Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 871213 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Quem tenta ser bom em tudo, não consegue ser bom em nada .Embora você possa aprender quase tudo você tem aptidões naturais mais evidentes!

Se você não fica em cima do muro, isto sempre vai levar a 2 coisas: admiração por parte de uns e ódio por outros. Faz parte! Seja autentico!

A maior recompensa do trabalho para Deus, não é o que se recebe por ele, mas o que você torna-se através dele.

As coisas acontecem quando você não quer. Quando quer, dificilmente acontecem. É um jogo de se fazer do contra. Precisa estar não desejando para que aconteça. Precisa não estar pensado pra que chegue. Precisa estar de mãos abertas para deixar que vá.

Se você nunca se contradiz
Não abre mão do que te faz feliz
Se não há nada que abale sua paz
Já nasceu sabendo como é que se faz
E tudo segue do jeito que sempre quis...

❝A vida é como em um desenho, você pode escolher começar ou não pelo esboço. Mas saiba que nem sempre será possível usar uma borracha.❞

Meu amor, quando alguém debochar de você chamando-a de Feia, não se ralhe porque a beleza está no horizonte de quem vé, e pelo menos eu acho-te a perfeita

Não, não vou dizer...

Que você é o melhor pai do mundo,
Que você sempre esteve comigo.
Que você é meu amigo,
Que você é em quem me inspiro(...)

Vou dizer que...

Que você é meu pai,
Que eu estarei contigo.
Que farei ligações de bons amigos, e
Que na contradição também há inspiração...

Infelizmente não nos encontramos com frequência, as vezes demoramos dias, em outras ocasiões levamos meses, "bendita" tecnologia que as vezes nos afasta quando se é mais fácil ligar ou mandar uma mensagem, mas sei que posso contar com você em qualquer momento, que tenho além de pai, um amigo, um conselheiro, e é por isso que prossigo seguro no meu caminho, nos meus sonhos, porque tenho uma pilastra que me mantém sempre firme, que me ensinou a sorrir sempre, a acreditar na esperança de uma "vitória" dentro da derrota, a ser forte sempre, e até a engolir lágrimas só para mostrar um sorriso para quem está pior do que a gente, e entregar nas mãos de Deus nossos problemas, pois tem alguém que precisa da minha ajuda naquele momento... Espero continuar esse legado sempre e repassar isso aos meus filhos, que, podemos não ter nosso porto seguro sempre por perto, mas eles estão ali quando mais precisamos, não precisa ser fisicamente, se puder melhor, mas basta olharmos para nós mesmos e buscar forças que foram plantadas por alguém que nos ama de forma inexplicável.
Parabéns pelo seu dia Papito. Te Amo!

As vezes as pessoas são ignorantes com você, para e pensa, elas podem está magoadas e não querem falar, ou até mesmo querem ficar sozinha, então respeite o momento delas

Não pedi pra Deus uma pessoa perfeita, e mesmo assim Ele me deu você.

Hey.... Você que ama julgar as pessoas!
Você é perfeito? Não, né?! Então por que julgas?
Ninguém é perfeito, então baixa a bola Mina.

—By Coelhinha

Cuidado: Sua mente é um instrumento muito peculiar, se você não a dominar é ela quem te domina

Você é responsável em tornar os seus dias mais coloridos e felizes! Nao espere que outras pessoas façam o seu trabalho.

Medo? Sim, mais medo de ser assim. Queria sentir o q você sente, dizer tudo o que você diz, mais não consigo, nem tem como. É essa coisas não são assim. Simples? é, e muito, quem complica são as pessoas.

Seja justo e se você não pode ser justo, seja arbitrário.

Tem momentos que você sofre por alguém que não merece suas lagrimas então pare de sofrer por alguém que não sofreria por você!

Você pensa demais por medo de não dar certo. Mas no fim, é caindo que se levanta, errando que se aprende.

Mesmo que você não caia na minha cantada
Mesmo que você conheça outro cara
Na fila de um banco
Um tal de Fernando
Um lance, assim
Sem graça

Encerramento

Não me faça perder a fé em você...
Me faça acreditar que tudo é possível.
As mentiras que me contou me causaram dor, mas também me deixaram mais forte...
Toda providência se torna única quando jogamos nossa fé pelo ralo.
Não vou insistir mais em nós...
As vezes me sentir afogando com tudo isso,
Escutava seus risos insanos,
Me perdia na linha dos acontecimentos,
Me perdia nas minhas próprias lembranças.
Tive medo de continuar,
Tive medo de ir em frente,
Medo de olhar para trás.
Me mate se quiser,
Pois você não vê que estou morrendo aos poucos,
Me mate de uma vez...
Não me deixe sofrendo por aqui.
Minta mais um pouco...
Minta para sobreviver,
Pois essa será sua única arma.
Sua única chance,
Sua única oportunidade.

Adeus,
E eu continuo afogando,
Longe da praia
No mar de remorsos,
No frio do desespero...
Eu fico
Eu sofro
Eu vou...
Eu digo
Adeus.

Pega meu coração e quarda com você. Quando não quiser mais, entrega na seção de Achados e Perdidos dos Correios, que assim que tiver um tempo, passo lá prá pegar. Sem você não vai fazer diferença mesmo...