Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
"Sofra as demoras de Deus e tenha paciência, porque o que Ele está preparando para você é algo inexplicável."
A única coisa pior do que ser magoado é todos saberem que você está magoado.
De que lado você tá? Dos que saíram pelo mundo e falaram?
Ou dos que entraram na biblioteca e se calaram?
Se você me olhar pela última vez, só verá meu sorriso com jeito de adeus. Delicado e quieto no centro da sala.
Amor, você é linda, jamais encontrei alguém como você, um alguém que produz o sorriso perfeito, um olhar que possui o mesmo brilho das estrelas.!
Você deve ser louco o suficiente para encarar as coisas. Louco o suficiente para fugir de algumas... Mas você deve ser necessariamente inteligente para ser o suficiente de todas elas.
Amor é quando você abre mão de todo o teu orgulho por causa de uma pessoa. Quando alguém te faz baixar a guarda e mostrar quem você realmente é. Amor é quando você não consegue se afastar de alguém, mesmo com todos os problemas que ela tenha, você decide ficar, e mostra que quer está com ela pro que der e vier. Amor é quando você sente medo de perder, medo de ser substituído, de ter que se afastar. É quando mesmo você está cheio de coisas para fazer, preferir ficar ali jogando conversa fora. O amor é muito mais que um simples ‘eu te amo’ ou um status na rede social. Amor é quando você se entrega à uma pessoa, quando você se doa de todo o coração mesmo sabendo que à qualquer momento ela pode te destruir. Ele está presente nos gestos mais simples como ‘tenha um ótimo dia, se cuida’, um beijo na testa, "Você já está melhor?", um abraço apertado. Sei lá. Amor é amor, um sentimento que vai se criando dentro de nós sem ao menos notarmos. É algo que você só vai saber como realmente é, quando sentir.
As piores pessoas para você se relacionar nem sempre são as falam demais, e sim aquelas mais reservadas que, usando de persuasão e compreensão, gostam de saber da vida alheia. A pessoa fofoqueira fala qualquer coisa do outro, já estas compartilham, na surdina, tudo que realmente sabem.
Você é minha calmaria em meio a todo esse caos. Basta ouvir tua voz e a esperança que tudo vai se ajeitar, volta. Você é o que me faz acreditar na vida e que tenho sorte, sorte por existir, e melhor, sorte por ter você aqui. Nos meus dias mais nublados, você se faz sol, nos dias tristes, minha alegria. Por isso digo, e repito: você é a minha calmaria... Pena que sumiu, concretizando seu "achismo" em realidade e desperdiçando todo nosso amor...
Vocé vai ser eternamente minha vida ! FLSB
Fica Ligado, que Jajá seu telefone vai tocar e você Vai ser Abençoado com uma porta de emprego, o meu DEUS já ordenou e decretou sua benção.
Tem momentos em nossas vidas que parece que DEUS esqueceu de você. Você tem perguntado até quando você vai suportar? Deus manda te dizer enquanto você que enquanto você está guerreando, lutando jejuando você será abençoado, você vai ser marcado, pelo Anjo do Senhor o mesmo Deus que marcou Jacó é o mesmo Deus que vai mudar apartir de hoje tudo vai ser diferente em sua vida sentimental, emocional financeira. Tem algo sobrenatural na sua vida hoje Deus está mudando sua estrutura. Receba essa palavra profética para sua vida.
Quanto mais pedras jogam em você,
quanto mais humilham você, mais
Deus te abençoa e é isso que deixa
o inferno apavorado.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
