Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 875679 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Eu não morri...
Quando deixei de viver
Eu morri quando decidi
Viver só pra você...

Por que você tem inveja de mim?
Não fique triste, eu te ensino ser como eu.
Já sei, o seu orgulho não deixa.
Aí é complicado, só lamento por você.
Então no seu mundinho eu ainda continuarei sendo rei.

Eu não mudaria nada em você porque tudo que é igual se torna chato, e em meio a diferenças que descobri o quanto nos completamos. Você é quem eu sempre procurei.

"Eu sabia que era o fim desde quando eu te mandei uma sms de boa noite e você não a respondeu, não era falta de créditos, eu sei… era falta de amor."

Se um dia você me deixar amor,deixe alguma morfina na minha porta porque eu não seria capaz de aguentar a dor.

Sozinho
Eu não tenho amigos porque não me convém;
Não tenho você, não quero ter que dá satisfação a ninguém.
Prefiro seguir sozinho sem ninguém para atrapalhar.
E não quero ninguém para me ajudar.
A verdade é que não tenho alguém.
Pois não basto para ninguém.''

Não chora não, nem fique triste, eu estou aqui, e preciso que você sorria.

Você machuca demais esse meu coração, depois vem chegando sorrindo pedindo perdão, eu não consigo entender essa louca paixão, eu não sou dono de mim, estou nas suas mãos, queria poder dizer não, e não te procurar, cumprir toda vez que te digo e vou te deixar, mas você sempre arranja um jeitinho, me ganha me faz um carinho, faz gostoso, faz gostoso demais.

Quando você estiver sozinho,
não precisa me chamar.
Mesmo estando distante,
eu sempre serei seu lar.

Você não sabe quantas vezes eu chorei por você não estar do meu lado...

"Será que não deu pra sacar que eu já te esqueci? Ou melhor, que eu nunca te amei. Você realmente não prestava atenção no que eu falava não é? Agora você sabe porque é que eu sempre gostei tanto da fama, do drama da farsa? É simplesmente porque isso faz parte de mim, eu vivo atuando, ou melhor, eu atuo a minha vida. Bobinho!"

O que eu sinto por você
O que eu sinto por você?
Não há Medidas
Que possa
Medir o meu amor.
Eu já cheguei
A querer comparar
O meu amor ao
Infinito do Universo.
O que eu sinto por você
Não há Palavras
Que possa
Expressar tamanho
Sentimento,
Que só você despertou em mim.
O que sinto por você?
Não há Motivos
Que possa
Dizer ou simplesmente,
Explicar-lhe
O que eu sinto por você?
“AMOR”.

Acho que tudo está bem por enquanto, você não está mais tão presente na minha mente, apesar de eu sentir meus olhos se encherem de lágrimas ao lembrar de você. Mas eu evito lembrar de você, de nós... porque estou tentando me tornar outro alguém, com outros propósitos que não sejam referentes a você… Estou tentando dar a chance para alguém que realmente goste de mim, e olha, desta vez, não vou magoar ninguém por sua causa. Cansei de insistir em você, em nós, e nunca dar certo. Cansei de me arrepender, de fazer as escolhas erradas, escolhas que você sempre me levava a fazer… Então eu realmente resolvi me tornar outra pessoa, excluindo você da minha vida, excluindo as lembranças, os sorrisos, excluindo o nós de mim. Não quero mais viver com suas lembranças em minha mente, isso não da certo… tenho é que esquecer que um dia você existiu, talvez assim, as coisas possam começar a dar certo para mim. É isso. Vou viver o hoje, como se você não estivesse existido ontem, viver o presente, e esquecer o passado, o meu passado que insiste em me deixar mal. Por ter amado tanto você, e por saber, que eu não vou conseguir amar ninguém assim outra vez.

"Oi, dorinha, porque você não 'fala' comigo quando estou online. Depois você diz que eu não gosto de você.
Você entra nesse site, nem um olá, me deixa, né?...
Um beijo". Fuiiii

Não era mesmo pra mim, eu já sabia. Eu nem te amei, você é estranho, e além do mais, nossos signos nem combinavam. De qualquer forma, não te quero por perto, mas também não desejo mal. Quero que retome sua vida, só nunca me esqueça. Enquanto isso, eu fico aqui tentando superar esse não-amor a cada respiração.

Até se eu falar em italiano, você vai entender. Não pelas palavras ou pelo que elas significam, mas pelo que você vai sentir no meu olhar, no meu silêncio e no meu sorriso.

Se você não me liga eu entendo . Se você não me procura eu entendo . Só espero que quando eu lhe esquecer você entenda tambem :)

Eu não ligo mais pra você, eu não ligo mais pros seus sonhos, que se foda seus planos. Daqui a vinte anos te espero no mesmo lugar não se esqueça !

Não vou mais te procurar, vou deixar que você, se quiser venha até mim. Você sabe onde eu moro, você tem o meu número, na verdade o meu coração. Se sentir minha falta me procura, se é que um dia vai precisar de mim.

(...) Mas eu sei que você não me ama, eu sinto. Seus olhos nunca brilharam ao me ver.