Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 873586 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

⁠O céu caiu... Meus anjos também caíram... De repente, tudo ficou chato, eu fiquei totalmente louco, me afundei no fundo do poço, mas existiram aqueles que queriam me ajudar, quiseram me tirar deste poço tão profundo, e eu os amo profundamente, aqueles que estivestes comigo, jamais abandonarei, nos momentos difíceis, estarei se precisares de mim, pois minha pessoa, és tua amiga.

-G.L

⁠Em toda a longa história da evolução, a gente está sempre no momento certo. E hoje, finalmente, eu me sinto vivo.

⁠Eu acho que, às vezes, Deus nos dá tragédias para que possamos passar a forma como sobrevivemos para a próxima geração de sofredores.
(John Dutton)

Yellowstone (série)
5ª temporada, episódio 8.

⁠eu deveria parar de falar muitas merdas e depois me desculpar, eu já arrumei problemas e vou continuar arrumando

⁠Eu poderia ter aproveitado melhor meu dia, se tivesse falado com Deus logo pela manhã.


Era uma vez, em um dia qualquer, um sonho meu que parecia tão claro. Eu havia planejado cada passo, trilhando um caminho que parecia perfeito. Mas, como você já deve saber, a vida é cheia de surpresas.
Você já sentiu essa sensação? Aquela voz interna que sussurra: "Ei, talvez seja hora de mudar o rumo!" No começo, resisti. Sabe como é: o medo do desconhecido, o apego aos planos. Mas o tempo passou e percebi que estava apenas me arrastando, sem entusiasmo. Foi difícil, mas entendi que mudar de direção não era um sinal de fraqueza, mas sim de coragem.
Uma certa manhã, enquanto observava o sol nascer, tive uma inspiração: A vida é curta demais para viver o que não nos faz vibrar! E assim, fiz uma pausa. Respirei fundo e deixei as incertezas me guiarem para algo novo. Como um barco à deriva que finalmente encontra um novo rumo.
E o que eu descobri? Cada mudança trouxe um frescor, um novo aprendizado, pessoas incríveis e oportunidades que nunca imaginei! Olhei para trás e vi que cada desvio valeu a pena. A mudança não somente me levou aonde eu estava buscando, mas também a lugares que nunca soube que existiam.
Agora, quero saber de você! Alguma vez você sentiu que era hora de mudar mas ficou com medo? Ou já seguiu adiante e encontrou algo maravilhoso ao longo do caminho? Compartilha aqui nos comentários! Vamos trocar experiências e nos inspirar!
Lembre-se: Às vezes, a mudança é o que precisamos para dar aquele passo que faz toda a diferença. E se você está pensando em mudar de direção, não tenha medo! A vida te espera de braços abertos.

- Edna de Andrade

⁠Hoje é um dia muito especial, aniversário de uma mulher incrível, determinada, teimosa, que eu tenho muito orgulho de chamar de "Mãe". Me promete uma coisa, que a senhora nunca vai apagar esse brilho que você carrega e nunca vai desistir de seus sonhos, por mais difícil que pareça, por mais longe que esteja! E quero te pedir desculpas por não ser a filha que vc sonhou!
E muito obrigada por cuidar de mim e dos meus irmãos. Eu quero que a senhora saiba que eu te amo e vou te amar até o último batuque do meu coração!
E quero falar do meu amor por você. Te admiro por toda a sua história. Você venceu batalhas e enfrentou todos os desafios para nos dar o melhor. Nunca vou conseguir te agradecer por tanto! Parabéns, mãe. ❤️ Você é tudo para mim.

Escrever é minha forma de me abrir , nos meus textos posso ser eternamente eu.⁠

⁠Como agosto, contra gosto e com desgosto.
Eu passei mil sofrer em tua vida.
Que o melhor que restou foi a despedida.
E hoje estou mais feliz sem esse encosto.
Meu castigo pior foi esse posto.
Que ocupei quando fui teu namorado.
Se eu soubesse que ia ser tão maltratado
Pediria a Deus nem ter nascido.
Nem tão pouco de tê-la conhecido.
Muito menos por ti me apaixonado.

⁠ENCERRANDO CICLOS

Desprender, soltar, deixar ir o que tem que partir.
A dor do fim reprime e eu não consigo dizer adeus.
Adeus às boas lembranças
Adeus ao amor
Eu esperei por algum tempo o reconhecimento do meu esforço.
Foi em vão.
Encerrando ciclos, não sei como fazer isso
Mas eu preciso
Não por causa do orgulho ou fraqueza
E sim para que outras lembranças tenham espaço dentro de mim

Acho que, de tanto a gente brincar com o amor, hoje eu amo.

⁠Bom dia, bom dia, quando eu acordo
Já é de manhã e eu vou trabalhar
O sol já saiu com os passarinhos cantando
E eu vou despertando ao cheiro de um bom café
Bom dia eu fala para Deus meu bom Jesus
E em seguida eu faço uma linda oração.

⁠E eu renasci ...feito fênix... voei .. sai do casulo..tem dias que é assim mesmo... sofro , me ergo , sou fraca , sou forte ..mas sou humana , imperfeita ... cada dia um dia..cada passo um passo ... não sou de ferro não sou de aço...sou feita de sonhos ...remendos , pedaços , cacos .. sou eu e eu mesma ... As vezes frágil, as vezes intensa ..mas dentro desse vidro todo , desse meu casulo todo ...existe uma mulher forte que levanta cedo e agradece por tudo ...

⁠Esses dias a mente tem estado tao calma
ah...
desse jeito o que poderia eu expressar
com a alma em completa paz
eu amo essa calma
mas as vezes eu desejo
que eu morra mais algumas vezes

⁠⁠No Universo, antes de eu ser, nada existia como eu. E, quando eu deixar de ser, nada o será.

Mario Sergio Cortella
Sabedorias para partilhar. São Paulo: Vozes Nobilis, 2020.

⁠Se algum dia eu me apaixonasse também, seria por alguém forte, que me protegeria em tempos difíceis.

Se a minha mãe acha que eu vou escrever sobre as coisas que eu sinto, ela vai ficar decepcionada. Só concordei em escrever nisso porque um dia eu vou ser rico e famoso. E vão querer ler sobre os meus primeiros anos, então faço isso por eles.

Quando me interesso por algo, eu aprendo. Quais são as regras, quem são os melhores do mundo naquilo.

⁠Eu me perdi nos olhos da tua alma, que, azuis como o oceano, me flagraram na escuridão de seu fundo.

⁠No ano que passou, eu sorri muitas vezes.
Eu chorei outras tantas.
Eu sonhei.
Eu fracassei.
Eu deixei de acreditar em mim e logo depois voltei a acreditar.
Eu tive manhãs de alegria e noites de tristeza.
Eu tive manhãs de desânimo e noites de felicidade.
Eu tive manhãs e noites em que pensei em jogar tudo para o ar.
Eu tive manhãs e noites que recolhi tudo o que joguei para o ar e voltei a colocar tudo no seu lugar.
Eu fiz novos amigos e mantive os bons.
Eu deixei algumas pessoas pelo caminho.
Eu amei.
Amei muitas coisas e pessoas.
E lembrei o quanto devo me amar.
Nesse que ano que passou, posso afirmar algo com toda a certeza: eu vivi. Vivi muito.
Afinal, viver é estar sempre aprendendo, sempre se desafiando.
Viver é fracassar e se levantar.
Viver é sorrir e chorar.
Agradeço de todo o coração por quem viveu comigo esse ano.
Que venha mais um belo ano na vontade de Jesus...