Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
E se você for, eu quero ir com você. E se você ficar, eu quero estar com você. E se for pra lembrar de alguma coisa boa, Eu sempre vou lembrar de você. E assim eu vou te amando desse jeito louco, mas acredite que te amo de verdade, e nunca será pouco.
Sim eu sei que poderia ter tentado mais
mas você nem lembrava a garota que eu conheci
acostumou a cair...
Nem seus olhos erguia
enquanto a luz do sol se escondia
em seu coração.
Não vou dizer que me libertei
tentando te decifrar,
tentando te iluminar
muitas vezes em tua sombra chorei.
Acostumei a cair...
Nem meus olhos erguia
Enquanto a luz do sol se escondia
Em meu coração.
(Tentando te Decifrar)
Mas os monstros da noite, a vagar
todos riram de mim e de Você
Eu por ser uma gota
e você, um inferno a apagar...
Eu gosto de ter confiança no que faço,mas e ai que meus problemas começam.
Pois quando você tem confiança as pessoas te confudem e te chamam de arrogante.
“Existe uma coisa que nunca poderão tirar de você, a força do seu “Eu interior “e a capacidade de se reerguer quando tudo parece não fazer mais sentido…Essa vida é mesmo uma caixinha de surpresas.. e eu espero daqui para frente ser surpreendida somente com coisas boas , porque eu mereço ser feliz !”
Você quer realmente que eu desenhe o que significa valor? Amor próprio, respeito próprio, quando agente passa a viver a vida do outro e para de pensar em si, passamos a machucar quem esta do lado, sabe porque ele não esta com você? Porque você o sufoca, pare se se fazer de vitima, comece a rever suas atitudes, pare de querer alguém que só te menospreza, que te procura pela noite, que não respeita o seu amor, que faz de você apenas uma a mais, entendo que quando agente ama perdemos o sentido do tempo do mundo, mais dai querer ter a razão é de mais, você se diz inteligente, julga o próximo sem ver o quão erronia você é em suas atitudes, você esta esperando oque pra ser feliz, que ele caia na real e veja que você o grande amor da vida dele? Alegrias não caem do céu não, agente tem que batalhar por ela, você foge da realidade, você subestima a inteligência alheia, sabe porque você é alvo fácil para que tudo de errado aconteça com você? Porque você não se respeita, e permite que pisem em você, sem desculpas, meus conselhos você perdeu, gosto de você como pessoa mais você foi incapaz de defender quem sempre teve do seu lado, me recuso a aconselhar uma pessoa como você que se desfaz diante de um sorriso falso, é impossível não sentir pena de você sabe? Não sinto pena de você com desprezo não, sinto pena de você porque sei que a cada de gral que você sobe dois você regride, parei com você dessa vez, achei que dessa vez você se amaria, pensei que você tinha mudado, mas percebi que todas as palavras ditas foram em vão.
É fácil dizer eu sou cristão, o que Deus esperá você ame seu próximo como a si mesmo, viva e pratique os seus ensinamentos.
Me perguntaram: do que você tem mais medo?
Eu disse: do tempo, ele nos destrói, e nos leva até a morte...
tudo o que eu faço é pensando em você, então se eu fizer alguma coisa de errado me desculpe você me distrail.
voce voltou no momento q eu estava dando o meu ultimo suspiro,quando eu já ñ tinha mais esperança e fez tudo nascer de novo senti tudo novamente como se fosse a primeira vez...
25/04/2013
Quanto você senti a minha falta poderá ser tarde de mais.
Algumas coisas me incomoda, como eu já falei anteriormente:
Tanta coisa e eu não sei dizer.. será porque?
Deve ser porque não seja necessário falar, mas sim ser percebida.
− Tenho medo de você – eu disse. Isso o fez me encarar, a fisionomia surpresa. – Medo de quem sou ao seu lado.
− E quem você é ao meu lado?
− Completa.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]
E quando eu pensava que estava tudo acabado Deus disse:
Problemas sempre existirão, cabe a você procurar uma solução, não tenhas medo do impossível e de prosseguir, a força está dentro de você, os problemas não se resolvem sozinhos, estarei sempre contigo lhe dando forças para prosseguir e coragem para ir adiante em cada objetivo seu. Não tenhas medo, provações sempre vão surgir, os desafios você pode superar, basta ter fé em mim e acreditar que as provas que te dei é porque confio em ti, sei que um filho meu nunca perde uma luta, pode até perder uma batalha, mais a vitória sempre triunfará, pode demorar a chegar, mais a vitória final eu darei, estou sempre contigo ao teu lado, e permanecerei se assim você o permitir, basta seguir meu caminho e trilhar na minha estrada. Haverá ocasiões
em que você imaginará que está tudo acabado, achará que a felicidade e o universo estão conspirando a seu favor.
Você pensará em desistir, jogar tudo para o alto, pois não aguenta tanta dor e tanta tristeza mas, logo recordará que a renúncia é atributo dos fracos.
Você verá surgir uma força da qual você nem imaginava ter, pois sua fé é inabalável.
Filha, você irá romper barreiras, vencer um obstáculo chamado vida e dirá: Sou forte, fui testada e passei por provações no momento de fraqueza, resistir essa árdua batalha e venci.
Você verá que as dificuldades que enfrentou na vida, serviu apenas para você ver que sempre estive ao seu lado, testando sua fé e sua fidelidade para comigo!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
