Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 857242 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Eu nunca sei onde é que você está, eu só sei que você nunca sai de dentro de mim, e acho que por isso eu sinto uma saudade tão grande de coisas que nunca se foram, de coisas que por mais longe estejam, mais ocupam espaço no meu mundo. O coração realmente é um planeta perdido numa galáxia, onde escondemos sempre os nossos mais valiosos segredos.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Eu sou trouxa por acreditar, que o amor poderia acontecer com você! Oh pelo menos eu tentei acreditar, mesmo sabendo que nunca iria vingar, melhor coisa e olhar no espelho agora, fazer os pós e contra e dizer! Procure uma cabeça de porco porque essa cabeça aqui não e porco e kasher!!!

Inserida por sozinhanolivro

Eu poderia inventar mentiras
E te jogar com os restos do meu coração
Mas eu ainda quero que você seja minha
Mesmo sendo sua segunda opção
E todos os seus defeitos me causam o efeito de ser assim

Inserida por juh_sampaio

" Só os Reis tem tesouros e eu me sinto como um, por causa de você. "

Inserida por quiel_rodrigues

Você tem que entender que eu nasci com o dom
Agradeço e sei que eu tenho a bênção de Deus (amém)
Não ando com qualquer um, eu só ando com os meus
Eu não era nada e já tô quase milionário
E os haters não entendem o que que aconteceu

Inserida por pensador

Diga-me qual é sua rotina diária e eu lhe direi quanto você se sente saudável.

Inserida por pensador

"Se ame
Eu acredito na sua capacidade de vencer ,independente de quem é você"❤🤗

Inserida por cailany_ferreira_ccb

Eu nunca machucaria você desse jeito mas que merda né,a um tempo atrás a gente fazia declarações de amor, hoje fazemos discursos de ódio.

Inserida por Gatoazul366

Recomeçar
Eu escolhi sofrer por você, escolhi lutar por você, uma vez minha irmã disse, que eu precisava Querer esquecer, querer parar de sofrer, e agora te digo, eu escolhi deixar você para trás, eu escolhi ir embora, escolhi seguir em frente e não esperar nada de você, pois você só me fez mal, só me fez sofrer, eu realmente não quero mais isso pra mim, pra minha vida, eu não preciso disso mais, alguém que só me humilhou e jogou na minha cara todos os meus defeitos e erros, isso não é vida. Eu mereço mais, eu quero mais. Eu preciso de alguém que possa me dar mais.
Amor e que possa suprir todas as minhas necessidades. Que possa me dar um futuro, que seja homem. Que seja determinado, que saiba o que quer, que assuma suas responsabilidades e me veja como sou, e me Ame pelo que sou, pelo que seremos juntos e Queira estar comigo em todos os momentos bons ou ruins, que será tão companheiro quanto eu sei ser, que me apoie em meus sonhos.
Não te desejo mal, só que sofra o que me faz Sofrer.
Só desejo Justiça.
- 02 de Abril de 2018

Inserida por sheila_f_carvalho

A coisa mais importante que eu sei é que prefiro a possibilidade de você do que a realidade dela.

Inserida por pensador

Seus lábios foram feitos para os meus, Beck. Você é a razão de eu ter uma boca, um coração.

Inserida por pensador

Uma das almas mais puras de sentimento que eu pude conhecer foi você! O centro do equilíbrio se divide em dois, o mal e o bem, o meu mal nunca deixou pra depois, sempre se prontificou em cometer erros, basta um olhar , para os meus pensamentos entrar em confusão e eu encontra consolo, na infração do amor que cometi, durante trajetos e desastres físicos me ensinou que sentimos dor , mais não podemos desistir.
Como uma pétala , que na força do vento se distanciou do seu núcleo, mais não perdeu a essência nessa estrada horrorosa , pois sempre soube que seu lugar e no jardim belo de rosas.
Esse trem que passa hoje, amanhã pode nunca mais voltar, a nossa escolha irá determinar, com toda certeza tenho em meu mais profundo conceito de elo, somos além deste mundo, além da galáxias , somos o que nosso criador chamou de "Eterno".

Você faz ideia de como é minha vida? Milhares de pessoas me seguem todos os dias, veem tudo o que eu faço, mas não fazem a menor ideia de quem eu sou.

Inserida por pensador

Ai e foda ne, nem prioridade eu sou e você querendo ser única.
-Visão-

Inserida por juan_pablo_2

Eu gosto tanto de estar com você
Que as vezes preciso fugir de mim mesma...
Eu gosto tanto do seu gosto
Do seu beijo
Do seu toque
Que as vezes preciso fingir que não é real...

Inserida por Danicarvalho4015

" Me permito imaginar um mundo, onde eu e você possamos desenvolver todo nosso potencial sem sermos cobrados para irmos além. O ponto de chegada não é igual para todo mundo, as diferenças devem ser respeitadas e cada um vai e produz até onde pode...

Inserida por OscarKlemz

Entre idas e vindas, eu nunca me senti inteiro, sabia que você estava em algum lugar do mundo, então eu tentei te buscar, tentei te encontrar e errei em todas as tentativas.

Talvez nesta vida não fiquemos juntos, então eu só irei embora.
Eu não me vejo com outro alguém, eu não me vejo em um mar de felicidade.

Se o meu amor não está ao meu lado, mas eu ainda consigo sorrir e fingir que tudo está bem, eu ainda consigo viver com um vazio que já faz parte de mim.

Eu estou mudando de cidade pra esquecer tudo o que eu tenho aqui, eu estou mudando de vida pois sei que as coisas nunca irão ser como eu sonhei.

Eu estou sendo uma pessoa forte a cada dia que se passa, e uma pessoa fraca a cada noite que chega.

Mas no final a minha felicidade pouco me importa, se você continuar sorrindo isso será o suficiente para mim.

Inserida por BG

Jóias de estimado valor,
ninguém as roubarão,
eu, você e o amor
a sete chaves, no coração.

Momentos de tanto amar,
selados com segurança,
disponível para acessar,
materializados na lembrança

Inserida por rinaldo

"ETERNIDADE"

Quando eu escuto o seu sussurrar, minha alma congela
Você entrou no patamar da beleza pura.
As vezes eu sou a doença, e você é a minha cura
Eu respiro só para poder te contemplar,
Eu vivo no contorno do amor, para poder te amar
Vivencio em meus sonhos, todos os absurdos
Para que a tenha em meus braços,
Pois eu sou louco para te fazer um carinho.
Por apenas um minuto, ou alguns segundos
Beijar a sua boca, e sentir a polaridade.
Tocar a sua pele, e sentir a maciez
Respirar o seu ar, e me envolver com você.
Por você eu roubaria a lua, por apenas uns minutos
Mais te daria o meu coração, por toda a "ETERNIDADE".

Inserida por artursedon

A: Por que você sorri tanto?
B: Eu sorrio quando estou feliz. E você me faz feliz.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp