Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Eu procurei ficar ao lado somente daquelas pessoas que nunca me decepcionaram...
Fiquei sozinha.
E sem espelhos.
Eu levo o teu coraçao junto ao meu....
...Eu levo no meu coração eu nunca estou sem ele,
onde quer que eu vá você irá...
Minha querida e o que é feito só por mim é seu feito, minha amada...
nao temo o destino pois vc é meu destino, meu encanto...
nao quero o mundo, pela beleza de você ser meu mundo, minha verdade
e você é tudo que um sol irá louvar será você...
eis o maior segredo que ninguém conhece
eis a raiz da raiz e o broto do broto
e o céu do céu de uma arvoré chamada vida,
que cresce além do que a alma sonharia
ou a mente poderia esconder
e este é o milagre que mantém as estrela afastadas
eu levo o seu coração
eu levo no meu coração....
Hoje Tomei a Decisão de Ser
Eu Hoje, ao tomar de vez a decisão de ser Eu, de viver à altura do meu mister, e, por isso, de desprezar a ideia do reclame, e plebeia sociabilizacão de mim, do Interseccionismo, reentrei de vez, de volta da minha viagem de impressões pelos outros, na posse plena do meu Génio e na divina consciência da minha Missão. Hoje só me quero tal qual meu carácter nato quer que eu seja; e meu Génio, com ele nascido, me impõe que eu não deixe de ser.
Atitude por atitude, melhor a mais nobre, a mais alta e a mais calma. Pose por pose, a pose de ser o que sou.
Nada de desafios à plebe, nada de girândolas para o riso ou a raiva dos inferiores. A superioridade não se mascara de palhaço; é de renúncia e de silêncio que se veste.
O último rasto de influência dos outros no meu carácter cessou com isto. Reconheci — ao sentir que podia e ia dominar o desejo intenso e infantil de « lançar o Interseccionismo» — a tranquila posse de mim.
Um raio hoje deslumbrou-me de lucidez. Nasci.
Eu ando cansada sabe...
Cansada de mentiras, cansada de pessoas que conseguem fingir olhando nos olhos.
Ando cansada do oportunismo e da dissimulação, da falsidade descompensada de algumas pessoas.
Eu ando cansada daqueles que fingem sentimentos, que iludem, que pouco se importam com os estragos que irão causar.
Ando tão, tão cansada.
Não é que eu esteja triste sabe? Mas é que viver as vezes dói demais...
Eu acho que os pontos mais importantes são apenas o mais alto e o mais baixo. Tudo o resto está apenas…no meio. Eu quero a liberdadade para experimentar tudo.
Certa vez me perguntaram se eu estava preparado para ministrar a palavra de Deus, e aquela pergunta ficou cravada na minha alma, eu fui e ministrei, mas hoje tenho a resposta, nenhum homem está preparado para representar um Deus tão maravilhoso, Santo como o nosso Deus.
Eu só queria ter
mais tempo
Para sentir a quietude
do vento
Para voar no vão do
meu pensamento
Para lembrar que ainda
tenho tempo
De sentir a vida pulsar em
cada momento .
Eu deveria ter feito um livro que acentuasse mais as maldades que as pessoas fazem com os animais. Mas , a triteza não costuma acrescentar muito .
Faltando pouco para eu completar meu décimo sétimo ano de vida minha mãe resolveu que eu estava deprimida, provavelmente porque quase nunca saía de casa, passava horas na cama, lia o mesmo livro várias vezes, raramente comia e dedicava grande parte do meu abundante tempo livre pensando na morte.
Agradeço a Deus até pelas lutas que eu tive que enfrentar, pois os momentos difíceis me ensinaram a crer. Além disso, eu pude constatar com quem realmente posso contar.
— Jucelya McAllister
A longa e sinuosa estrada
que leva até sua porta,
Jamais desaparecerá,
Eu já vi esta estrada antes.
Ela sempre me traz até aqui,
Conduz-me até sua porta.
Na noite selvagem e tempestuosa
que a chuva eliminou,
Deixou uma piscina de lágrimas
Chorando pelo dia.
Por que me deixar aqui sozinho?
Mostre-me o caminho.
Muitas vezes eu fiquei sozinho
e muitas vezes eu chorei
De qualquer forma você nunca saberá
de quantas formas tentei.
Somos criaturas de hábitos e nossas opções são incorporadas a esse ser que chamamos de "eu".Há um ditado popular que retrata bem essa situação:"Pensamentos tornam-se ações,ações tornam-se hábitos,hábitos tornam-se nosso caráter e o caráter torna-se nosso destino."
Em outras palavras,nosso caráter é determinado por nossas ações.
Misunderstood
Eu deveria? Eu Poderia?
Disse certo as coisas erradas um milhão de vezes
Se pudesse apenas voltar, veria na minha mente
Se pudesse voltar no tempo, você ainda seria minha
Você chorou, eu morri
Deveria ter calado minha boca, as coisas pioraram
Quando as palavras saíram da minha boca, soaram estúpidas
Se esse coração velho pudesse falar, diria que você é a única
Estou perdendo tempo pensando nisso
Deveria ter dirigido a noite toda, teria corrido por todos os semáforos
Fui mal entendido
Tropecei como minhas palavras
Fiz o melhor que pude
Droga, mal entendido
Eu poderia? Eu Deveria
Me desculpar por ter dormido no sofá aquela noite
Ficando fora até tarde com meus amigos
Você me achou desmaiado no quintal de novo
Você chorou, eu tentei
Distorcer a verdade, mas não menti
Não é tão mal quando pensa nisso
Deveria ter dirigido a noite toda, teria corrido por todos os semáforos
Fui mal entendido
Boas intenções
É você e eu, pense nisso...
Deveria ter dirigido a noite toda
Teria acendido todas as luzes
Fui mal entendido
Tropecei como minhas palavras
Fiz o melhor que pude
Estou esperando em sua porta
Já estive aqui antes
Mal entendido
Tropecei como minhas palavras, fiz o melhor que pude
Droga, mal entendido
Boas intenções
Eu sou livre!
Vocês podem achar que eu sou Louco. Fofoqueiro. Ridículo. Homem. Mulher.
Gay. Lésbica. Vocês podem achar o que bem quiserem de mim. Desde que me tenham como um amigo. Eu sinceramente não me importo em saber o que pensam a respeito de mim. Pra que saber o que pensam a respeito da minha pessoa se isso não vai mudar ou influenciar em nada minha vida cotidiana? Tudo isso se deve ao fato que só temos uma vez. Uma única vez, uma única chance de fazer tudo o que desejamos e planejamos. Nós todos, independentes classe, cor ou credo, só temos essa vida pra aproveitar o máximo que podemos. E por isso que sou assim. Ligado 24 horas na tomada. Viciado em viver, mesmo que muitas vezes pacato e quieto. Mas é assim mesmo, ninguém vive fazendo festa todo dia, ninguém consegue levantar de bom humor todo dia, embora a ditadura do bem viver nos diga que devemos sorrir até mesmo dormindo ou debaixo do banho. E mesmo que eu não consiga dessa forma estar sorrindo diariamente, eu tento, eu me esforço pra contentar quem ta ao meu redor.
Já disseram diversas vezes que eu tenho o dom de alegrar quem está ao meu lado, de fazer rir quem está junto de mim. E vocês pensam que isso é bom? Isso é muito bom, é gratificante, mesmo que quase freqüentemente eu extrapole e acabe irritando uns que acabo perdoando logo depois. Tudo bem, até reconheço que ninguém é obrigado a ouvir minha bela voz toda hora e todo dia. Mas eu vou em frente.
Costumo muito dizer que eu vou embora. E eu vou mesmo. Sinto muito caros amigos, mas irei deixá-los dia desses. Não posso viver pra sempre no mundo que não é completamente meu. Eu pretendo e afirmo que vou viajar o planeta inteiro, conhecer pessoas e lugares, entreter outras pessoas e elas descobrirem que eu existo. E como muitos sabem, vocês irão poder amenizar a saudade ligando a televisão e dizer: - Como o Mateus tá bonito hoje. Como o Mateus tá magro. Como o Mateus tá estranho hoje. E poderão finalizar dizendo: Faz horas que ele não aparece por aqui, faz horas que ele não liga. Claro amigo, todos devem entender que morar em grandes metrópoles exige muito trabalho, corre corre e nem sempre se consegue vir a toda hora rever vocês.
Mas é assim mesmo...
Lógico que é assim mesmo, uns me amam, outros me detestam. E na grande maioria todos me adoram.
Eu me decepcionei. Simplesmente porque ninguém é o aparente ou o que tu achas que é. E diante dessa imensa decepção eu não me deixei abater. Eu sou muito melhor do que ontem e vou em frente.
Pois bem brilhantes amigos. Espero um dia poder fazer parte da história da vida de cada um de vocês. De ser lembrado e reconhecido pelo meu jeito elétrico e bizarro de viver. E seria tão bom se todos soubessem o quanto é maravilhoso ser ridículo. Já dizia o ilustre Luiz Fernando Veríssimo: “ Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo. “ E eu hoje me considero livre.
Amigos. Embora muitos não sabem, nem denotam a tamanha adoração que tenho por vocês, saibam que carrego todos dia a dia no meu enorme coração que é que nem de mãe. Sempre cabe mais um.
Fiquem bem. E espero um dia ser reconhecido pelo meu trabalho voluntário de fazer vocês rirem e assim eu dou risada, movimento 300 músculos e fico mais feliz vendo a felicidade no rosto de cada um.
Eu vou lá...
Até a próxima! Um abraço.
Um dia quando eu tomar o trem de partida,só as pessoas perfeitas, irão comentar o que fiz de bom,enquanto estive aqui
Ivânia Dionisio Farias
Quando ele me rouba a conduta
eu perco a pose
eu quebro o salto
eu saio de mim...
E ele nem percebe
que este meu jeito desajeitado
é só uma forma de dizer
que pra ele
tudo é
sim
sim
sim!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
