Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Mô, Eu te prometo que eu to aqui pra você, pro que DER e VIER, sempre quando precisar, estarei sempre contigo.
Hesitei, sabendo que, se parasse agora, nunca seria capaz de dizer a ninguém. “Eu Amo Você”, sussurrei.
Sempre imaginei que seria difícil dizer essas palavras, mas não foi. Nunca tive tanta certeza em toda a minha vida. E, embora esperasse ouvir as mesmas palavras de Savannah, o que mais importava era saber que o amor era meu para dar, sem condições ou expectativas.
Ele: Como você faz isso?
Ela: O que?
Ele: Isso... Com os olhos...
Ela: O que eu faço com os olhos?
Ele: Sorri.
Ela: Como você faz isso com o sorriso?
Ele: O que eu faço com o sorriso?
Ela: Faz com que meus olhos escapem, transbordem....
Ele: Se eu puder ver essas órbitas que emitem luz próprias, nunca vou deixar de sorrir.
Hoje Ela sente saudade e uma angústia louca...
Eu odeio, odeio, odeio, eu odeio muito, odeio tudo em você!
Eu odeio sua voz, odeio seu jeito de falar, odeio seu jeito de quem não ta nem ai, odeio quando acha que ta tudo bem, odeio quando não sabe o poder que certas frases tem, odeio mais ainda quando diz elas, odeio quando me elogia e me xinga logo em seguida. Eu odeio seu jeito de olhar, de andar, de rir, de gargalhar. Odeio seu jeito de persistir, de enganar, de mentir, de sentir. Odeio seu sim, seu não, seu talvez. Odeio quando está certo, errado, odeio quando assume que erra, e quando sorri por estar certo. Odeio quando está longe e odeio mais ainda quando está perto. Odeio querer te tocar e acariciar, odeio querer sentir sem poder reagir. A Garoto... Como eu te odeio, te odeio por existir. Odeio porque rouba minha paz, meus pensamentos, meus sentimentos, positivos e negativos. Te odeio assim, porque rouba tudo de mim..
Adoro Amar Você
Pedi pra Deus
alguém pra dividir meus sonhos
O tempo em que eu
apenas era seu amigo
Pouco a pouco o meu coração
se abriu pra você
Sou simples demais
pra merecer você eu sei
Pouco de mais
o que eu posso oferecer mas
não cabe no meu Coração
tanto amor por você
Se você disser que me aceita
Vai ser a noticia mais perfeita
Que em minha vida eu já ouvi
Eu prometo te fazer feliz e viver
Só pra você
E quando o frio chegar eu vou te dar o sol
Na escuridão vou ser o seu farol
Quando a primavera não tiver mais flor
Eu te levo pro jardim do meu amor
Quando sentir medo eu vou te proteger
Quando for chorar eu choro com você
Quando envelhecer e o hoje for passado
Eu serei um velho bobo apaixonado
Louco pra dizer que eu adoro amar você
Eu nunca esperei encontrar alguém como você, e quando você apareceu, eu nem percebi que seria você, esse alguém que me faz tão feliz agora. Ao longo to tempo, nossos contatos e nossos humores simplesmente se compatibilizaram, e eu me perdi completamente em você.
Seu sorriso, suas brincadeiras, suas palavras sinceras, nossas histórias e fatos que passamos e dividimos juntos, fazem esse sentimento ser tão forte, mais tão forte, que nada, nem a distancia, nem outras pessoas bloqueadoras serão capazes de quebrar o que eu sinto por você.
E hoje eu tenho medo de te perder, mais lutarei firmemente até o fim, sem descanso, sem pudor, só para ter você comigo, sempre junto de mim. Lutarei até o mais doce, ou amargo suspiro.
Eu preciso de você, só você. Minha vida é você. E eu, eu amo só você.
Costumo dizer que nada me faz feliz além de você
E assim eu acredito muito nas suas palavras
Dizemos tanto
Mais as vezes so palavras não me sustenta
Me angustia de certa forma
Parece que acordo e você não esta em minha vida
E isso me faz torna um alucinado inconseqüente
Sem objetivos e consciência reais
Eu nunca o obriguei a ficar comigo e/ou pedi para largar sua vida por mim, assim como você prosseguiu eu também procurei fazer o mesmo, algumas coisas descobri com o tempo, já sofri com minhas decisões, na verdade acho que recebi o troco que você tanto ansiava!!!
Mas, tudo isso já é história passada, assim como você, eu também tenho uma vida pela frente e muitas responsabilidades.
Poxa, depois de todo aquele tempo de meu amadurecimento sempre quis apenas que você soubesse de meu amor por você, não era necessariamente eu ficar com você, o suficiente para mim era que você estivesse ciente do amor que eu sentia e que eu tentei ficar com um alguém que eu achava que me amava também. Mas achar e ter certeza são palavras de significados distintos/opostos!!!
Essa sua performance não mudou nada do que sinto por você, garanto que é maior que qualquer idiotice que você faça!!!
Estou aqui apenas para deixar-lo ciente que eu ainda o amo muito.
Caso aconteça alguma coisa, quero que você tenha apenas a certeza de que eu te amei e que me importei com vocÊ sim e muito...
E você mesmo que não quis lutar novamente... Mas não quero que fique com nenhum peso, pois nós seres humanos somos inconstantes, estamos mudando de opinião a todo instante e também existe o tal do livre arbítrio...
Nem sei por qual motivo estou te escrevendo isso, nem deveria te dizer nada, apenas tergiversar como você fez uns tempos atrás.
Mas... Um dia vamos nos reencotrar, você pode ter certeza de uma coisa... Nunca mais irei marcar encontro algum com você, se for um reencotro que seja da mesma maneira como nos conhecemos... Num mês de setembro. (...)
Estar com você em meu pensamento, fez eu me sentir uma criança.
Sabemos que dentro do universo do amor e da paixão, da alegria e da tristeza, as possibilidade são tantas...
Porém, em meio à tudo, estou aqui...
Crendo, de coração que, entre nós, tudo deu certo.
Eu sei que é assustador para você expressar seus sentimentos, porque você nunca sabe se a pessoa que você gosta vai gostar de você também. Todos se sentem assim. Mas você nunca vai saber o que vai acontecer se nunca tentar.
Acho que eu estava cega, cega de amor, você cuspiu algumas palavras bonitas e eu me entreguei, é tudo tão clichê, eu sei.
O irônico é que enquanto eu te escrevo ela está aí com você, enrolada em seus braços, sentido o seu lábio.
Pegue minha mão
E você nunca estará sozinha novamente
Porque eu sei que ele partiu seu coração
Mas eu vou te amar até o fim
Eu vou te acordar no meio da noite, e te dizer que estou sem sono. Você vai me abraçar, me beijar, e dizer que não se importa em virar a noite acordado comigo. Você vai me fazer carinho, até eu pegar no sono, e logo em seguida, se acolherá junto a mim, me abraçará como se eu fosse a coisa mais importante da sua vida… (Sonhar não custa nada)
Se eu sumir do dia pra noite saiba que em nem um momento de minha vida menti pra você ou exagerei em algo que te disse
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido