Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 870379 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Por mais que eu queira
Não consigo mais pensar em nada
Quando eu notei já era amor,
Eu não imaginava
Se eu fosse querer
Era você
Pra que entender ?
Eu tô amando você.

O amor nem sempre foi generoso comigo, nem sempre me trouxe felicidade. Mas por alguma razão, eu não irei desistir dele.

beber eu bebo...e não escondo. Mandar mensagem eu não mando,mas se mandar... eu respondo.

Vivo cada dia sabendo que não estou livre do perigo, mais não me preocupo. Eu apenas vivo.

Se eu não tivesse medo: eu teria coragem de arriscar, de agir sem pensar no que poderia acontecer e quem sabe poder viver com um gosto melhor de aventura, encontrar um amor, me decepcionar e voltar das cinzas sem sentir dor, eu poderia saber o que é viver melhor ou pior!

Eu fui sincero como não se pode ser. (Refrão de Bolero)

Eu não sou louco...eu apenas não pertenço a esse mundo.

Não...Eu não nasci de cuecas para entender os homens!!! Ele disse que queria mais liberdade...eu dei!Depois disse que queria mais espaço...eu dei!!! Quando falou que queria me ver mais feliz sem depender tanto dele...eu dei também!!!Agora ele não quer mais falar comigo!!!

As mentiras que eu ouvi fizeram de mim um ser obcecado pela verdade. Não sei se isso é bom ou se é ruim, mas com certeza eu nem ligo. O que importa pra mim é a manutenção da minha paz interior. Além de ética, falta inteligência aos mentirosos, pois esses só se dão conta que mentir não vale à pena depois que a verdade finalmente vem à tona.

Ainda que me chamem de egoísta, eu não tenho a mínima vergonha de assumir: EU SOU A MINHA MAIOR PRIORIDADE!

Poderia me descrever fisicamente, falar do que eu gosto da minha personalidade, mas não vou, afinal acredito que tudo é relativo. Cada pessoa tem um conceito diferente, e se você me perguntar quem sou eu: sou a imagem que percorre sua mente quando você ouve a sequência de letras que compõe meu nome. Minha função? É escolher, a vida é feita de escolhas, dentre cem caminhos temos de sempre escolher um, e viver na nostalgia de não ter tentado os demais noventa e nove. Em relação as mudanças acho que são inevitáveis, afinal nada permanece intacto, tudo se altera, tudo muda. Há coisas que nós fazem sofrer, porém, nada vem por acaso e ao mínimo serve de lição.

Eu não sei se quero um amor de fruta mordida a lá Cazuza ou uma dose extra de LSD a lá Lobão pra me libertar de vez dessas promessas e obrigações que ainda alimento sobre nós dois.

Eu não acredito mais em chuva na janela pra fazer a gente dormir.

Vivo sabendo que não irei encontrar pessoas perfeitas, que irei me decepcionar se eu permitir que isso aconteça, que não posso reclamar daquilo que eu aceito, que amor perfeito só o de Deus, que muitas palavras ditas no calor das emoçoes se resumem apenas em meras palavras e que o segredo da vida está na maneira com que olhamos para ela.

Eu não entendo essa necessidade absurda das pessoas em rotular tudo que vêem e ouvem, é muita ignorância.

"Porque pra mim, amor que fere não me acrescenta em nada. O que me faz infeliz, eu descarto na hora."

Pode cair o céu, eu vou para academia fazer meu treino diário, pois faz parte da minha rotina. Não existe desculpas, assim como trabalhar, comer e dormir, não deixo de ir. Faça o mesmo, sem sacrifícios não existe resultados!

E não venha me dizer que eu deveria estar feliz em estar sozinha na minha idade, pois se eu sinto falta, é porque estou muito além do que você considera normal.

A melhor lembrança da minha infância: eu não precisava trabalhar.

Eu não quero promessas, nem a certeza de um amanhã.
Eu quero esse ‘hoje’ bonito, que enfeita meus dias com os momentos pintados por ti.
Porque tem tanta doçura, tanta verdade, e tanta vontade de ir além...
Porque cada frase sua cria laços entre a gente, e desata os nós que carrego em mim.
E aí, sem esperar nada, me pego querendo tanto.
E mais. E sempre.
Mas o que existe entre a gente não tem nome, não tem prazo de validade, não tem o peso da obrigação. Só a leveza de um carinho que cresce e faz os dias parecerem mais azuis. Mais doces. E muito mais leves.

E a gente se encontra num sonho bom...