Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Quando te vi o ar sumiu,você é a minha inspiração , você é a pessoa mais linda que conheço , você nunca mais saiu da minha cabeça , é tão belo seu sorriso ,só tenho olhos para você , seu olhar é mais cristalinos que o mar , quando você me olha tudo fica bem , penso em você todos os dias ,você é minha vida.
“Agora chega!”: essa é uma das expressões mais transformadoras que conheço. Você recomeça a viver quando tem a coragem de dizer “Agora chega!” e passa a olhar sua vida em busca de novos horizontes, desafios e uma nova maneira de caminhar até seus sonhos.
VOÇÊ É MINHA VIDA
Há pouco que te conheço
Há poucas horas que te vi
Me nasceu um sonho imenso
Um sonho que não tem fim
As horas vão passando
E eu querendo te dizer
Do pouco que te conheço
O quanto amo você
Mas tenha uma certeza
Você vive no meu coração
Passo horas e horas pensando em você
Sonhando acordada
Com vontade de te ver!!
Não sei se vou conseguir um
Dia lhe esquecer
Você sabe que meu mundo pertence a você
Nos dias claros que vi nascer
Nos pores-de-sol que vi desaparecer
E eu aqui, a pensar
Por toda a vida hei de te amar
Você é tudo que tenho
A razão do meu viver
Você é meu mundo
Por isso amo você.
(Tonny Daivan)
Saboreie seu café
Um grupo de ex-alunos, todos muito bem estabelecidos profissionalmente, se reuniu para visitar um antigo professor da universidade.
Em pouco tempo, a conversa girava em torno de queixas de estresse no trabalho e na vida como um todo.
Ao oferecer café aos seus convidados, o professor foi à cozinha e retornou com um grande bule e uma variedade de xícaras - de porcelana, plástico, vidro, cristal; algumas simples, outras caras, outras requintadas; dizendo a todos para se servirem.
Quando todos os estudantes estavam de xícara em punho, o professor disse: "Se vocês repararem, pegaram todas as xícaras bonitas e caras, e deixaram as simples e baratas para trás. Uma vez que não é nada anormal que vocês queiram o melhor para si, isto é a fonte dos seus problemas e estresse.
Vocês podem ter certeza de que a xícara em si não adiciona qualidade nenhuma ao café. Na maioria das vezes, são apenas mais caras e, algumas vezes, até ocultam o que estamos bebendo. O que todos vocês realmente queriam era o café, não as xícaras, mas escolheram, conscientemente, as melhores xícaras... e então ficaram de olho nas xícaras uns dos outros.
Agora pensem nisso: A vida é o café, e os empregos, dinheiro e posição social são as xícaras. Elas são apenas ferramentas para sustentar e conter a vida e o tipo de xícara que temos não define, nem altera, a qualidade de vida que vivemos.
Às vezes, ao concentrarmo-nos apenas na xícara, deixamos de saborear o café que Deus nos deu."
Deus côa o café, não as xícaras... saboreie seu café!
VENCERDORES E DERROTADOS
Quando um VENCEDOR comete um erro, diz: “Enganei-me“, e aprende a lição.
Quando um DERROTADO comete um erro, diz: “A culpa não foi minha“, e responsabiliza terceiros.
Um VENCEDOR sabe que
a adversidade é o melhor
dos mestres.
Um DERROTADO sente-se vítima perante uma adversidade.
Um VENCEDOR sabe que o resultado das coisas depende de si.
Um DERRROTADO acha-se
perseguido pelo azar.
Um VENCEDOR trabalha muito e arranja sempre tempo para si próprio.
Um DERROTADO está sempre "muito ocupado" e não tem tempo
sequer para os seus.
Um VENCEDOR enfrenta
os desafios um a um.
Um DERROTADO contorna os desafios e nem se atreve a enfrentá-los.
Um VENCEDOR compromete-se, dá a sua palavra e cumpre.
Um DERROTADO faz promessas, não “mete os pés a caminho” e quando falha só se sabe justificar.
Um VENCEDOR diz:
"Sou bom, mas vou ser melhor ainda".
Um DERROTADO diz:
"Não sou tão mau assim; há
muitos piores que eu".
Um VENCEDOR ouve , compreende e responde.
Um DERROTADO não espera que chegue a sua vez de falar.
Um VENCEDOR respeita os que sabem mais e procura aprender algo com eles.
Um DERROTADO resiste a todos os que sabem mais e apenas se fixa nos seus defeitos.
Um VENCEDOR sente-se responsável por algo mais que o seu trabalho.
Um DERROTADO não se compromete nunca e diz sempre:
“Faço o meu trabalho e é quanto basta”.
Um VENCEDOR diz:
“Deve haver uma melhor forma
de o fazer. . .”
Um DERROTADO diz:
“Sempre fizemos assim.
Não há outra maneira.”
Um VENCEDOR é
PARTE DA SOLUÇÃO.
Um DERROTADO é
PARTE DO PROBLEMA.
Um VENCEDOR consegue "ver a parede na sua totalidade".
Um DERROTADO fixa-se "no azulejo que lhe cabe colocar".
Você sempre será o único que faz meu coração disparar, as pernas estremesserem, as mãos suarem, o labios tremerem, você sempre sera o único a fazer as borboletas do meu estômago quererem dançar!!!!
Queria te sentir mais uma vez perto de mim, queria o seu abraço aquele que me faz flutuar, seu sorriso lindo quando me vê, seu cheiro envolvente que fica não só na minha roupa quanto no meu pensamento, seu carinho ao mecher no meu cabelo, sua voz gostosa ao conversar comigo com seus apelidos bobos que só nos sabemos, quero seu beijo novamente, aquele beijo que faz meu coração acelerar... Quero poder sentir seu coração acelerado encostado no meu!!! ❤
Este é o grande momento. Não há um raio que caia em cima de você e cure todos os seus problemas. Há descobertas e epifanias e momentos de clareza.
".......reparo o vento e pra onde será q ele vai se me levasse pra onde você mora certamente eu iria atrás..."
Brotam espaços azuis quando penso.
No meu pensamento, você nunca me critica por eu ser um pouco tola, meio melodramática confesso!, e penso então tule, nuvem, castelo, seda, perfume, brisa, turquesa, vime. E deito a cabeça no seu colo ou você deita a cabeça no meu, tanto faz, e ficamos tanto tempo assim que a terra treme e vulcões explodem e o mundo até caiu e nós nem percebemos, no umbigo do universo. Você toca minha mão, eu toco na sua ou quem sabe você sorri e eu beijo seus olhos.
De tudo, passei pelo mundo de vagar até te achar.
Perdi o cuidado!
O medo!
A calma!
Ganhei o mundo!
Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puras e especiais? Quantas pessoas nos faz sentir extraordinários?
As pessoas só se tornam verdadeiras estrelas,
quando tem personalidade digna;
quando lutam pelo seu direito de viver;
quando agüentam os problemas,
quando ajudam os outros,
sem se importar com a ingratidão.
Quando mesmo tropeçando,
correm atrás de sua felicidade.
Quando em uma plantação de ódio,
colhem sementes de amor.
Pessoas como você têm o direito de
terem sua luz própria,porque estão
sempre brilhando!!
No momento em que alguém se convence de que está certo em um relacionamento, já entrou numa luta pelo poder.
Não importa o que tenha ocorrido em sua vida até este ponto. Isso não deve ter qualquer importância em como você vai viver a partir de agora. Você, vivendo no aqui e agora, é quem determina sua própria vida.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
