Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
[Maroto]
aonde você vai?!
eu vou ali.
ali onde?!
onde não é aqui,
é ali.
13/12/23
Michel F.M. - Ensaio sobre a Distração
Bruno Michel Ferraz Margoni
Se você não me disser a verdade, não tem como eu ajudar a minha metade. Se tem outro em meu lugar ou se você quer colocar, te deixo livre para viver. Não prometo te esperar, o coração vai cicatrizar e uma hora sei que vou te esquecer. Se era medo de me machucar, já tem meu perdão. Tá esperando o que?
minha alma está presa a ti
meu corpo está preso a ti
minha vida está presa em você
eu não sei ao certo o que sinto por ti, mas uma coisa afirmo, é forte
é forte e poderoso, avassalador, me faz e desfaz cada dia mais
eu já não sei como lidar, sincera e honestamente
estou de mãos atadas, de pés amarrados
esse sentimento é perigoso
oh, quão poderoso és
eu só te peço uma coisa
uma única coisa
Doa um pouco menos em meu peito, machuque menos o meu ser…
Não é que eu não sinta sua falta, mas aprendi a viver sem você. Aprendi que nem tudo que queremos é o que nos faz bem.
palavras não podem descrever
o quanto de amor
eu sinto por você...
palavras podem ajudar
mas infelizmente
não trazem você aqui
pra bem pertinho de mim...
palavras podem amenizar
mas infelizmente
não podem me abraçar
não me dão a mão
não podem me beijar...
palavras são apenas palavras
sopinha de letras que eu,
boba garota, insisto em postar
deixo aqui meu sentimento
minha emoção, meu carinho
minha dor, meu sofrimento...
palavras não expressam
a dor da minha saudade
palavras não descrevem
do meu amor, nem a metade
palavras tão uma idéia
de minha felicidade
mas não são certas...
palavras, palavras, palavras
me ajudam a traduzir os dias
me tão forças na caminhada
me inspiram pela vida
palavras, palavras, palavras
sem elas não viveria
sem elas não poderia te contar
como o Rô mudou minha vida!
A busca em Mil Rostos
Eu ainda te procuro,
Mas não no mundo onde você está.
Minha busca se fez arte,
Um jeito secreto de quem não te alcança.
Procuro o gosto leve do teu beijo
Em páginas que um poeta dedicou,
Em versos que escrevo, só para você,
Onde a rima é o eu te amo que restou.
Eu me perco na melodia de um piano,
Esperando um acorde que me traga a tua voz.
Observo em cada tela de cinema
Um par de olhos que lembre os teus.
Ah, seria mais fácil te ter aqui,
Sem véus e sem metáforas,
Mas o destino tem seus muros, e sei que é impossível.
Meus pés estão cansados, mas a alma não recua.
Transformo a dor em beleza:
Ainda te encontro em cada livro lido,
Em cada canção que me faz parar e ouvir,
Em desenhos de um sol que se põe,
Em paisagens que parecem esperar por nós.
E assim, de formas tão sutis e belas,
Eu vou te amar eternamente.
Eu não sou poeta, porque é em você que meu ser, meu espírito e minha essência se alojam, e transbordam em cada palavra. Ao mínimo, ainda que haja esperança, persisto em escrever cada uma delas em seu corpo, esquecendo o vazio que eu era durante a noite, para me sentir rico novamente em você a cada novo amanhecer.
Eu não sou poeta, porque você é. É você quem escreve estas palavras. É você quem expressa sua sensualidade com letras como gotas de suor, sua pele nesta tela branca que representa meu coração, vaso da distância do seu aroma.
Eu não sou poeta, porque é você quem sempre me conduziu pelas fantasias do meu ser, em todos os versos que a você dedico, pois você tem essa rara faculdade de atrair tudo para si.
Não sou poeta, porque é você quem me acorda todas as manhãs para me fazer esquecer o que eu sou.
Alexandre Sefardi
Pai, a saudade que sinto de você não cabe em palavras.
Tem dias em que tudo o que eu queria era ouvir sua voz, receber seu abraço, sentir sua presença.
A vida seguiu, como dizem que deveria...
Mas no meu coração ficou um vazio que nada preenche.
Você foi, mas continua vivo em mim — nas lembranças, nos ensinamentos, no amor que nunca vai embora.
Sinto sua falta todos os dias.
E em silêncio, converso com você… como se ainda pudesse me ouvir.
Te amo eternamente, pai.
Eu não sei se quero amar você ou se só quero finalmente parar de me sentir idiota por esperar alguma coisa de quem só sabe fugir. Eu olho pra sua ausência e ela tem seu cheiro, seu riso, sua covardia. E eu? Eu fico aqui, queimando inteira numa lareira que você acendeu e nunca voltou pra aquecer comigo. Amar você é como afogar-se num copo d’água onde você nem teve a decência de boiar comigo.
Oi, tudo bem com você? Eu tô bem kkkk bom eu tinha algumas coisas pra te falar mas não sei bem como fazer isso, sabe geralmente sou bom com as palavras, mas toda vez que preciso falar o que sinto por você, as palavras me somem, e me vem um aperto no coração, um medo de não ser bom o bastante pra você, queria poder te falar tudo que sinto, dizer o quanto você é importante para mim e mostrar o quanto a sua vida é preciosa pra mim . É inevitável não pensar em você, querer saber se você está bem. Talvez a vida tenha um outro plano pra nossa amizade, mas o que importa é te ver feliz e te amar maninha. Penso em você várias vezes por dia e confesso que eu amo isso, porque quando penso em você , meu mundo fica mais feliz e me sinto alguém melhor. Queria ser o suficiente pra você, queria te arrancar sorrisos e suspiros, queria poder te fazer a menina mulher mais feliz desse mundo, queria poder olhar nos seus olhos e dizer o quanto EU TE AMO...Todas as vezes que vou rezar você é a prioridade, sempre que falo com o Papai e a Mamãe do céu, eu fico pedindo pra eles cuidarem de você, para que eles fiquem sempre ao seu lado, que te peguem no colo e te cuidem como tesouro que você é.... Cada dia que passa eu me encanto mais com você e tenho a certeza que você é um presente que veio do céu, onde tenho a graça de ter em minha vida.
Eu quero te falar como você é importante pra mim, como não me vejo sem nossa amizade, como eu desejo de todos meu coração ficar com você o resto da minha vida, como eu quero enxugar suas lágrimas, te segurar para não cair e se cair te levantar do chão, te fazer sorrir e caminhar com você até o céu, pois você é a irmã caçula que sempre pedi a Deus.
Maninha você me mostra o céu, me faz sorrir e ter vontade de lutar cada dia mais por uma vida de santidade......eu posso ficar tentando achar as palavras mais belas do mundo pra dizer tudo que você é pra mim, mas acredito que posso resumir assim:
Por você eu saio de mim e vivo em você....e eu vou TE AMAR até o último dia da minha vida, e lá do céu eu vou continuar te amando por toda a eternidade....
Filha:
Eu sei que não é fácil, mas também não precisa ser tão difícil, você consegue deixar as coisas do seu jeitinho e colocar no lugar, só parar de chorar e seguir em frente de cabeça erguida. Por mais difícil que esteja, agradeça pelo pouco e irás conquistar o muito.
Você é guerreira, a menina dos olhos de Deus ❤️
o Beijo que você me roubou
Não foi da boca foi do que eu guardava desde então carrego teu gosto na parte de mim que nunca mais voltou
Eu te amo, eu te amo mais do que você pode imaginar.
Não é medida que caiba em mapas, não é comparação que suporte balança, é uma intensidade que não sei como falar, estou demonstrando por não conseguir amar outra, é um amor que atravessa o invisível, que respira no silêncio e ainda assim ocupa todos os espaços do espaço.
Maior que a escuridão da noite, porque não se perde nela, mais vasto que as estrelas incontáveis, por que meu amor por você permanece, mas não é amor de superfície, e tô começando a achar que não é suficiente, sinto que é daqueles que afunda sem medo,que encara abismos e decide ficar, não é sentimento que treme com o vento, é raiz que rompe as montanhas se preciso for, é chão que aguenta tempestade, é ombro quando o mundo pesa.
Existe porque escolhe existir, porque o amor suporta tudo, suporta os dias difíceis, as falhas humanas, os silêncios mal interpretados, as distâncias que tentam ensinar ausência, e ainda sim ele não desiste na primeira sombra,
não se desfaz no primeiro erro, ele aprende, insiste, amadurece.
É firme sem ser prisão, é profundo sem ser peso,é entrega com intensidade, e se o universo inteiro resolvesse diminuir, ainda assim caberia inteiro aqui dentro, porque o que sinto não depende da imensidão do céu, mas da decisão de permanecer, isso é o que mora em mim não é discurso é a rotina que criei.
Lembrar de você quando algo acontece e meu primeiro impulso, pensar em você é o que me dá energia pra continuar, guardo os detalhes que você esqueceu, presto atenção no jeito que sua voz muda quando você está cansado, e fingi que está bem.
Não é grandioso, é específico, presto atenção no jeito em que seus olhos falam a verdade.
Eu não te amo como quem olha um céu estrelado e suspira, com quem deseja o que não se pode ter, eu te amo como quem aprende os seus silêncios e sabe qual deles é sono e qual deles é peso, eu te amo mesmo quando o barulho é alto demais, porque não é sobre ficar quando você está difícil, é sobre não usar suas falhas como argumento de saída, é sobre não transformar frustração em ameaça de abandono.
Não quero que meu amor faça cena, quero que ele seja o que constrói a segurança da sua noite fria, porque não precisa ser dramático para ser profundo, precisa ser firme o bastante para não ir embora quando a versão bonita acaba e sobra a real.
E se às vezes parece que não é suficiente, talvez seja porque ele não grita, talvez seja no silêncio que ele trabalha, trabalha para entender, trabalha para perdoar, trabalha para continuar escolhendo você, não no auge, mas no comum, pois no extraordinário foi descartado.Isso é o que mora em mim (VOCÊ)
Não é exagero, é permanência prática.
Se você se perder: Não entre em pânico. Pare, respire e olhe ao redor. Eu estarei exatamente onde prometi, esperando você me encontrar, hora após hora.
Se você cair: Não tenha medo do chão. Minhas mãos estarão estendidas e prontas para te segurar antes mesmo de você sentir o impacto.
Se o tempo passar: Deixe que ele corra. Cada segundo que se prolonga é apenas mais uma prova de que eu não vou a lugar nenhum.
Mesmo quando minha imagem parecer desaparecer e a luz do dia virar aquele cinza de incerteza, não duvide. Eu ainda estarei observando pelas janelas, torcendo para que você esteja bem, guardando cada segredo roubado lá do fundo do meu peito.
Pode ser que a batida do tambor esteja um pouco fora de ritmo agora e que o ponteiro dos segundos insista em girar para trás, tentando nos confundir. Mas, no fim das contas, meu compromisso com você é atemporal. Se você precisar de um porto, de um abraço ou apenas de alguém que saiba esperar, eu estarei aqui.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
