Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 875149 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

​"Ser você mesmo é a única revolução que ninguém pode confiscar, porque o território da sua alma é o único onde você detém a soberania total."

"Ser você é um exercício de 'desaprendizado': retire tudo o que te ensinaram a ser até que reste apenas o que você não consegue deixar de ser."

​"A multidão que te aplaude pelo que você finge ser é a mesma que te abandonará quando você decidir, finalmente, respirar sem máscara."

​"Às vezes, ser produtivo significa apenas proteger a sua paz para que você tenha energia para o amanhã."

"Respeite o seu tempo de cura tanto quanto você respeita a sua vontade de vencer."

"Decore o seu silêncio com flores, pois você é o único hóspede que nunca fará o check-out da sua própria vida."

"Transforme-se em um lugar onde você sinta vontade de ficar, mesmo quando o mundo lá fora for barulho e pressa."

"Seja o abraço que você procura e a conversa que te cura; no fim do dia, sua alma é a única testemunha fiel da sua jornada."

"Seja o maior entusiasta da sua trajetória, pois só você sabe quantas vezes teve que refazer o caminho quando o chão insistia em sumir."

"Eles te odeiam pela cicatriz que eles mesmos causaram, porque olhar para você é lembrar do monstro que tentam esconder."

​"Você se tornou o arquivo morto das falhas deles, e ninguém gosta de visitar o lugar onde enterrou sua própria integridade."⁠

"A paz é o que sobra quando você para de subornar o mundo para que gostem de você."

​"Paz é o que sobra quando você para de lutar contra o fluxo das despedidas."

"A vida é no agora porque
é o único espaço onde você tem poder de agência."

Lembre-se: A sua paz é o único patrimônio que ninguém pode confiscar, a menos que você assine a procuração.

​"Construa o abrigo que você procurou no escuro e acabou encontrando apenas silêncio."

​"Seja a interrupção da herança de traumas; a linhagem do medo termina em você."

Psicologicamente, ser adulto exige um esforço dobrado. Você tem que dar o que nunca recebeu, o que é um exercício constante de autocompaixão. É como ensinar uma língua que você nunca foi ensinado a falar.
​Reflexão: Não se sinta pressionado a ser perfeito. O adulto que você precisava provavelmente não era um super-homem, mas apenas alguém que soubesse pedir desculpas.

​O "acaso" é apenas a assinatura de um autor que você ainda se recusa a conhecer no espelho.

Você chama de 'escrito nas estrelas' o que, na verdade, foi ditado pelos seus silêncios.