Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 870522 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Eu aproveito enquanto posso, um dia não vou aguentar mais o ritmo.

Hoje, eu não quero apenas um dia tranquilo. Quero um dia de muitas alegrias...
Muita distração...
Muitas risadas...
E por final...
Uma dose extra de repetir isso todos os dias.

Sobre o amor?
Quando não me dizes nada, entendo que dizes o suficiente para eu desistir.

Não tenho ânsia de ter
nem tédio de possuir
eu tenho a ânsia de viver
e o medo de existir.

Se tem uma coisa que eu aprendi, é que nao posso calar a boca das pessoas, entao deixa que falem, nem sempre o que elas falam ou pensam é verdade absoluta.

Saudade mesmo eu tenho das coisas que não conheci.

Fé é motivação também, mesmo que traga um pouco de expectativa, essa da qual eu não gosto muito porque pode te trair

A maioria das pessoas não concorda comigo,
Pode ser que eu me sinta orgulhoso por ser capaz de
contestar a opinião que a maioria já aceitou.

E quem foi que disse que eu sou perfeita? Não, errou! Eu não sou e nem nunca fui perfeita... mas eu procuro ser melhor a cada dia, procuro aproveitar as chances que a vida me ofereçe, procuro amuderecer e crescer aqui dentro de mim mesma e, o mais importante, procuro aprender com os meus erros e fazer de cada um deles, uma lição de aprendizado. (Priscilla Rodighiero)

" Se me perguntassem sobre o que eu acho de um Psicopata sem estudos, eu diria que não passa de um animal insano, raivoso e rasteiro, medíocre. Mas se me perguntassem sobre o que eu penso de um Psicopata rico e com estudos, certamente, eu diria que não passa de um Monstro!"

Eu quero um grande futuro...
Não um pequeno momento...
Siga em frente e conquiste...

...e se eu não quiser falar nada...
Apenas me dê um abraço!

Agora, nesse momento, na minha idade, se eu digo que não me importo, acredite!

Ser livre é pouco... O que eu quero ainda não se definiu... Espere e verá!

Na minha primeira oração matinal eu não peço a Deus mais horas para que o dia se alongue. Peço que ele coloque mais leveza em meu olhar para que chegue até o infinito das pequenas coisas e nenhuma beleza contida no milagre da vida me passe despercebido.

O pastor depende mais do rebanho do que o rebanho precisa do pastor do pastor
✴️ "Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão." - Alexandre, o Grande
✅Na verdade, tudo é relativo;
✅Para que preciso de um rebanho e de seguir o pastor?
Nem sei se é uma ovelha ou um leão...apenas sigo como um cordeiro.
Seguir o pastor como um ser sem vontade própria,
Sem sonhos, apenas pela falsa segurança de ser protegido, de pertença, de sentir-me guiado...querido, integrado;
✅Um pastor alimenta o seu rebanho, cuida sim, mas para ser próprio benefício;
Domina os passos, domina o caminho, indica por onde ir e por onde não ir; O cordeiro sob a falsa proteção de ter calor, alimento e até algumas tiradas com carinho e afagos na cabeça, é o mesmo que o vende para matar quando está pronto; o pastor tem a sua recompensa;
✅O cordeiro acreditou até ao fim e seguiu o pastor;
O pastor estrategicamente guarda o rebanho,
...não há nada de amor nisso;
...não há respeito nisso;
Para o cordeiro o que há é uma morte anunciada por quem se alimenta do seu rebanho;
✅Para quê então seguir o pastor se tenho meus sonhos?
Quero ser o pastor dos meus sonhos e não de rebanhos, e isso sim é amor, é cuidado.
Não existe lição nobre que se ensine causada por sofrimento; Existe sim a nossa vivência que nos ensina.
✴️ "Ou você vira lobo ou aceita fazer parte do rebanho." - Silvano S.de Souza.
Célia Carracha.

⁠Me apavoro e fico em desespero quando lembro de ti, não é sua culpado eu sei, eu criei expectativas além do possível, sei que devia eu ter evitado, mais não o fiz, eu só penso em você ter você sentir você, não é sua culpa eu sei, deveria eu ter evitado, maís te ver é uma necessidade que me corrói por dentro, principalmente quando perco o sono, mesmo rodeada de gente eu te sinto, Que faço além de querer te ouvir, ja tentei trilhões de vezes te esquecer, impossível não consigo, e assim essa vontade que me vira do avesso e te faz viva dentro de mim, escrito por Armando Nascimento

Infância Violada

Não passava de criança
Que sonhava ser herói
O que trago na lembrança
Eu que sei o quanto dói

Era só uma menina
Que sonhava ser princesa
Mas que teve a triste sina
de ser pega indefesa

Foi tão feio, tão nojento e tão vil
Erguer meus olhos puros e infantis
Mirar na cara do meu algoz senil
Ultrajado em seus míseros ardis
Enojado de seu semblante imbecil
Laçado feito um passarinho infeliz

Lá se foi minha pureza
Antes nunca que tão cedo
Quem saiu em minha defesa?
Só restaram culpa e medo
A vergonha e a tristeza
Hoje moldam meu enredo

Não havia a quem contar
Ninguém me daria ouvido
Com quem mais posso contar
se até eu de mim duvido?

E se eu quisesse evitar
Não teria acontecido?
Haveria culpa em mim
Por tão funesta atitude?
Se houver, diga que sim
faz de conta que me ilude
Sem flores em meu jardim
Espinhos me fizeram rude
Minha sede não tem fim
Faltou água em meu açude
Quem sabe mesmo assim
Num lampejo de virtude
Antes de chegar o fim
algo acorra e tudo mude?
E se perceba até que enfim
Que eu resisti o quanto pude

⁠Eu Não Vou Sofrer Pois Meu Deus Sempre Quer Me Proteger🥰💗

Eu não diria que não sinto medo. Na verdade, eu gostaria de sentir menos medo, porque ele me distrai muito e frita meu sistema nervoso.