Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 866868 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

'Olhei, senti, me apaixonei. Ela toda linda, nem acreditei. O sorriso cativante, o olhar intrigante, do jeito que imaginei. Meiga, um jeito de menina mulher, perfeita. Tão dona de si, é ela, menina bela, que logo que vi, sorri.'
- Apaixonado

Dizem que o tempo cura tudo, mas, desde que me apaixonei por ti, o tempo congelou!

E foi assim, sem querer me apaixonei, e foi assim, sem querer te esqueci.

e foi sem querer querendo que me apaixonei, me apaixonei de tal forma que hoje imagino meu futuro ao teu lado. amor não compra-se tão pouco implora-se, por isso que por ti tenho o amor mais puro e nobre, pois hoje te amo, amo simplismente sem esperar algo em troca. te amo do meus jeito mas estranho e torto mas eu te amo.

Me apaixonei por ti menina
E esses olhos verdes
Que me hipnotizam
E essa boca pequena
Que me faz delirar
Só de vê-lá morro
De vontade de beija-lá
Aí beija-lá como é bom
Parece o andar sobre as nuvens
Poderia admira-lá por horas
Sua beleza me encanta
Já não sei o que cinto
Mas acho que não é mas paixão
Mas sim AMOR

Quando vi os meus pais pela primeira vez me apaixonei e espero o mesmo deles ... Até hoje o meu coração bate assim por eles .Na miha vida se eu sou linda eu me baseio nos dois , se na miha vida eu sou gentiu ,eu me baseio neles ,se na minha vida ,eu sou onesta ,me baseio neles ,se na minha vida eu sou bom caracter , eu me baseio neles,se na minha vida eu sou amorosa ,me baseio neles, se na minha vida eu sou intelectual , me baseio neles ,todo o meu caracter é baseado neles pois eles são minha família.

Existiu um tempo em que me apaixonei por seu olhar, um tempo em que seu sorriso tocava minha alma, meu coração era todo seu, porém assim na velocidade do tempo, passou.

Me apaixonei...

Foi em um simples olhar á um desconhecido,
Que me apaixonei...
Foi uma coisa mágica, incrivelmente linda de se sentir. O incrível mesmo foi que sentimos a mesma coisa, no mesmo instante,
E levamos esse sentimento com nos por algum bom tempo.
Cada um de nós com suas duvidas e desconfianças,
Cada um de nós aumentando mais o sentimento que havia dentro de si!
Várias pessoas se passaram no nosso caminho,
Mas nada fazia com que não lembrássemos daquela troca de olhar, no corredor escuro da escola.
Acho que a frase que define esse intervalo durante a troca de olhares e nós assumirmos esse sentimento, é a seguinte:
“Sempre gostei de ti”.
Pensar que perdemos tanto tempo assim, mas eu não diria que foram tempos perdidos, pois,
Se tivéssemos nos envolvido mais aquela vez, talvez,
Hoje,
Não estaríamos vivendo esse momento maravilhoso.
A certeza de hoje é só uma,
Daqui a alguns longos anos, farei outro poema, contando outro fato importante da nossa linda história de amor.

Te criei nos meus sonhos e me apaixonei na minha realidade

Olhos castanhos, nem claro e nem escuro,apenas castanhos, me apaixonei pelos olhos castanhos apenas pelos castanhos....

Sorri sem motivo,
chorei de emoção,
me apaixonei sem querer,
te guardei no meu coração,
corri, andei, me arrastei,
sem nenhuma reação,
você nem se importou,
vivi mais uma ilusão.....

Mesmo que pareça
Insano acreditar...
Me apaixonei por um olhar
Por um gesto de ternura.

Um dia sonhei em ser um escritor, um poeta...me apaixonei e amei uma pessoa...depositei minhas esperanças e sonhos, fiz os mais belos poemas e texto, abrir minha cabeça para novas ideias, tentei me moldar pra ser a pessoa da qual ela queria que eu fosse mas de nada adiantou, não fui capaz de fazer ela me amar, mas uma coisa eu posso dizer, eu tentei, insistir para que tudo desse certo, eu não desistir fácil, mas eu não posso força a ninguém, enfim me encontro numa pior situação em minha vida muitas coisas aconteceram, pessoas que confiei (risos) me decepcionou, me abandonou, logo no meu pior momento, eu sinto que eu não vou estar preparado para outra relação logo, ainda doi muito, mas tenho que esquecer-la...e enfim mais um de meus sonhos foi destruido e esse eu trocaria tudo, só para viver com ela, e enfim acabou o que achei que fosse para sempre mais é verdade uma frase " O pra sempre, sempre acaba" e termino esse texto dizendo, um dia sonhei em muita coisa.

Incrível é o teu sorriso mulher minha...
foi com ele que me apaixonei, e nem prestei a atenção em teu rosto de tanto que teu sorriso me fascinou. Sorte sua que eu não sou de olhar a aparência física como muitos perdido no mundo, de sobreviver somente de aparência. TE QUERO!

Cresci no meio de livros, fazendo amigos invisíveis em páginas claras e tintas escuras. Apaixonei-me pelas letras, pelos poemas. O que me faz ser amigo dos poemas é a capacidade do poeta exprimir o que sinto. Ele fala o que meu silêncio não me permite dizer, ele chora o que meu orgulho impede de externar. Ele tem acesso ao meu coração, ao mais profundo de minh' alma. Nas palavras dele e nos livros o meu sentir solitário é exposto.

"Só tive medo uma vez na vida, quando me apaixonei..."

⁠"Apaixonei-me pelo seu olhar, tal como Van Gogh se apaixonou pela sua arte. Ele podia pintar a beleza do mundo inteiro com seu olhar, mas nada podia comparar-se ao meu amor por si. Você é a minha verdadeira obra-prima, meu amor. Uma obra-prima que nenhum artista algum dia teve a oportunidade de retratar."

Quando me tornei minha melhor
companhia, só me apaixonei por
pessoas absolutamente
incríveis.

Me apaixonei antes de te beijar, me apaixonei antes de te tocar, me apaixonei naquela noite em que começamos a conversar, ali já pude sentir que você era a minha pessoa...

Me apaixonei por ti, assim que olhei nos teus olhos. Olhos verdes azulados, da cor dos mais profundos, mais belos oceanos. Aqueles olhos verdes brilhantes, que não consigo deixar de olhar, olhos tão, mais tão lindos, que Eu poderia ficar horas olhando-os sem parar, sem descansar, sem nem mesmo piscar.


Olhos verdes tão gentis, que passam uma sensação tão boa de olhar.. olhos verdes que passam tanta serenidade, tranquilidade.. mas ao mesmo tempo, tanto tormento. Os olhos são a janela da alma, e através dos teus olhos, eu consigo ver o teu sofrimento.


Teus olhos tão jovens, com tanta vida, tão juvenil.. Mesmo que tu, o portador desses tão lindos olhos, hoje já seja senil.




Olhar para esses olhos é como ir ao paraíso, e depois voltar. Tu não sabes o quanto eu valorizo cada vislumbre que tenho desses teus olhos verdes reluzentes..




Sou perdidamente apaixonada por aquele olhar. Marcante, belo, e também traiçoeiro. Olhos tão maravilhosos, encantadores.. aqueles olhos que para o meu mundo, devolveram as cores.




Teus olhos são meu tudo, teus olhos são meu mundo. Teus olhos me hipnotizam, me tiram riso, lágrimas.. teus olhos verdes, que meu amor, Tiram da minha vida todo aquele amargor. Um olhar tão acolhedor, sedutor.. mas que também é tão assustador. Se fosse pra descrever em uma palavra, eu diria que é encantador.


Eu me perdi naqueles teus olhos verdes angelicais.. toda aquela melancolia por trás, sua doce empatia.. meu amor, teus olhos removeram de mim a mais profunda dor. Eles são meu refúgio, meu porto seguro, Onde eu encontro a mais profunda paz. São como um farol, que com perfeição, me guia em meio à escuridão.. minha vida, teus lindos olhos verdes, são um caminho só de ida.