Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Blair: Não quer saber o que está me impedindo? Não posso responder a ele sem saber da sua resposta. Daquela pergunta que te fiz há muito tempo. O que somos, Chuck?
Chuck: Blair...
Blair: No último outono, você falou que não poderíamos ficar juntos. E acreditei em você. Mas cada vez que tento seguir em frente, você aparece, agindo como...
Chuck: Agindo como o quê?
Blair: Como; talvez só queira que eu seja tão infeliz quanto você é.
Chuck: Nunca desejaria isso a ninguém. Quero que seja feliz.
Blair: Então olhe bem no fundo da sua alma, que sei que tem, e diga se o que sente por mim é verdadeiro. Ou se é um jogo. Se for real, daremos um jeito. Todos nós. Mas se não é. Então, por favor, Chuck, deixe-me ir.
Chuck: É só um jogo. Odeio perder. Está livre para ir.
Blair: Obrigada.
Serena: Chuck, por que fez isso?
Chuck: Porque a amo. E não posso fazê-la feliz.
Não vale a pena enfrentar uma mulher em fúria! Se os homens soubessem que um simples abraço resolveria...
Sou alguém que não se compreende tão facilmente. Não há uma palavra exata que defina essa confusão que precede os meus passos. Carrego discretamente, nas entrelinhas da minha alma, uma clareza que se confunde com abstração e desencanto. Não é preciso acreditar no que eu digo, mas nunca duvide dos meus sentimentos. Eles falam por mim, enquanto me mantenho mudo por absoluta falta de vocação para ser ouvido. Prefiro caminhar calado, mas jamais me mantive assim por covardia. É que o silêncio da minha boca tem a força necessária para conter o furor dos meus pensamentos. Não confunda a minha quietude com tristeza. Esse é apenas o meu jeito respeitoso de discordar de mim mesmo”.
Meu pai não bebia, não fumava e morreu cedo. Não roubava e morreu pobre. Tirava o que tinha para dar para os outros e teve poucas pessoas pra carregar seu caixão. Depois que ele morreu, nenhum parente perguntou se seu filho precisava ou não de algo. Ou seja, em vida meu pai me ensinou a ser a melhor pessoa que eu conseguir. Em morte, me ensinou a não esperar nada em troca por isso.
Por que não conseguimos amar as pessoas certas?
O que há de tão errado conosco que nos colocamos em situações para as quais somos claramente inadequados?
Situações que trarão sofrimentos para nós mesmos e para os outros.
Por que sentimos emoções que não podemos controlar e nos movem na direção contrária a que realmente gostaríamos de ir?
Somos conflitos ambulantes, batalhas internas sobre duas pernas.
Se os seres humanos fossem automóveis, iríamos devolvê-los por defeito de fábrica.
Por que temos uma capacidade finita de ter prazer e outra, infinita, para a dor?
Somos uma piada cósmica, uma experiência que deu errado.
Quero o que não vejo.
Quero o que não entendo.
Quero muito e quero sem fim.
Não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar.
Por isso, não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz.
Eu quero é o mergulho.
Entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida.
E rezar – se ainda acreditar – pra sair ainda bem melhor do outro lado de lá.
Então, não vai ser fácil. Vai ser muito difícil. Nós vamos ter que trabalhar nisso todos os dias, mas eu quero fazer isso porque eu quero você. Eu quero tudo de você, pra sempre, todos os dias… Eu e você, pra sempre. Todos os dias!
Só que chega um ponto que a gente cansa, que não quer mais saber de aventuras ou de procuras, entende?
Muito obrigado, por causa das suas criticas destrutivas, finalmente provei a mim mesmo o que não conseguia (...).
Um homem que fala e não faz é como um jardim cheio de ervas daninhas. E quando as ervas começam a crescer é como um jardim cheio de neve. E quando a neve começa a cair é como um pássaro na parede. E quando o pássaro finalmente voa é como uma aguia no céu. E quando o céu começa a trovejar é como um leão a porta. E quando a porta começa a ceder é como uma punhalada nas suas costas. E quando suas costas começam a doer é como uma faca em seu coração. E quando seu coração começa a sangrar você esta morto. E morto. E morto de verdade.
Se não faz sentido descorde comigo
não é nada demais.
São águas passadas
Escolha uma estrada
E não olhe, não olhe pra trás.
(Não olhe pra trás)
A chave para todos esses mistérios de impecabilidade é o sentido de não ter tempo. Via de regra, quando você age como um ser imortal que tem todo o tempo do mundo, você não é impecável. Você deveria virar-se, olhar em volta e aí compreender que sua impressão de ter tempo é uma idiotice. Não há sobreviventes nesse mundo. Você deve agir sem acreditar, sem esperar recompensas, agir só por agir.
Olha, não foi fácil. Não foi fácil fazer força para não lembrar do teu sorriso e das tuas palavras calmas no fim da noite, não foi fácil mesmo. Eu não queria sentir seu cheiro a cada passo que eu dava e muito menos ver teu rosto estampado a cada esquina, isso não é vida, é tortura. A cada passo que dou, lembro das suas promessas que nunca saberei se foram reais ou frutos de uma imaginação muito fértil; lembro da intensidade dos sentimentos e do quanto isso me assustava. Me assusta saber que ainda existam pessoas encantadoras que com um sorriso te fazem acreditar que voar é possível. Voar é possível sim, mas a queda é dolorosa demais. Não vale a pena.
Temos pensamentos obscuros, mas não vidas melancólicas, não vidas góticas, mas sim, uma vida normal que quase ninguém tem, somos roqueiras e não metaleiras ou punks mas nada melhor que nós, somos o que fazemos e sim somos nós mesmos.
Amigo fiel é proteção poderosa, e quem o encontrar, terá encontrado um tesouro. Amigo fiel não tem preço, e o seu valor é incalculável. Amigo fiel é remédio que cura, e os que temem ao Senhor o encontrarão. Quem teme ao Senhor tem amigos verdadeiros, pois tal e qual ele é, assim será o seu amigo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
