Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Pra você que pensa que...seu veneno me atinge...eu vou dizer... sou imune a ele ...mas tome cuidado...pode ser que você não seja imune.
Ele: Hoje eu me peguei pensando em você...
Ela: Como assim? O que quer dizer?
Ele: Quero dizer que faz dias que isso acontece. Que eu te dou vários "sinais" e você não se toca. Faz três anos que somos amigos e eu não quero mais isso, eu não suporto mais isso. Desde aquele dia que eu comecei a te enxergar de outras formas - você até me chamou atenção e perguntou novamente como estava a sua roupa para o baile de outono, ano passado - que eu venho jogando indiretas e indiretas. Não aguento mais esperar, mas não tive coragem suficiente para fazer o que estou fazendo agora, logo em Janeiro. Enfim, o que eu quero que saiba é que eu estou apaixonado por você e não suporto ser seu amigo, quero mais do que isso. Quero que você me ame como eu te amo, quero dividir minhas coisas com você, quero te mandar uma mensagem do nada dizendo que te amo, quero dizer como foi meu dia e escutar como foi o seu. Quero ter filhos com você, que aliás serão vários. É isso que eu quero.... Ser feliz ao teu lado. E se me permite, irei te beijar.
Voce poderia ter escolhido ser meu futuro. Mas voce quis ser meu passado. Agora eu vou curtir o meu presente porque o meu futuro somente a deus pertence.
E quando eu tô prestes a desistir, você chega e me dá aquele beijo. Aquele diferente dos outros, que encaixa de uma maneira que parece que foi feito sob medida pra mim. E por alguns instantes eu volto a esquecer de tudo que se passa e me concentro ali. Em nós dois e naquele momento. No bem que você me proporciona pelo simples fato de estar do meu lado. Nas risadas ou sorrisos tímidos de canto de boca, que parecem intermináveis. Nos abraços, os de cumplicidade e os mais íntimos. E até mesmo nas mensagens, na troca de carinho, nas palavras de conforto, sempre tão presentes. Na cara de sono, no jeito de mexer no cabelo ou de fazer alguma piada boba que sempre me diverte de uma forma incrível. Não precisamos ficar grudados até porque não é do nosso tipo, e embora sejamos obrigados a conviver e nos ver todos os dias, fica longe de ser algo enjoativo ou maçante. Pelo contrário. Acho que esse acúmulo de contato só mostra o quanto, sem perceber, ajudamos um ao outro. Sinto as coisas mais leves, não sei se é porque realmente ficaram ou se você teve alguma contribuição. Independente disso, o que me importa é que não me sinto mais sozinha, não tô mais sozinha. Dessa vez quis fazer diferente, não joguei tudo pro alto. Optei por ficar.
O que sustenta este querer é o que teu olhar tem para me dizer. Quando eu te olho sei que você tenta disfarçar, mas o sentimento contraria sua vontade e seus olhos falam aos meus, quanta coisa este teu olhar me fala em segundos. Quando estamos perto, você faz de tudo para me agradar. Nunca esqueço aquela noite que me chamou para ir a sua casa e pediu sem medo que eu ali ficasse. Estava triste, e me falou que se sentia bem comigo, por fim, nos meus braços dormiu. Mal sabe você que aquela noite eu não dormi, eu apenas zelei teu sono, meus olhos na penumbra do quarto seguiam admirando seus traços. A vida é tão irônica as vezes, lhe tinha nos braços, tinha certeza que nossos corações também tinham um ao outro, e ao mesmo tempo, não tinha nada além daquele momento.
Pedi a chuva se neste mesmo segundo seu pensamento sou eu, se você ainda espera o dia que eu bata sua porta e fale do meu amor, o dia que eu deixe de ser covarde, o dia que eu não tenha medo da felicidade, assim como tudo que mais quero agora é ouvir seu timbre chamando por meu nome, e o tão sonhado beijo entre nós matar este medo. Mas as dúvidas, elas me corroem, me matam aos poucos, não entendo, tenho tanta certeza que também me ama, ao mesmo tempo duvido se é da mesma forma que eu te amo...
E por você eu sigo escrevendo, na esperança que um dia minhas palavras, pelo seu coração sejam lidas, pelo amor entendidas. E por tudo isto também estar em mim, sejam enfim, por nós vividas!
Eu só espero que algum dia deus ilumine sua mente e volte para o lugar onde você seria simplesmente ser tratada com amor, queria que você continua-se a ser ,a mesma pessoa que algum dia eu pude ter a oportunidade de conhecer e ser feliz em dizer eu te amo. as pessoas se deixam levar pelas as aparência e se esqueci o verdadeiro motivo do amor e também muitas vezes na vida onde não devemos ter preconceito ou racismo, nunca se sabe onde seu coração pode chegar, tome confiança a cada caminho andado,levante a cabeça com esperança de sorrir,chore quantas vezes for possível e finalmente respire fundo tome controle da situação e continue a andar.
Eu sou inteira demais, pra ter só a tua metade. Meu sentimento por você nunca foi incompleto, pelo contrário, sempre transbordou. Mas aceitar o teu pouco, em troca do meu muito, é solitário demais. Se não for pra ter 100% de você, eu dispenso o seu meio amor.
Você tem um sorriso lindo. Cabelo maneiro. Olhos castanhos incríveis. É tudo o que eu quero. Coé cara, porque você tem que ser tão perfeito assim? Vá se ferrar.
De que adianta confiar, se você vai estragar tudo e me fazer sofrer novamente tudo que eu ja sofri por você.
Você precisa de uma mão, e eu estou bem ali a seu lado. Você está na escuridão, e eu serei a luz que guiará você.
Detalhes Que Eu Amo Em Você
Nunca achei que fosse amar tantos detalhes que, se pertencessem a qualquer outra pessoa nem repararia.
A verdade é que, com você, não existe detalhe que não importa!
Então, te digo que quero:
Quero receber sua ligação todos os dias, não importa pra que assunto o importante é ouvir sua voz.
Quero saber tudo de você, ouvir você, quero muito aprender com doçura de seus gestos a ser uma pessoa melhor.
Quero poder dizer a você a qualquer instante o que penso e como você é importante pra mim.
Quero sorrir com os teus sorrisos, dividir coisas engraçadas e te chamar de bicudo, até pq mesmo bicudo é lindo!
Quero ficar sentada na frente da minha casa olhando para as estrelas do céu e conversar horas no celular com você!
Quero ouvir milhões de vezes suas pronuncias mineiras, que em sua voz fica lindo!
Quero ouvir milhões de vezes você cantar trechos de musica ao meu ouvido qdo falamos no cel.
Quero ser seu porto seguro, sua companheira, sua amiga, sua conselheira e parceira!
Quero dividir detalhes da minha vida com você, quero chorar, sorrir, me lamentar e me alegrar com você!
Quero acima de tudo, mais dessa leveza que só sinto quando falo com você.
Quero que sigamos aprendendo diariamente que nada é eterno e que a felicidade esta no trajeto, não só no destino. E que não importa o que acontecer nessa estrada louca da vida, que possamos trazer dentro da gente a certeza de termos vivido algo sincero!
Quero por fim, que a felicidade seja sempre a sua melhor parceira, mesmo que eu não possa estar junto para aplaudir essa união!
Não esqueça nunca que você conseguiu extrair tudo de bom que carrego na alma
Que todos os dias me faz uma pessoa melhor!
Você é meu melhor e maior tesouro!
Se a minha felicidade lhe incomoda. Eu tenho uma má noticia pra você, lhe incomodarei todos os dias da minha vida.
Olha, eu sei que é assustador para você colocar seus sentimentos para fora, porque nunca sabe se a pessoa que você gosta vai gostar de você de volta. Todo mundo se sente assim, mas você nunca saberá o que pode acontecer se não... Tentar.
"Eu ..você e um edredon ...era tudo que eu queria.
A combinação perfeita para um fim de dia, ou começo de namoro?
eu nunca sei em qual situação isso se encaixa melhor"
Me chamas de sínico,quero ver você continuar sorrindo quando for eu que tiver que pedir desculpas por tudo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido