmo de longe, quando me persegue pelo pátio, pela rua...vc ainda me sente, como eu também, talvez mais que vc. E eu sei, que ambos sabemos que não podemos estar juntos e completos um no outro,
POR QUE seria um tiro no escuro, e você quer segurança, e eu não posso dar!
Eu gosto de voce, assim como se gosta de chocolate, voce acaba gostando, mesmo ate sem querer gostar!
Eu penso em Voce, assim como se pensa no dia lindo q faz la fora, acabo pensando, mesmo sem querer pensar!
Eu me lembro de Voce, como se lembra da infancia, acabo me lembrando, mesmo sem querer lembrar!
Eu sinto sua falta, assim como se sente a falta do mar, eu acabo sentindo, mesmo sem querer sentir.
São coisas vitais, essenciais, a vida e alma..
Mais o inexóravel se faz presente, e contra ele nao posso lutar!
Tua alma com gosto de flor, seu jeito inspirado em poeta, seu triste semblante, rispido, descontente, sua boca a me desejar!
Seu jeito, moço, moleque, a correr e a encantar...
Que doce seria o destino se contigo eu pudesse ficar!
Me arrisco em ser poetisa, por que em ti, ate gosto de pensar!
E pensar que voce pensa em mim, me faz assim...
Doce e leve ao caminhar!
Beijos, sabor brisa da manhã!
Com carinho.
É como se eu estivesse entregue meu coração a você, e simplesmente você bate na minha mão e ele cai e acaba se quebrando.
Por mais que ele tenha estraçalhado, não deixa de ser o meu coração que um dia te dei. E quanto mais o tempo passa, cada pedacinho dele, só multiplica mais e mais o que eu sinto por você. Ou seja, nada do que você faça, vai me fazer te esquecer.
São dias como esse que eu queria ter você aqui, que meu coração acelera quando vejo algo que você fez. As lembranças são inevitáveis não aparecer, e as lágrimas são impossíveis não cair.
Somos dois raios de luz de cores diferentes,
eu do lado esquerdo e você do direito,
mas ambos apontando em uma só direção,
pra que seja formada uma luz muito mais
forte, com tal poder que modifique tudo,
aquecendo e iluminando tudo (que somos nós),
assim como a luz do sol, que deixa
nossos corpos marcados, quero deixar
marcar meu corpo e minh’alma por você,
que é pra ficarmos juntos eternamente.
Eu e você, um no outro,
assim como fossemos um o outro,
eu e você sozinhos na infinidade que
participamos um para o outro,
eu e você roubando o amor deixado
para reutilizarmos todo esse momento,
eu e você, mais eu e mais você.
Procurei em muitos lugares a razão de tudo
isso e de tanto procurar só cheguei a uma
conclusão pro nosso amor, descobri que a
tão procurada razão não existe no jogo de
palavras chamado vida, como não existe
algo que se encaixe entre razão e amor,
mas obrigando-me a escolher um deles,
esqueço a razão (que já não existe)
e escolho o amor
Só para dar-te a melhor parte de mim.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
