Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Você está ficando mais velha e verá que a vida não é como os seus contos de fadas. O mundo é um lugar cruel. E você vai aprender isso, mesmo que machuque.
Amar é priorizar a pessoa que você ama. Amar também é não sufocar quem lhe dá prioridade dando liberdade para sua existência. Diante desse consentimento com o tempo descobrirá se ela te ama ou não. Se Deus que nos ama com seu amor incondicional nos concedeu o livre-arbítrio nós também temos que oferecer a quem amamos. Sou feliz por ser amado; e viva o amor!
Às vezes, a resposta é tão óbvia que você não consegue enxergar porque está se esforçando muito para procurá-la.
Quando você apenas lê o relato da história através de uma lente única, você não tem toda a verdade.
Suas emoções o tornam humano. Mesmo as desagradáveis têm um propósito. Não as bloqueie. Se você as ignorar, elas só ficam mais barulhentas e furiosas.
O amor é como o vento ,
que se desmancha no relento ,
Quando você quer não o tem ,
Quando não ele o vem.
Diariamente você visita meus sonhos... Não sei se acordo feliz por ter passado um tempo com você, ou triste por ter acordado e caído na real.
Você já se sentiu chapado na sua própria ansiedade?
literalmente chapado. tipo, você não está fumando e nem precisa ter fumado porcaria nenhuma. você se sente tão cansado fisicamente e mentalmente, que isso te dá uma sensação anestésica.
É durante uma dessas viagens que eu escrevo isso. sem rascunhos, sem saber se alguém vai saber que escrevi isso.
O fato é que. você está tão nem aí pras coisas quando se chega nesse estado que você fica tipo "eu posso estar morrendo e nem sei, e nem me importaria se isso acontecesse".
É como se você estivesse vendo aquele cometa de emoções e preocupações vindo em sua direção, e você não saísse do lugar. pq sabe que não existe como evitar esse cometa. porém ignora o fato de que você pode amenizar o estrago feito por ele.
que existem barreiras que podem retardar esse estrago e existem maneiras de você mudar sua trajetória para que ele não pegue em cheio em você.
aquelas últimas pessoas ou aquela última pessoa está te estendendo a mão pra tirar você desse caminho. mas você está tão cansado que tem medo do seu peso acabar puxando essas pessoas e o cometa pegar vocês dois.
E pensando isso, você não se toca o quanto egoísta você está sendo a ponto de negar ajuda.
mas ao mesmo tempo aquelas pessoas não entendem o quanto você foi quebrado antes e que você não se sente a vontade pra dividir essa dor, pq você sabe o quanto isso dói, e tem medo que apenas metade dessa sua dor derrube aquela pessoa que está tentando te ajudar, mas acredite, se existe uma relação forte entre vocês. Se existe amor. isso não vai derrubar vocês e sim vai fortalecer a relação justamente por ter vencido essa luta juntos.
E quando eu falo amor. é amor puro. nessas horas não existe distinção entre amor amizade, amor família ou amor namoro e casamento. É a essência do amor. em que duas ou mais almas se conectam para o prol do bem de uma dessas almas. isso é o que falta em nossas vidas, não podemos dar qualidades ao amor e sim quantidade.
reflitam sobre isso quando alguém te oferecer ajuda para sair dessa e também antes de oferecer essa ajuda a alguém.
Um grande abraço.
Você pode facilmente julgar o caráter de um homem pela forma como ele trata aqueles que não podem fazer nada por ele.
Logo logo serei só lembranças aí você vai perceber que já foi tarde demais e não adianta correr atrás pois não estarei entre vós.
Você perdeu sua esposa e seu irmão também. Achei que iria mudar, mas isso não mudou você. Acho que nada muda você
O meu amor por você não tem tamanho. Ele é como o universo ele não tem fim e se expande a cada segundo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
