Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Enquanto eu estiver vivo, tenho essa necessidade do cinema, sou movido pelo cinema. O cinema para mim é um instrumento radical de autotransformação. É a mais ativa vacina contra a mediocridade, essa coisa à qual o homem está condenado. Para mim o cinema nada tem de sétima arte – o cinema para mim é uma travessia, é um transe.
Ciclos mexem comigo. O fim e o começo, o novo e o velho, eu gosto do velho pelo que me proporcionou e gosto do novo pelo que me proporcionará. Gosto de pensar que eu sempre terei você do meu lado, independente. De qualquer coisa, eu gosto mais ainda da ideia de ter você. Você, é uma palavra muito boa para o novo ano que chega, e quem sabe eu não possa escrever muitas frases, textos, contar histórias a partir de uma palavra. Quem sabe o que pode vir? Quem sabe o que esta por vir? Ninguém sabe, mas isso não quer dizer que eu não torça por você.
Tem gente que se preocupa mais com a aparência do que com os seus sentimentos com si mesma eu acho que o mais importante é o que você é por dentro e não a sua aparência
Aqui está a sua faca de volta, eu finalmente consegui tirá-la das minhas costas. Tenho certeza que você vai usá-la novamente.
Que a cada dia eu encontre um pouquinho de amor que se enconde dentro de mim, pra eu pare de cobrar isso das pessoas.
Eu gosto de ser mimada, cuidada, gosto de receber carinho.
Vi que mereço isso, vi que sou especial, sou uma mulher e tanto posso sim ter meus medos...quem não tem?
Mais vou lá e enfrento sei que sou capaz.
E na maioria das vezes querido adivinha? saiu vitoriosa...por essas e outras que eu me toquei , que eu quero mais muito mais e você pra mim é muito pouco.
Eu tenho que arranjar algum conforto pra viver. Paixão é bom, eu sei... já tive mais de mil. Mais de mil vezes eu vi que era engano, que era por mim que eu estava chorando e tanto tempo eu tento que me sirva de consolo. Eu quero amar alguém, sem delirar de novo. Se Deus existe mesmo e o amor é seu agente, então ele só pode fazer bem pra gente.
- Eu nunca vou conseguir tirar tudo isso do meu cabelo! - apontei para minha cabeça, onde parecia que uma galinha estava aninhada.
Eu sou completamente honesto. Com quem eu estivesse namorando, morreria por essa pessoa. Se as coisas ficam difíceis, você tem que pegar uma granada pela garota que você ama.
Eu quero ir para longe, onde ninguém possa me ver, ou ouvir, quero ir pra bem longe, onde eu possa gritar e chorar. Eu preciso ir para longe
'Sim, eu era idiota’, eu disse, sabendo que existiam outras palavras, provavelmente mais precisas, para descrever meu comportamento na época. Todas elas, porém, eram pesadas demais e suficientes para ofendê-la.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
