Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Diabo te mandou um castigo
Enquanto eu respirar cê vai ter um inimigo
Pode rezar, tu vai precisar de sorte
Deus não aprova mas eu to com a santa Muerte.
Deixo que as águas me levem, mas, quando é preciso eu remo
Invoco a calma e a coragem nas tempestades que enfrento
Acho que eu preciso de um copo de vodka e alguns anti depressivos, preciso misturar coisas perigosas só pra deixar de sentir, ou ser capaz de sentir outras coisas. Você não imagina o quanto eu estou ferida por dentro e mesmo fingindo estar bem, eu não estou, acho que alguns perceberam eu nunca fui das que sabem fingir. A dor é grande, a saudade é grande, as lembranças são grandes, o nó na garganta me faz chorar todos os dias, mas eu sei que de alguma forma a sua ausência contribuiu para que eu conseguisse ser diferente e alguém melhor, aliás a melhor pessoa que eu consigo ser, afinal a dor nos deixa humilde e com o tempo a dor mesmo nos anestesia, mas isso está demorando tanto que eu nem sei o que sou capaz de fazer, como sou capaz de superar e menos ainda como vou poder superar o fato de mesmo perto você não está mais aqui, não do meu lado, não me amando, não me fazendo feliz. Mas eu vou sorrir e ser outra mesmo, mesmo sabendo que sua ausência é tão dolorosa que até as outras que eu poderia ser também vão se sentir assim, destruídas.
— Mesmo se eu não fosse eu ainda sentiria essa dor, te perder doeu tanto que até as outras que eu sou capaz de ser também sentiriam. Bruna
E todos aqueles outros viram formiguinhas de nariz vermelho. E eu tenho vontade de ligar pra todos eles e falar: putz, cara, e você acha mesmo que eu gostei de você? Coitado.
Apesar da minha vida barulhenta em um vasto universo eu tenho um refúgio silencioso e aconchegante. Uma janela com árvores frondosas e ouço o canto dos pássaros toda manhã na minha boa companhia.
Tenho incompatibilidade de adjetivos, mas em ambos eu dou o meu melhor. Quando sou boa eu sou muito. E quando sou má, tanto quanto.
Para quem fala mal de mim eu quero é que se foda,
tem cuidado mete-te a cautela,se é que tens amor a vida.
Devo ser um especialista em artes marciais, pois luto todos os dias contra meu pior inimigo, eu mesmo.
"Como foi perdê-lo?" perguntou a Tristeza.
Houve uma pausa longa, até que eu respondi:
Foi como escutar todos os adeus que já me falaram, todos de uma vez.
P.S. Eu te amo.
Quero dizer-te hoje, o que há muito tempo está me sufocando.
Quero dizer-te agora, pois a incerteza acerca do amanhã me é cruel.
Quero dizer-te nesse exato momento, pois o medo da morte rodeia-me.
Quero dizer-te o que o seu pensamento já sabe, mas seus olhos não conseguem decifrar.
Quero dizer-te o óbvio, o previsível, o que você com ansiedade espera ouvir.
Quero dizer-te sem mais sentir-me acuado por esse sentimento reprimido.
Quero dizer-te o que a tempo dizer-te quero, mas dominado pela covardia tenho adiado.
Quero dizer-te para sentir-me leve, aliviado por livrar-me dessa angustia que me maltrata.
Dizer-te isso é preciso para libertar-me e não mais sentir-me aprisionado a esse sentimento.
Quero dizer-te o que te faz feliz, feliz faz-te o que vou dizer-te.
Dizer-te quero com lágrimas nos olhos, o que te faz a cada dia acordar e deitar ao meu lado.
Quero dizer-te: Você é a minha vida, mas também dizer-te quero três palavras mais.
Te dizer quero enfim, enfim quero dizer-te EU TE AMO!
Só queria saber cadê todos aqueles que me falaram que eu podia “sempre” contar com eles nas horas que eu mais preciso.
Quer pisar em mim pisa, mas quando eu levantar corre. Amigas por destino, irmãs por opção, recalcadas e as tirissas não entram no meu caminho não!
É hora de eu finalmente conhecer alguém novo
Levá-la para todos os lugares que a gente foi
E ela talvez me ajude a esquecer
Mas amá-la é algo que eu nunca poderia fazer
Porque eu tive
Porque eu tive você
Quando eu falar de amor ,deixe tuas mãos,
junto as minhas e os teus olhos a fixarem os meus.
E se neste momento de ternura eu não tiver palavras
para tanto,deixe que eu colha em teus lábios a certeza
de que sempre te amei.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
